Download game SmackDown vs. RAW 2009

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sistema: PAL
Midia: DVDFull
Download: Megaupload e Rapidshare
Partes Compactadas: 28 partes
Tamanho dos arquivos: 100MB
Tamanho do último arquivo: 19MB
Tamanho total: 2,65GB
Tamanho descompactado: 3,85GB












MegaUpload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28

SFV

Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28

SFV


Download via torrent:
Torrent

Tutorial de como gravar o jogo.


Fonte: AWP Wrestling

Ps: Não baixei, por isso não posso dizer se todos links estão funcionando corretamente.

73 comentários:

Anônimo disse...

caramba...censura +16!!

Anônimo disse...

Ja baixei, tenho um link q tem o game todo junto, 2.9 GB se ñ me engano.

Anônimo disse...

já havia baixado também.
todos os links funcionando.
ps: o jogo está demais!

Juninho disse...

pessoal eu achei o jogo aqui também olha:http://thepiratebay.org/torrent/4490674/WWE.SmackDown.vs.Raw.2009.PAL.MULTI2.PS2DVD-VATOS
eu vou baixar aqui nem está em partes tá inteiro

Anônimo disse...

tBM TO BAIXANDO, ESPERO Q DE CERTO SENAUM VOU TENTAR ESSES LINKS^^VLW
Q fodaum esse jogo!!!\o/

Anônimo disse...

cara so uma duvida o jogo vai ser lancado em ntsc?

Johnny disse...

Valeu pelo link apolo, ele por torrent tb

brutus, eu não sei te informar... mas até agora só vi ntsc para xbox 360

Juninho disse...

de nada swanton bomb eu sempre baixo jogos de ps2 nesse site o site é muito bom e os jogos são inteiros em parte é muito ruim

Juninho disse...

como o sistema do jogo é PAL eu acho ou até certeza dependendo da televisão o jogo fica em preto e branco eu baixei svr 2007 e o jogo fico em preto e branco na minha tv mas eu sei como fazer o jogo ficar colorido normal
se alguém quiser eu coloco o link do download do programa que faz isso
Querem o Link??
Flw gente até ++

Anônimo disse...

aff copiaram de mim seus fdps

Anônimo disse...

paga paus tiw rulez so sonha em ser o melhor seus bostasssss

Anônimo disse...

sem briga aqui pois eu so gay e sou sensivel para xingamentos







By SCSA


(tiw rulez)




copioes mas...


(...)

Juninho disse...

como assim copiar??
AFF.................
EU SÓ QUERIA AJUDAR O PESSOAL AQUI DO SITE EU GOSTO MUITO DO SITE
PARA DE SER INGUINORANTE anonimo
Flw

Johnny disse...

Perae cara... Peguei do blog AWP e COMO SEMPRE coloquei a fonte, nós aqui sempre citamos a referencia.

Então não vem dizer "pegou do TIW", se eu estivesse pegado de lá eu citaria

Johnny disse...

alías, porque posta como "anônimo"? mostra a cara quando quiser fazer critica ¬¬

Anônimo disse...

swaton bichinha vc tem e inveja do tiw eu critico esse blog de ignorante.. se não fosse não teria como colaborador o idiota do Dofus

Johnny disse...

Quando você "mostrar a cara" eu converso com você ;)

Anônimo disse...

pois como sempre aqui trás o ingnorantes e mais barraqueros que existe e dps essa merda desse blog eu nunca ouvi falar vi hj a denuncia para criticarem vcs bem vcs são uns putos fazer oque tem gente que nasce com pé virado pra lua mas sabé como é né vcs sonham em ser o melhores mas na verdade conseguem ser os piores aqui nessa merda so tem noticias e a unica coisa que presta aqui e o designer das imagens tbm feitos por photoshop ate eu

(...)

Anônimo disse...

eu só misterioso não mostro minha cara para irritar a dofus ele não odeia anonimos hahahah dofus eu sei q vc sabe quem é que está aqui tenho certeza q vc sabe e dps fala que eu puxo o saco

(...)

