The Extremist Mr.T X(10)

terça-feira, 25 de novembro de 2008


Depois de muito tempo(Muito mesmo), sem postar ou escrever as minhas crônicas que eu gosto tanto, e talvez de muitos fãs entrarem no WrestleManíacos sem conhece-las, venho trazer a vocês a minha décima crônica. Ele será o resultado do WrestleManíacos Awards, seguido de alguns dos meus comentários.
Aproveitem porque "Finally the Mr.T has come back... to write cronics"


Kofi Kingston

  255 (18%)

Evan "The Air" Bourne

  833 (61%)

Vladimir Kozlov

  176 (12%)

Ricky Ortiz

  41 (3%)

Ted DiBiase Jr.

  53 (3%)

 

Nesta crônica, vamos falar da ultima pesquisa do WrestleManíacos Awards, as revelações desse ano, que vem chegando ao fim, 2008.

Vamos aos candidatos e suas colocações

1 - Evan “The Air Bourne.

2 - Kofi Kingston

3 – Vladimir Kozlov

4 – Ted Dibiase Jr

5 – Ricky Ortiz

 

Vamos falar um pouco dessa lista primeiramente, e da qualificação de cada wrestler.

 

Primeiro,fiquei um tanto decepcionado, mas não surpreso ao ver o resultado da enquête, sabia que Evan tinha sido um “Instant Phenomenal”(Fenômeno instantâneo)

 Mas daí a ser melhor que DiBiase ou Kofi Kingston, KOFI KINGSTON!

Depois de ouvir tantas criticas ao gosto dos americanos em geral, por gostar de Batista e Cena(Que pra mim, ainda são bons), vejo que os mesmos que tanto criticavam o gosto deles, se viram apaixonados pela maior paixão desses que idolatram John Cena, os high-flyers. O único high-flyer conicto que gosto é Rey Mysterio, os demais, para mim não tem físico, nem vontade de melhora-lo e ficam pulando para  compensar, embora eu não negue que precise de uma boa força para dar alguns impulsos nas cordas. Mas ainda assim, os lutadores que gosto, falando de pulos e “high-flyerismo”, seriam lutadores como CM Punk ou Carlito, ou até Kofi Kingston, que usam movimentos high-flyers, mas não são só esses movimentos. Não discuto esse gosto de vocês, mas fico pensando, que vocês que questionaram e criticaram os gostos dos americanos, ao se tratar de alguns lutadores, se apaixonam pelos mesmos que eles, em outras ocasiões, mas esse é o gosto de vocês, respeito vocês.

Agora vamos analisar cada lutadores individualmente, pela ordem da qualificação, de trás para frente:

Ricky Ortiz:

O lanterna da nossa lista vem numa má maré, tem ganhado? Sim. Mas suas aparições na ECW vêm diminuindo, talvez uma ida para a SD! Ou para a Raw não lhe fizesse mal.

Ricky Ortiz, desde de que estreou, me surpreendeu muito. Na sua primeira aparição, usou um move que lembrava muito o Dominator de Bobby Lashley, e depois veio com seu finisher que eu, particularmente, adorei o Big O, uma espécie de Elbow + Splash.

Ricky tem além de uma excelente técnica, que com certeza será aprimorada com os anos e a experiência, um físico invejável.Não me supreenderia se o visse levantando, por exemplo, Batista, que é um lutador pesado, por causa de seus muitos músculos. E também, Não acho que o Great Khali seja pesado demais para Ortiz, mas isso só veremos se tiver uma feud entre o Punjabi Playboy e Ortiz.Com, tudo, técnica, força e até um pouco de carisma a mais, o que faltou a Ortiz para ser a revelação do ano? Mais carisma, e possivelmente uma boa feud.

Próximo colocado: Ted DiBiase Jr.

Se essa não foi a revelação do ano para nós, os fãs, é quase certo que foi a esperança do ano para a WWE. Um campeão de Tag, por pouco não ganhou uma chance ao título Intercontinental. DiBiase, segundo a WWE, é uma grande promessa, candidato até a quebrar o streak de Undertaker.

