Victoria perto da aposentadoria

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Diva da Smackdown!, Victoria comentou em seu blog sobre a possibilidade de se aposentar A seguir um a nota que a Diva deixou:

"Tenho feito o meu melhor a cada Smackdown que passa. Espero que muita gente nos acompanhe na MyNetwork. Mais uma vez, afirmo que estou muito satisfeita com a carreira de sucesso que tive na WWE. No entanto, cá entre nós, penso que apenas me falta ser mais uma vez campeã, para pendurar as botas. O que vocês pensam?"

Fonte: Galaxia Wrestling

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ela nao deve se aposentar pq na minha opiniao ela eh uma das melhores divas da wwe

Anônimo disse...

pra mim ela e a beth phoenix são as melhores divas da autoalidade da wwe,ah e tambem candice m

Anônimo disse...

Apesar de ela ter feito o favor de contribuir para q minha diva favorita quebrasse o tornozelo, eu concordo q chega ser um desaforo a Vitória não ser campeã na smackdown,e não acho q ela tenha que se aposentar...o q vai ser da smackdown, afinal as mmm(Maria,Michele,Marise)deveriam voltar para a escola de desenvolvimento da wwe, se é q alguma vez elas passaram por lá...... Abraços

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

A Maria,Maryse,Kelly Kelly deveriam voltar, as unicas boas sao Natalya,Phoenix,Candice,Michelle

 

Wrestlemaníacos 2009 ©