Anônimo disse...

dofus agora que conheci esse blog pois nunka ouvi falar vou invernizar a vida de vc como vc inferniza a de td mundo vc esse swanton e scsa

Nem adianta reclamar pois posso trazer o tiw inteiro pra cá so para xingar não foi oque fizeram com um bom a um tempo que o renan me contou que plagiaram vcs vcs criticam ele se eu mostar qts copias tem aqui...

Anônimo disse...

pois é aqui e desatualizado

Anônimo disse...

e bom vc se esconder isso prova mas uma fez que vc é um covarde

Anônimo disse...

bom agora vo ofender outros blog copiões

que tal começar pelo do Dofus...

Cris Costa disse...

Bando de puto filho da puta.

Bando de viado do This is Wrestling, Renan, mostra a cara sua vadia.

Cara, onde voce mora?

Se voce vier pra brasilia me procuira

Asa Norte, SQN 104, bloco C apartamento 205.

Voce é um filho duma puta mermao.

Dúvido alguém escrever metade do que eu, Mr.T ou SCSA escrevem.

Aqui num tem porra de plagio nenhum, ao contrário do que na merda do This is Wrestling, aquela porra desatualizada e com um bando de mal-carátr.

Traz aqueles viadinhos do This is Wrestling, traz, quero ver alguém conseguir discutir comigo.

E o AWP é o melhor blog antes feito.

Me aguarde This is Wrestling... me aguarde... meu ódio vai aumentando cada vez mais, mais certas vezes ele explode.

Uma mensagem a vocês que parece não ter sentido mais tem o máximo: "O perigo vai vir de onde vocês menos esperam".

Fuck the childrens mans... FUCK THE CHILDRENS!

Anônimo disse...

O que esse tal de anônimo está dizendo? :O
Os textos do cara é totalmente sem nexo kkkkkk

Aprende usar vírgula, cara

Aí Swanton, esse anônimo está com inveja

Cris Costa disse...

Pode ficar de boa antônio, está normal. Quem não tem cúltura escreve assim mesmo.

Johnny disse...

Você é misterioso? AUSAHUSAHSAUSHASUA

Pra mim isso se chama medo de mostrar a cara

Claro que o designer foi feito por Photoshop, animal ¬¬
Queria que fosse feito no Pait? :S

Cris Costa disse...

Swanton... Entra no MSN

Preciso falar o que vou fazer

Johnny disse...

Paint*

ps:ok

Cris Costa disse...

AHUSHUASHUAUSAUSHUASUAHUSHAUSUAS

eu sou psicopata
huahauhusahusahushuahusahusu

"
Fuck the childrens mans... FUCK THE CHILDRENS!"

huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

e inteligente faz pelo paint

Anônimo disse...

mas uma fez portugues sendo burro ei dofus

Anônimo disse...

dofus o tiw desatualizado e com mas visitantes né o melhor do brasil qm é?

Anônimo disse...

dofus cara pke vc ta no wretlemaniacos pois são unicos do seu tipo(gay)

Chris Jericho disse...

fiquei sabendo da briga q estava aqui e vim defender o tiw antes de xingar o tiw tenham qualidade coisa que ultimamente falando nisso lembram de mim?

Anônimo disse...

flw vicio sabia q ainda vc gostava do tiw amanha tu entra ja pro tiw blz?

Chris Jericho disse...

opa blz

Johnny disse...

Brigas? Na verdade vieram nos ofender sem motivo algum e você vem falar em defender o TIW, Gulherme?

Você me viu ofendendo o TIW? O Dofus ele faz o que ele quiser, ele não é do WrestlerManiacos, então ELE ofendeu o TIW e não o Wrestlemaniacos ofendeu o teu blog

Chris Jericho disse...

eu acho te respondo por msn

Chris Jericho disse...

TA desconhecido hehehe

Anônimo disse...

blz

Chris Jericho disse...

swanton não sou burro o dofus e do wm pq eu vi o perfil dele segundo dps te tudo q vc me fez vc ainda quer que eu defenda vc?