DiBiase realmente luta muito bem, não comete botchs, nem vi cometer muitos erros, mas tem um problema. Se os bookers querem começar a promover DiBiase( O que devem fazer), eles deveriam coloca-lo como líder de uma stable, e não como aprte de uma. Provalvelmente eles planejavam colocar Orton como líder, o que não aocnteceu, então o melhor que teriam a fazer, seria colocar Ted Dibiase como líder, e engrenar uma feud com Orton. Já que a feud dele com CM Punk, não se sabe se ira mesmo acontecer.

De mais, foi isso que faltou a DiBiase, se destacar mais, ficou muito no midcard.

Next one: Vladimir Kozloz

O Moscow Mauler, provavelmente o que mais teve um push, dentre todos os canditatos lutando contra lendas como Undertaker e HHH. E nesse Survivor Series lutando em uma Triple Threat pelo título. Vladimir, ainda não perdeu desde que entrou para a WWE, o que eu não nego, me preocupa.

Vladimir é impressionante, mas ele só usa força, o que não me agrada muito. Espero que seus moves melhorem, porque este é o único motivo dele não ser a revelação do ano. Bom, é claro que uma gimmick melhor, e uma melhor nas mic-skills teriam dado a Vladimir, muito mais popularidade, mas não foi possível. O que é uma pena.

2 Lugar : Kofi Kingston, o Ganês que virou Jamaicano.

No segundo lugar, vemos um lutador que entrou no inicio deste ano, e já ganhou dois títulos. Inclusive, um deles na sua primeira luta como membro da Raw. O segundo, com a maior revelação dos últimos anos(Em conjunto com Umaga): CM Punk.

Kofi teria tudo, para ser a revelação do ano. Alias, ele é. Apenas não foi votado como. Ele tem tudo, técnica, carisma, boas feuds, títulos, um bom push, até boas mic-skills, não muito experimentadas até o momento. Ah, e uma coisa que de todos apenas ele e Evan tem. Um finisher espetacular. O Big O de Ortiz parece um move estúpido quando vemos o Trouble on Paradise  ou o belíssimo Shooting Star Press.

Kofi é um wrestler mais completo que Evan, por 4 motivos: Porque teve melhores feuds(1), porque tem um físico melhor(2), porque não se lesionou no seu primeiro ano na companhia(3) e porque já teve títulos, não apenas um mas dois, e sendo que ainda esta segurando um deles. Até na traditional 5 man Tag Team Elimination Kingston está tomando lugar, e a ultima vez que vi isso, foi com CM Punk.

1 Lugar Evan “The Air” Bourne

O primeiro lugar desta lista, tem muito do que precisava, um carisma que apenas  de Kofi(entre os outros candidatos) poderia rivalizar.Sem contar com seu finisher incrível Shooting Star Press. Seus moves High-flyers, deixam até eu, que gostode high-flyers, mas nem tanto,boquiaberto.

Evan Bourne teve dois pequenos problemas este ano, um deles, o que ainda o aflige, a lesão na perna, depois de um move contra Bam Neely, e também ele nunca teve uma boa feud.

Evan Bourne tem tudo para se tornar um gande wrestler, mesmo que para mim ele não tenha tanto futuro quanto para a maioria, Vince parece gostar de seus moves, tanto que o colocou logo para trabalhar junto contra o maior high-flyer da história, Rey Mysterio(Talvez, perdendo para alguns dos moves de Owen Hart apenas, ALGUNS MOVES). Não me surpreenderia se visse Evan um campeão cedo, diria que não deve demorar após sua volta. Talvez uma feud saudável com Rey contra Kofi e CM Punk, ou contra Regal, e um título para o novo hgh-flyer.


Antes de terminar esta crônica, quero falar de mais 2 wrestler, ambos juntos, ambos da Smackdown! e ambos afro-americanos.

