Wrestlemaníacos TV: Enquanto entra uma brand

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Smackdown!

6 comentários:

Juninho disse...

alguém poderia me falar o nome dessa musica ai do video?? da abertura do SD!
por favor me falem???

The Sweet Diva disse...

eu tb quero saber, pq não eh nenhuma das músicas q tinham falado antes!!!

Johnny disse...

A musica se chama "Going Down" e é cantada por Jim Johnston

Juninho disse...

swanton bomb vlw por colocar o nome da musica ai mas eu procurei no emule e no limewire e não achei nada vc tem ela??
eu quero muita essa musica me ajuda swanton bomb???

Johnny disse...

Eu tentei procurar uma vez mas não achei, vou procurar novamente hoje e se eu achar eu posto ela nas seção de músicas.

Juninho disse...

Vlw Swanton Bomb
muito obrigado

 

Wrestlemaníacos 2009 ©