Johnny disse...

Ele está no blog mas não posta, ficou no blog devido a uma cronica que ele iriar postar.

Perae, pedi pra você me defender? oO

Anônimo disse...

calou?

Anônimo disse...

eu garanto não e o renan

Chris Jericho disse...

o swanton cara so vim defender o tiw não quero que sobre para mim

Chris Jericho disse...

e dps e direito meu defende quem eu quero

Anônimo disse...

pó se liga vicio e outro babaca fã do jeff gay dental

fecleal disse...

uHHHU outra briga

Johnny disse...

Pow cara, eu quero entender o porquê de "defender"... já disse, não estou ofendendo o TIW (tanto que até sou parceiros deles)... esse tal de anônimo (que é um covarde e não mostra a cara por medo) que veio ofender o Wrestlemaniacos

Anônimo disse...

cara pergunte ao dofus quem eu sou

Anônimo disse...

cara ta na cara quem eu sou e xau parceria tira o nome do tiw daki ja

Anônimo disse...

neurotico

Johnny disse...

"xau"

Fala igual homem cara

Anônimo disse...

uhhuuu outraaaa brigaaaaaaa ahaha
agora e te regaça o cú wretslemaniacos vs tiw

tiw rulezzzzzz hehehe

Anônimo disse...

eu mulherr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu num preciso de ajuda pra xinga vc

Anônimo disse...

outra briga claro tiwwwwwww rulezzzzzzzzz

Anônimo disse...

sumiram?

Anônimo disse...

faz favor tenho q ir mas dps volto pra xinga + aguardem

Anônimo disse...

tenho q cuida do meu blog melhor q esse

Ketchup disse...

é claro q o This is Wrestling é melhor q o Wrestlemaniacos...
sem comparação...

Anônimo disse...

olha so passa seu msn vo te por no tiw

Ketchup disse...

victor-orton@hotmail.com
Valew

Renan disse...

Malditos anônimos

Atenção todos,

AFF, até parece que eu faria isso.

1º- Eu não tenho nada a ver com o Dofus, nem no msn falo mais com ele, ele no canto dele e eu no meu.

2º- O Post não é cópia, alguém disponibilizou na Internet e é óbvio que vários sites tenham.

3º- Para que eu faria isso?
Eu não briguei com ninguém dos WM, os WM não fizeram nada para mim.

4º- Eu acho o WM um excelente blog, ajuda a divulgar bastante a luta-livre no Brasil. Várias vezes o Jack, Victor Shaitan pessam por aqui para comentar e nunca sequer falaram alguma coisa mal do WM.

Enfim, é um infeliz, que fez isso.

Qualquer pessoa no mundo pode postar falando que fui eu e etc...

Eu pesso mil desculpas pelo ocorrido.

"olha so passa seu msn vo te por no tiw"

/\
II
II

NUNCA como blogueiro eu faria isso, está ai mais uma prova.

Ketchup disse...

Então qem deve ser este cara?

RS Bogo disse...

Eu sei que existem pessoas que fazem esse tipo de cois apor inveja e num sei porque pegar no meu pé também se num fiz nada...

desde o primeiro coment eu ja soube q num era o renan, alguem como esse num tem credibilidade necessaria para se mostrar e comandar ou fazer parte de um blog de qualidade.

Anônimo disse...

POIS EU AVISEI Q NUM ERA O RENAN E SIM ALGUEM Q TRABALHA PRA ELE HAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

EU SO O DEMONIOOO HAHAHAHA

Guilherme Faraco disse...

AFF DESCULPA AE TBM WM este anonimo me enganou =/ desculpe msm

Anônimo disse...

vicio seu lixo john morison otario imagina eu te colokar no wm kk

Ketchup disse...

¬¬

Anônimo disse...

Uau tive a ver essa gerra... grande guerra!! Vlw pelos sites!

tнє_ha®dy™ tł¢ мя קэяfэ¢† ๑۩۞۩๑ disse...

muito legal esse jogo

 

Wrestlemaníacos 2009 ©