300.000 visitas

sábado, 29 de novembro de 2008

O WrestleManiacos finalmente chegou a marca de 300.000 visitas, deixarei um pequeno texto, para vocês sobre isto.
Por favor leiam e comentem sobre esta data(29/11/08).
PS1: O Dofus mandou um beijo
PS2: O Texto abaixo foi escrito e postado pelo Mr.T
Primeiro, queremos agradecer a vocês ,os leitores. Em qualquer companhia de wrestling, TV, blog, qualquer coisa que envolva pessoas, nós sempre estamos querendo melhorar para voces, os fãs.Os fãs fazem um blog andar, como disse o Mestre Azaghâl, O Anão: "Blog sem comentário é uma merda, e não funciona". Nós de toda a equipe WrestleManíacos, estamos muito felizes ao ver, que desde Março, muitas pessoas entraram no blog, como colaboradores, admnistradores, leitores mas o mais importante, como fãs.Até hoje, Swanton Bomb não deixa nada sem dar pitaco, sempre quer o blog impecável, pra crescer cada vez mais, e mesmo assim se mostra um cara formidável.
HHH, a "rainha" como disse Dofus deste reino chamado WrestleManíacos, também, mesmo sem net, dá um jeito de nos fazer melhorar.Nós temos eu acho que o fórum que tem mais movimento entre todos os da blogosfera Brasileira. Além da nossa maravilhosa E-Fed, com nossos não menos impressionantes GM´s, L.C. Sawyer, Johny Boy e Mataker.
Nossos cronistas(atuais), Mr.T, Shawn e SCSA.
Todos nós, vou usar uma frase do John Cena agora, viemos aqui, porque amamos este negócio, nós amamos o WrestleManíacos, e mais ainda, amamos o Wrestling, e estar na blogosfera, expandidno também essa arte do pro-wrestling. Para que mais pessoas ouçam um WOOOOOOOO, um Suck It, um Austin 3:16 said: I just whipped your ass, um The Champ is Here, e saber que Dwayna "The Rock" Johnson, ficou famoso graças a frase: "If you smeeeeeeeel, what The Rock, is cooking.
Assina aqui, a família e equipe do
WrestleManíacos

38 comentários:

Anônimo disse...

blog ta bom, so axo q falta um ''mediador'' (ñ sei o nome q nome vcs usam pra qm ajuda o blog postando as coisas, eu fala moderador) da madrugada.

Johnny disse...

Pow, 300 mil visitas... demais isso, juro que no ocmeço não pensei que o blog cresceria tão rapido e tudo graças aos leitores do wrestlemaniacos. É uma honra tarzer informações do wrestling para as pessoas, estou animado com essse blog desde o primeiro dia que postei nele, o prazer é único. Valeu a todos

ps: anônimo, eu entendi e não entendi a sua ideia. Mas por que de madrugada? de madrugada o blog fica "as moscas", eu acho né heheehe

Felipe disse...

Cara, um dia eu tbm ja fui leito do Wrestlemaníacos... e hoje estou "do outro lado" eu escrevo aqui mas ainda continuo um leitor. Adoro ler as cronicas do Mr. T, SCSA e Shawn; tbm leio as noticias e as analises do Hulkamania. Fico mto feliz em ver o blog crescendo tanto =)

Anônimo disse...

otimo blog eu fico até emocionado com esse blog não tem nem um ano ainda e ja tem 300,000 mil visitas ótimo blog vamos chegar a 1 milhão de visitas ou até mais.

Ass.anônimo da madrugada ou se preferirem king of anônimos. rsrs
parabns ao blog

Anônimo disse...

tipo, axo granfino, eu sei q naum sou o unico da madrugada, seria legal 1 moderador na madruga aki . fikaria melhor do q ja ta.

Jessé Dias disse...

