Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Especial de Submissions

domingo, 5 de outubro de 2008

Toruxe mais especial para a galera e o de hoje trata de Finishers que marcaram época com lendas da luta livre os fazendo, como Ric Flair ou Bret Hart. Apresento a vocês uma combinação de vídeos com grandes submissions da história.

Sharpshooter


Figure 4 leglock


Crippler Crossface


Gogoplata


Sleeper Hold


Masterlock


Espero que tenham gostado de mais um especial de finshers. Assista os FCs e veja qual é seu finisher favorito. Espero críticas e sugestões.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei q isso ñ tem nada a ve + ja q ninguém me responde la eu vo pergunta aqui(sobre o SD vs RAW)


eu bachei todas as pertes + ai quando eu termino de extrai aparece uma Janelinha preta q depois some e só da nisso e ela ñ instala...



Oqq Eu faaaço?


PS:Se eu ñ me engano foi o MR.T q postou os links então me ajuda aew por favor



vlw

Anônimo disse...

faltou o angle lock

RS Bogo disse...

Não pediram o ankle lock :D

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

pediram sim,mas vc disse q naum tinha axado,lembra SCSA??

Anônimo disse...

É LEMBRA??????

Anônimo disse...

Podia ter colocado mais finishers muito mais!!!!! Se quiser fazer um outro especial passo o nome de alguns.

Poem a manha o Scorpion Death Drop

Anônimo disse...

tem uma lista ok?

Anônimo disse...

tem uma lista ok?

Anônimo disse...

pra vcs qual eh Submissions mais forte da wwe ?

pra mim eh gogoplata

Anônimo disse...

n crie uma enquete faça isso no SEU blog

RS Bogo disse...

lembrfo sim anonimo, mas eu esqeci de colocar, fazia bastante tempo aquilo, foi no terceiro finisher compilation, eu coloquei os q me pediram tirando esse :D

pra mim o submission mais forte eh o sharpshooter

Anônimo disse...

po mr.t responde a pergunta do pia

Anônimo disse...

Masterlock com certeza

apaga o cara em segundos


mas vise grip e figure 4 tbm sao bons

... disse...

certo que é o gogoplata, o cara desiste na hora e ainda sangra.

Bom FC, claro qu tinha outras submissions boas como o Ankle Lock, Camel Clutch, mas ta mt bom SCSA!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©