Edge no Survivor Series?

domingo, 23 de novembro de 2008

Uma pessoa que estava no aeroporto de Boston tirou uma foto de Edge por lá. E Boston é a cidade que acontecerá o Surivor Series de hoje a noite.

Com toda a polêmica de Jeff Hardy ter sido encontrado desacordado em seu hotel segundo o WWE.com, várias fontes confirmam que tudo isso não passa de uma storyline. O WrestlingObserver diz que com isso, uma feud entre Jeff Hardy e Edge começará, tendo uma luta entre eles no Royal Rumble de 2009. Então, uma volta hoje de Edge seria algo bem provável, seja substituindo Jeff Hardy ou interferindo alguma luta.

Você pode acompanhar tudo que acontecerá no Survivor Series, aqui no Wrestlemaniacos a partir das 23:00 horas.

Fonte: Portal da Luta Livre

37 comentários:

Guerrero disse...

to bem ancioso pra esse ppv, "o mais emocionante antes de começa"

Anônimo disse...

FUI EU KI PASSEI ESSA NOTICIA VLW WRESTLEMANIACOS MELHO BLOG DE PROWRESTLING

Mani Araujo disse...

Gostaria muito que o Edge voltasse nesse ppv, mas não na circunstâcia de interferir na luta do Jeff!

Guerrero disse...

eu prefiro que fosse num fatal 4 way

Anônimo disse...

o important é ele voltar,bem q ele podia tomo o titulo do triple h,ele ja ta muito saturado com titulo.

Guerrero disse...

o jeff tem que ganha porra

Guerrero disse...

maus aew, mais to puto vendo o jeff só se fu*****, a wwe que va se f***

Johnny disse...

Quero que o Edge apareça, mas também quero que o Jeff vença

Guerrero disse...

eu queria gosta mais da tna do que da wwe, mais tipo os wrestler da wwe saum muito melhores

Anônimo disse...

o THIS IS WRESTLNIG ja tinha postado isso faz tempo e vcs n pegaram vcs nuncam PEGARAM CAOISA ALGUMA DO TIW!

SUCK IT!

Anônimo disse...

Azar nosso, nós daki tamo muito feliz só com nossas próprias notícias, e não tamu precisando de novas fontes!

Nem tente começa novas brigas!
Infeliz!

Guerrero disse...

é e ninguem mando se anônimo :p

J.G disse...

olha
antes de falar alguma coisa, escute

eu não vi o seu comentário falando isso da notícia,vi agora q procurei, e tenhoc erteza de q se o Swantom tivesse visto, ele teria colocado o seu nome, assim como sempre fizemos quando vimos

Zeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeca disse...

o 2º anônimo fui eu!!
=D

Zeca disse...

Vô tentá fica acordado até a hora do PPV!
mas...

Amanhã começa minha semana de prova!
Tô ferrado!
História e Mát!
¬¬

Tah foda, mas eu tb num quero perder o casket match!
;(
Será que Taker VS BS vai se o Main Event? Se for num vai te como eu assistie, as aulas começam 7:00, putz, ki saco!
¬¬

Anônimo disse...

q pena seca q vc tem prova,nao perca o ss vai ser e mocionate


ferias!!

Anônimo disse...

Pois é Zeca, mas pense pelo lado bom da coisa:

O ano letivo já tah acabando!

Zeca disse...

Ehh!
Agora num sei que ki eu faço,por mim eu assistia o Survival Series, lógico, mas dai eu quero ver eu acordar 6:00 amanhã!
:(

Anônimo disse...

Também estudo de manha não tenho prova vo fica até 2 hora da manha vendo SS

Zeca disse...

Vc é ki tem sorte!
aAUSDHAUSDHAIUSDHASUDHAI

Mas eu acho que pelo menos o comecinho do SS eu vejo!

Anônimo disse...

Edge vai sai metendo Spear em todo mundooo

''Edge Rules''
\o/

Johnny disse...

nem vou comentar sobre o que aquele anonimo disse ¬¬

Não entendo uma coisa, a WWE faz festa anunciando sobre a volta do Cena, e sobre a volta do Edge nem fala absolutamente NADA. Por acaso o Cena é melhor que o Edge? tsc tsc

Anônimo disse...

é que se não anunciarem o Cena com o seu retorno ele acaba sendo considerado como um wrestler qquer...
agora Edge tem seu talento tão forte q num precisa disso...
simples fato de um "you thing know me" ja vai endoida a galera!
saca???
XD

Matheus Gobetti disse...

bem eu torço para volta de edge,
mas acima de tudo q este titulo no fm da noite não esteja com HHH

Anônimo disse...

Derradeiros **spoilers** do Survivor Series
- É esperado que John Cena apareça em boa forma mas deverá perder contra Chris Jericho.

- Depois da recente storyline envolvendo Jeff Hardy, é esperado que vença o Titulo da WWE com um pin em Vladimir Kozlov.

- É esperado que Undertaker vença Big Show num Casket Match sem haver qualquer tipo de inferferências. O mais provável é usar o Triangle Choke Hold para deixar o adversário inconsciente e depois empurrá-lo até ao caixão.

- Batista e Matt Hardy deverão ser os sobreviventes no seu combate de eliminação.

- Shawn Michaels e The Great Khali deverão ser os sobreviventes no seu combate de eliminação.

- Mickie James, Candice Michelle e Kelly Kelly deverão sobreviver ao combate de divas "Smackdown vs. Raw". Santino Marella deverá custar a eliminação de Beth Phoenix.

Anônimo disse...

Aiii..keru tantu ki o Jeff Ganhe o triple h ja tah mtu tmpo com o titulo néh??

ee o edge tomara ki ele volte maais ki seeja pra se juntaar com o Jeff naum pra fika contra ele!

Anônimo disse...

imagina ele eo gage no SS!!! ia ser IRADO KKKK

Anônimo disse...

cristian gage

Matheus Gobetti disse...

é cage cacete!
XD

Anônimo disse...

o ss vai ser muito bom imagina se o Cage eo edge entram interferem a luta do taker jeff cris jerico ou outro!!! e o randy orton pode invadir a luta do cena pq ele disse EU Q TENHO Q TER A CHANCE PELO WHC!!! eo cage invadir junto com o edge para fazer um sua volta e o outro estreia e ainda a triple trith virar fatal four way com jeff koslov e hhh e edge ou cage pelo wwe championship ou uma scramble entre edge koslov jeff hhh e cage!!! pelo wwe championship será!!!??? só faltou uma luta pelo ECW CHAMPIONSHIP sibem q nos pay per views grandes da wwe n tem né>>> quais são os grandes mesmo ??? todos os pequenos tiveram... caramba to fazendo uma cronica aki né? XD

Matheus Gobetti disse...

Esquilo...
ve se toma um diazepam e dorme... amanha a gente dte conta o Survivor

Anônimo disse...

quais são os pay per views grandes da wwe A mateus gobetti vou te falar uma coisa : LARGAQ DO MEU PÉ SEU CHATO XD diazepam é remedio para dormir n para aucamar

Bruna:) disse...

O EDGE VOLTOU?????????POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE!!!!o EDGE VOLTOU?????????

Bruna:) disse...

É VERDADE Q O EDGE VOLTOU E GANHOU O TÍTULO DO TRIPLE H??????????

Bruna:) disse...

POR FAVOR ME RESPONDAM..........:)

Johnny disse...

Sim Michelle, Edge voltou e venceu o ombate

 

Wrestlemaníacos 2009 ©