Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Diving Elbow Drop

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bem um top rope move para meus queridos amigos hoje, sexta-feira, Halloween(to pouco me importando pra isso) o Diving Elbow Drop muito utilizado por HBK e usado como finisher por Randy Savage, vejam aí o vídeo:


(eu que fiz esse tributo, se possível peguem o link aqui e deem nota e comentem^^)

Gostaram? Faz tempo que não venho com um FC de apenas um vídeo e trouxe um feito por mim, façam bastante pedidos e continuem acompanhando a FC.

9 comentários:

Felipe disse...

posta o gringo killa (de novo)

RS Bogo disse...

sim, aquele especial da TNA soh deu de postar um videozinho

Anônimo disse...

Põe o Vandaminator

Anônimo disse...

Mto bom, põe um do Diving Headbutt do Benoit

RS Bogo disse...

esses dois ja foram

Twist Of Fate disse...

ei SCSA quando q a votação pro nome do Chokslam em portuquês vai sai?^^

Levi disse...

SCSA se você puder põe o Phoenix 630 que um finisher do Landom Ramos...

E tbm põe ai Flipping Double Underook Piledriver do Teddy Hart[eu acho]

P.S.: São Wrestlers de federações indys

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

bom...ja q pode pedir signature moves..anota ae : SpineBuster

J.G disse...

SpineBuster \o/
Cripler Crossface
Gogoplata

o primeiro Diving Elbow Drop do vídeo foi mó sem graça D=

 

Wrestlemaníacos 2009 ©