domingo, 12 de outubro de 2008
Na noite passada ocorreu uma confusão no Hotel que hoespeda os lutadores da TNA, enquanto se preparam para o Bound For Glory, de hoje.
Um casal entrou no Hotel acompanhando Hack Myers, ECW original e agora funcionário de bastidores da TNA. O homem encontrava-se visivelmente embriagado.
Não é certo quem começou a discussão, nem o porquê, mas a mulher estava envolvida. Alguns trabalhadores da TNA tentaram acalmar o homem. Entre os pacificadores encontravam-se Homicide e Brother Devon. O homem começou a disparar comentários racistas para com os lutadores e os demais.
A segurança do hotel conseguiu acalmar a discussão mas não evitou que uma cadeira e uma mesa de vidro fossem partidas. A policia foi chamada ao local e prendeu o casal. Ninguém da TNA foi detido. Durante a detenção os comentários racistas continuaram.
Fonte: Wrestling Brasil
3 comentários:
o bound for glory é hj né? vcs erraram
bah
eh verdade
vlw Chirulo
Wrestlemaniacos: quando alguem quiser participar do seu blog e vcs n precisarem...façam um favor para mim? redirecionem para o www.loucosporwwe.blogspot.com ? eu estou precisando muito...
Postar um comentário