Cara eu sou de outro Blog bem conhecido,sempre leio as cronicas do Mr.T e etc,axo esse blog o maximo.apesar de meu blog esta concorendo ao premio de blogs de wrestling que o portal fez voto no meu blog é claro,mas para vocês tenho que tirar o chapeu,eu sempre dou a nota maxima para vocês,para mim a Wrestle Maniacos é o melhor blog de wrestling do Brasil!

Mr.T disse...

vlw a JesseMysterio, mesmo sendo de otr blog axar o nosso o melhor, mto obrgiado msm
Obrgiado a tds tbm, e espero q tenham gostado do texto, :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessé Dias disse...

Mr.T qual é teu MSN?vou falar de que blog sou,não gosto de divulgar nosso blog em outros bolgs!
e tambem quero falar com tigo!

Mr.T disse...

vitimm@ig.com.br

Estou para tds q quiserem adicionar, Rated R King, é smpre um prazer conversar com pessoas do TIW

Anônimo disse...

Eu acho que não preciso dizer de onde sou e muito menos que há uma certa 'competitividade' entre os Blogs. Porém, eu, mesmo como colaborador do This is Wrestling, dou meus enormes parabéns a equipe que faz o Wrestlemaníacos, se dedicando ao máximo para que os leitores (como eu) possam ter as informações a toda hora.

Creio que nós, leitores, é que devemos agradecer a vocês por tudo que têm feito na blogosfera brasileira. E, além disso, espero que de uma vez por todas, os Blogs brasileiros possam se unir em favor de um prol comum: o Wrestling, a Luta Livre, o país...

São palavras sinceras de um antigo e atual admirador de vocês,

The Rated R King

Johnny disse...

Valeu a todos pelos elogios, sério mesmo...voces são demais *.*

Anônimo, é verdade...com certeza fiam pessoas aqui de madrugada, pode ser que nessas férias alguns dos colaboradores do blog ficam aqui de madrugada ^^

E valeu The Rated R King, mesmo sendo do TIW, e uma coisa que eu gostaria muito que acabasse é essa tal de "competividade" entre blogs, isso só atrapalha. Fico trsite quando vem pessoas de outros blogs aqui e nos ofende, mas sei que é a minoria.

Anônimo disse...

É, Swanton Bomb. O que importa nesse momento é a união. Ah! E quando o TIW completar 300.000 visitas quero ver você lá comentando. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ps: você não está no msn mesmo ou me bloqueou?

Johnny disse...

haha pode deixar ;)
Logo logo voces completam ^^

Eddie Guerrero disse...

Pô véio, to emocionado aki *-*
Acompanhava quando tinha nem 500 visitas ainda.
Wrestlemaníacos \o/!

Johnny disse...

eu tenho 2 msn's... me passa seu msn que te add no outro

Anônimo disse...

jorg_to@hotmail.com

Anônimo disse...

Caralho muito foda blog adorei
eu começei ve ele la por meados de maio e antes disso eu nem sabia oqq era wrestling ou muito menos luta livre!!3

Vlws Wrestlemaniaocs sem vcs eu não seria o maior maniaco da minha cidade, que não tem quase ninguém que sabe oqq é isso!!!
xD

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

caara..e pensar q eu fui leitor desse belo blog aki por um bom tempo..qdo li o texto do Mr.T..quase chorei..



é uma honra participar do melhor blog de wrestling no brasil

mattaraa disse...

aee..
parabéns Wrestlemaníacos.
Fui homenageado num blog tão famoso e tão bom.Pocha,me sinto honrado só de ter meu nome ali:
Gm's L.C Sawyer,Jhonny Boy e Mataker.
Singela impressão de que Mr.T me odeia pra me deixar em último...
brinks xD
Parabéns aos fundadores Johnny e HHH e aos que foram chegando,como o VitaoHHH,o Sawyer,o SCSA,Mr.T,y2j,Shawn e o Dofus que saiu.
Eu lembro quando só era Swanton e HHH...bons tempos...
Enfim..prabéns Wrestlemaníacos e...sim,eu adoro ler as crônicas e posts de todos do Wrestlemaníacos...
Vocês são demais!!

William disse...

