Blog de Matt Hardy

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Diário de viagem pela Europa

Olá pessoal! Espero que todos estejam desfrutando o máximo da vida.Eu estou fazendo minha parte. Desculpe eu ter demorado para postar, mas esse é o preço de ser a ECW Champ, HAhahahaha! Aparência, Comunicação Social, Autografos, lutar, Comunicação Social, Entrevista, TV Show, lutar,a um ciclo vicioso. Mas não me interpretem mal, eu amo demais tudo isso! Descobri que tenho que dar um pouco de tempo aqui e ali, enquanto que na Europa, tudo é muito corrido.
Conheçam minha nova T-Shirt...Eu adorei e vocês?

Dia 1
França – Maravilhoso, ontem à noite segunda -feira o show estava esgotado,a platéia viu os Hardys vencerem mais uma vez. Adoro trabalhar com o Jeff agora mais do que nunca, e acho que os fãs adoram tambem. A multidão estava pegando fogo na noite passada. Eles eram tão entusiasmados e alto-interativos.
Na terça-feira à noite depois da Smackdown, voamos de Miami para a Alemanha , a cerca de 20 horas de viagem. Muito legal HA! Parando para pequenas refeições, um pouco de treino, e então viajar para Bruxelas, para uma sessão de autógrafos com Maria.

Matt...

Para ver fotos da RAW na Alemanha clique aqui:(da ECW e Smackdown não postaram).

11 comentários:

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

q legal,paty, super 10


P.s: vc traduziu tudo?

Anônimo disse...

Sim fui eu , espero q d p/ entender^^Tirei do myspace, entaum num pus fonte pq eh no meu horario de almoço daew tive q fazer rapidinho e esqueci...

PedroxD- disse...

passa o blog dele?

PedroxD- disse...

passa o blog dele?

The Sweet Diva disse...

legal, o matt eh muito fofo, adoro ele!

Anônimo disse...

Vsê num poderia passar o MySpace ou Blog dele?

Por Favoor?

Anônimo disse...

http://profile.myspace.com/theonlymatthardy

SHADOW disse...

Eu sempre quis comprar uma camiseta da WWE... CM Punk ou Matt Hardy...

masss... naum tenho cartão de credito internacional =/

Anônimo disse...

Cade os Links do Smackdown toda sexta de manhã temos links aqui e até agora nada o q tá acontecendo???

J.G disse...

deve ser pq eles não estão sendo colocados na net tão cedo mais
tem risco de nem ter mais links, apenas spoilers.

sobre o post da Paty
*-*
q fodástica a camisa *-*
quero uma *-*

J.G disse...

sobre o coment acima, q eu esqueci de escrever uma ocisa

não q não queiramos mais postar os vídeos, mas tem risco de nem TER mais os vídeos na net antes do SD
apenas depois do "ao vivo" =/
to triste com isso
li numa comu do orkut

 

Wrestlemaníacos 2009 ©