Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Torture Rack e Side Effect

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Os golpes de hoje vem de lutadores bem lembrados e até históricos. O Torture Rack de Lex Luger foi bem utilizado na época da WCW e no momento "Manchete" da WWF. O outro é um lindo signature move de Matt Hardy.

Torture Rack em quase toda a NWO original


Side Effect muito louco(OMG do JR mata a pau nesse vídeo)


Gostaram? Continuem com seus pedidos para as FCs porque estou precisando um pouco...

7 comentários:

Anônimo disse...

Finisher de legends

Anônimo disse...

Mto bom SCSA,
ver lex lugr me traz boas lembranças,
e ralmente o OMG do Jr de fato deseperador, o omg q ele faz no hell in a cell entre tker e mankind tb é legal, ele pede até q seja parada a luta.

to ficando sem finishers para pedir e sendo obrigado a puchar do fundo da memoria momentos de finishers,
hj me ainda não lembrei de nenhumum,
volto a postar de em lembrar.

Anônimo disse...

Mto bom SCSA,
ver lex lugr me traz boas lembranças,
e ralmente o OMG do Jr de fato deseperador, o omg q ele faz no hell in a cell entre tker e mankind tb é legal, ele pede até q seja parada a luta.

to ficando sem finishers para pedir e sendo obrigado a puchar do fundo da memoria momentos de finishers,
hj me ainda não lembrei de nenhumum,
volto a postar de em lembrar.

Guerrero disse...

sabe aquele que o shane mcmahon pulo lá da pqp e se quebro lá no chão

Anônimo disse...

Põe aí o Gorilla Body Press do Ultimate Warrior. E aquele Super Elbow Drop do HBK

Twist Of Fate disse...

uma dica SCSA...

Bem decha eu pensa...

Qm Sabe...

1-Dominaitor
2-JackHammer
3-Walls Of Jericho
4-Angle Lock
5-Angle Slam
6-Last Ride
7-619
8-Twist Of Fate

...Bem foi na correia acho q algums desses ate ja foram no FC...^^

Levi disse...

Põe ai, ó:

450 Splash e 630, são ótimos finishers

 

Wrestlemaníacos 2009 ©