R-Truth e Ezekiel Jackson(O guarda-costas de The Brian Kendrick)

Estes dois vem mostrando um talento impressionante.Nada me agradaria mais do que ver Ezekiel longe de Brian “The Maconheiro” Kendrick, e vê-lo se erguer como wrestler solo. Já disse na ultima crônica que uma stable de afro-descendentes(Negros) faria muito bem a WWE. Poderiam ser faces, e enfrentar uma equipe de racistas, nada poderia limpar mais a imagem da WWE, do que os negros se sobressaindo sobre os racistas. Agora sobre R-Truth e Ezekiel, ambos estão numa forma física invejável, já viram os tanquinhos do R-Truth? Só perde pro Morrison e pro Batista(Convenhamos, não sou de reparar, mas é difícil em alguns casos, por exemplo quando ele fica esfregando contra a câmera¬¬). Ezekiel tem um finisher meio que um Chokeslam + um Rock Bottom, é lindo de ver. Poderia se sobressair muito ,fora das costas de Brian “The Maconheiro” Kendrick.

Gostaram? As crônicas do Extremist Mr.T voltaram, e agora com o fim das minhas aulas, não vão parar por um bom tempo. O Mr.T deseja um ótimo dia/noite a todos, e lhe dá

Abraço.

Esta crônica é um protesto aos preconceitos na WWE e ao uso de drogas nos tirando ídolos e atletas, não ao racismo e não as drogas.That´s the bottom line ´cause The Extremist

Mr.T Said so

13 comentários:

Eddie Guerrero disse...

Aêê KOFI KINGSTON!

Paty disse...

Q massa da hr, adorei!!!
Hardy \o/ Hardy \o/

Anônimo disse...

Depois fala que eu olho a cueca do Mark Henry. Você repara os tanquinho do Batista com desejo XD

Mr.T disse...

Dificil n repara neh xD

Anônimo disse...

Cara, muito bom, mas acho que Jeff Hardy e AJ Styles são mewhlores high-flyers que o rey Mysterio, se você me entende.

Pois bem, durante a votação inteira votei no Ted DiBiase, sei que ele é uma jóia de segunda geração a ser lapidada,se for feita assim, vai virar main eventer.

R-Thruth num estava pois ja ta desde a attitude, saiu e foi para a TNA, mas nada que mude suas experiencia, Extremist Mr.T também voltando rapaz...


By SCSA

Anônimo disse...

Eu considero o Rey Mysterio melhor que o Jeff Hardy na questão High-Flyer...

Rey Mysterio é pra mim o melhor High-Flyer da atualidade!

Kofi Kingston Ruleia!

Evan Bourne é muito bom, tem um exelente finisher,bom moves mas Kofi é melhor em milhares de Quesitos!!

Uma tag entre Rey e Evan seria demais!

As tags parecem que vão me agradar mais pra frente se o Rey fizer tag com o Evan e o Cage vier pra WWE fazer tag com o Edge!

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Muito boa! Parabéns, cara!
E eu concordo em gênero, número e degrau! o/
Principalmente quando você falou do Vladmir. Eu votei nele. E acho, aque se deixasem ele usar o inglês dele, ao inves de usar poucas palavras. Ele teria uma aceitação muito boa pelos fãs!!

Anônimo disse...

Eu Tambem gosto de Cena e Batista e concordo que Rey bota qualquer outro Flyer no chinelo,Parabens MR.T pela cronica se você tiver MSN me passe por favor até mais

Mr.T disse...

add ai rodrigo : vitimm@ig.com.br

Anônimo disse...

oq sao miksilks?
oq sao gimwiks?

RS Bogo disse...

Mic skills é a habilidade com o microfone.

Gimmick é o personagem do wrestler.

:D

Arthur Hardy disse...

Eu acho rey mysterio bem melhor high-flyer que jeff.Rey mysterio da golpes que deixam o publico de boca aberta.Jeff pra mim suas habilidades que estao aparecendo mais e hardcore.

Anônimo disse...

valeu SCSA.:)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©