Cheats SmackDown! vs. RAW 2009

domingo, 16 de novembro de 2008

Aqui vai alguns cheats para liberar lutadores e entre outras coisas. Para ver os cheats clique no "+"
WWE SmackDown vs. Raw 2009 Cheat Codes

Escreva as seguintes frases no menu de cheat code no "options":

Antigo Jericho Model - AltJerichoModelSvR09
CM Punk Scenario - CMPunkAltCostumeSvR!
Liberar Layla - UnlockECWDivaLayla09
Liberar Tazz - UnlockECWTazzSvR2009
Liberar Snitsky - UnlockSnitskySvR2009
Liberar Jillian Hall - PlayAsJillianHallSvR
Liberar Ric Flair - FlairWoooooooooooooo
Hornswoggle non-playable manager - HornswoggleAsManager
Liberar Boogeyman - BoogeymanEatsWorms!!
Rey Mysterio roupa alternativa - BooyakaBooyaka619SvR
Liberar Ryder & Hawkins - Ryder&HawkinsTagTeam
Saturday Night Main Event arena - SatNightMainEventSvR
Liberar Vince McMahon - VinceMcMahonNoChance

Obrigado à Gabriela Schimidt por ter me mandado os códigos

25 comentários:

Anônimo disse...

A do myssterio não funciona...

Mr.T disse...

o Novo recurso esta finalmnt ON

Anônimo disse...

Oi queria saber se alguem sabe qual e o boneco que falta pra completar o rooster da sd vs RAW 2009 só sei que ele começa com T e se sou berem o codigo dele posta aew ou se nao diz em q boneco ele e liberado no Road WM

Anônimo disse...

E não e o TAZZ

fecleal disse...

Caramba viu tinha liberado tudo hoje

J.G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guerrero disse...

eu naum consegui libera um cara que naum é o tazz que começa com T e um que começa com M
O wrestler que começa com a letra T está entre o tommy dreamer e o trevor murdoch
O wrestler que começa com a letra M está entre o mark henry e o matt hardy, por favor me ajudem.


ah e como libero a segunta roupa do finlay e como faço pro hornswoggle jogar o bastão ajudem, to precisando.

obrigado pela a atenção ajudem-me por favor

Guerrero disse...

um deles é o tony mais o com m eu naum sei http://www.gamefaqs.com/portable/psp/code/945637.html

Anônimo disse...

Os cara fechado sao o Masked Man e Tony .
O masked libera com o chris jericho e o outro com o john cena.
A segunda roupa do finlay eu acho q eh escolhendo ele na road to... do undertaker . que pede um hora santino ou finlay. eh a roupa de zumbi e eu acho q o hornswoggle eh segurando r1 com ele como manager ou jogando com o finlay

Anônimo disse...

blz

Guerrero disse...

vlw cara

Anônimo disse...

olha eu sei q tem nda a ver...
mais tipo assim o meu jogo aki carrega tdo...dai qndo entra la pag inicial e naum importa onde c va corta um poko tipo ali pra vc ir pra luta escolher a arena e regra fica cortado...tem q ir na sorte e instinto...naum tem como arrumar naum?

John"the victor" disse...

The gamer girl

Isso eh por causa da versao do jogo(eu axoque deve ser a versao PAL que eh a tela pela metade n tem como mudar isso

e esses codigos a foram postados no This is Wrestlnigs tem esses codigos e muito mais.

Anônimo disse...

hey passa o link desse This is Wrestlnigs!

alvarobazana disse...

ae galera por favo respondam como aumenta o overall do wrestler criado porque no 2008 era no 24/7 mode mas esse eu não sei por favor respondam!!!!

Anônimo disse...

quais são os cheats de SvR08

por favor me mandem o link ou aqui mesmo postem

Anônimo disse...

alguem sabe onde vende o SvR 2009 kero comprar?

Anônimo disse...

cara como pega o stone colt o hulk goran e o the roch

Anônimo disse...

a roupa zumbi de santino na verdade é liberada jogando c/ undertanker

Anônimo disse...

a roupa zumbi de santino na verdade é liberada jogando c/ undertanker

Anônimo disse...

mano eu nao consigo joga o bastao com o hornswoggle no sd vs raw 2009!

alguem poderia me ajudar por favor ! ?

CMpunk disse...

oi gente queria saber como libera o tony e indo com jonh cena no road to wrestlemania mais tem o codigo para liberar ele ??? por favor me respondam vlw galera

Unknown disse...

tem cheats pro hornswoggle se lutador e naum so manager?

Elyas Correa Nogueira disse...

O kra entre o t. dreamer e o t. murdoch é o tony,nao tem cheat para desbloquear ele mas no Road to Wrestle Mania de John Cena é só numa luta John Cena & Jeff Hardy vs Umaga & Willian Regal voce aplica o finisher do John (F-U) no seus 2 oponentes , aí vc destrava o tony.

Elyas Correa Nogueira disse...

Para o Hornswoggle jogar o bastão no ring é assim:Primeiro destrave Hornswoggle no RTWM de Undertaker vencendo Finlay (week 2) com menos tempo que voce venceu Santino Marella (week 1),depois que destravou ele vá ao modo de luta o 1° no menu escolha o seu lutador (mas com Hornswoggle como manager),na luta faça um taun com (R1 para esquerda,direita,cima ou baixo (tanto faz o lado)e ele vai jogar o bastão no ring.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©