Parabens,um otimo blog,me mantenho informado todo dia... e que cresça mais e maiss.!!!

Anônimo disse...

poize swanton se tivesse vaga e eu soubesse postar coisas interessantes eu me candidataria pra moderador da madruga xD.

Gui Loko disse...

ateh hj eu lembro como eu conheci o Wrestlemaniacos...

foi qdo eu tava começando a conhecer a WWE e procurando videos e noticias no google, qdo apareceu um blog com uma aparencia legal e q parecia saber do q estava falando sem noticias falsas...
ai eu comecei a ver o blog qse sempre, em lan house, no trampo q eu tava na época, em qlqr lugar...

agora qdo eu passo 1 dia sem ver o blog, penso soh nas noticias e videos q estou perdendo...

Parabéns a todos q colaboram com O Blog

xD

Anônimo disse...

Parabéns mesmo vcs merecem 300 mil visitas são o melhor blog de wwe de todos.

Anônimo disse...

O Wrestlemaníacos é um blog que procuro entrar todo dia e vocês merecem essas 300.000 visitas, pois apresenta conteúdo de qualidade e os colaboradores do blog sempre respondem as dúvidas e questionamentos dos leitores.

Parábens pelas 300.000 visitas.

Anônimo disse...

Isso aí pessoal, 300 mil, me sinto emocionado em estar presente nesse blog nessa conquista, as 100 lutas que fizemos, as cronicas de todos aqui, quando eu era acompanhante e comentava constantemente e hoje estou aqui como colaborador.

Parabéns a todos que nos acompanham e fazem desse senão o melhor, um dos melhores blogs de wrestling.

By SCSA

Anônimo disse...

galera esse blog ta muito loco msm
nao me adimira vcs chegarem a essa mara tao rapido,na minha opiniao, nos é q temos q agradeçe.Por vcs terem feito esse blog, tao impecavel como esta...
vcs estao d parabns....
ate outras postagns...

Anônimo disse...

Parabéns,
esse fan fica sem palavras.

abraço a todos!

Anônimo disse...

Parabéns...
nossa fiquei impresionado por ser tão rápido a chegar ah 300mil visitas.

Parece que foi ontem que vcs completaram 200 mil visitas...

Realmente dou um Parabéns a todos os que colaboraram para fazer desse blog o melhor do mundo(na minha opinião).

Anônimo disse...

IMAGINA UMA HELL IN A CELL LADDER MATCH?BOTA UMA ESCADA LA EM CIMA E TEM QUE PEGAR O PREMIO!!! SERIA UMA BOA LUTA PARA O WRESTLEMANIA ENTRE O HBK EO UNDERTAKER NUMA HELL IN A CELL LADER MATCH? SE O CARAM CAIR ELA MORRE NÉ? HEHEHE

comentem...

... disse...

Dei uma passada aqui, e uso as palavras do Rated R King, como colaborador do This Is Wrestling, digo que sou contra essa competividade boba entre blogs, o negócio mesmo é wrestling.

Claro, agora dou meus parabéns aos Wrestlemaníacos!

Fєłiρє Ћαrdy disse...

cara eu fico comparando os outros blogs com esse ,esse éo melhor msm .MEUS PARABENS
WRESTLEMANIACOS

André Bomb disse...

CLARO merece o wrestlermaniacos o melhor site do BRASIL!!!

Guerrero disse...

acompanho este blog des de quando tinha 1.000 visitas +/- eu amo este blog, obrigado equipe por poder sempre ajudar e nos deichar felizes ou tristes com as mais quentes noticias.



Obrigado Wrestlemaniacos

PedroxD- disse...

PARABÉNS Wrestlemaníacos

tava viajando voltei ontem nem e vi hj queria ter estado aki mas
WRESTLEMANIACOS RULEZ

Anônimo disse...

legal bem no dia do meu aniversario

Jimmy disse...

Parabéns ao blog, acompanho ele praticamente todos os dias e espero que ele possa crescer ainda mais.^^
Wrestlemaníacos rulez!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©