WWE acusada de assédio sexual

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fara D'Angelo, ex-coordenadora de licenciamento global da WWE, entrou com ação judicial por assédio sexual contra a empresa. D'Angelo trabalhou na empresa de 2004 a 2006, e alegou que o Diretor Sênior de consumo de produtos Internacionais, Alex Romer, a assediou.

Fara D'Angelo disse que Alex Romer começou a assediá-la e a tentar estabelecer um relacionamento com ela, mesmo sendo casado. A ex-funcionária também disse ter sido assediada na frente de outros funcionários.

Segundo ela, Mike Archer, Diretor Sênior de Segurança da Qualidade , não a ajudou quando ela o procurou. Ele chegou a dizer para ela 'procurar por um novo trabalho'.

Fonte: Portal da Luta Livre

6 comentários:

Anônimo disse...

swanton eu era o anonimo e teh respondi naquela postagem , gente olha esse video da beth phoenix,
http://br.youtube.com/watch?v=-sIWQS9-CLA&feature=related

Anônimo disse...

Putz meeu,vai ser forte assim la na ... Beth!!

Anônimo disse...

oq q tem nesse video?

Anônimo disse...

a beth phoenix levantando dois homens ,isso é q força

DLD disse...

se eu naum visse o video falaria q era mentira

Anônimo disse...

CARAMBA!!!!!! MEU EU NÃO QUERIA ME METER NUMA BRIGA CONTRA ELA!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©