Angelina Love fala sobre a WWE

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Knockout Angelina Love comentou sua passagem pelo antigo território de desenvolvimento da WWE, OVW.

"Eu era, provavelmente, a garota mais talentosa que eles tinham na OVW, mas eles estavam mais interessados em promover mulheres sensuais e modelos e mandá-las para a TV sem nenhuma experiência. Disseram-me que tinham algumas idéias para mim, mas nunca vi um plano concreto e eu sou convicta de que tudo acontece por um motivo. Obviamente foi o motivo pelo qual a minha primeira estadia na WWE não resultou. Veremos o que acontece no futuro..."

Fonte: Galáxia Wrestling

1 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom a Angelina Love na WWE, ela não luta muito, mas seria um passo dado para a WWE em ter divas que realmente sabem combater. Já estou cansada de ver as divas sendo consideradas apenas bonitas. Se é WWE, o que deve ser considerado mesmo é o wrestling, não a beleza. Isso deve acabar!
Claro, que tem/tinha divas que são/eram consideradas bonitas e sabiam lutar: Trish Stratus e Lita ...; mas ainda é minoria.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©