Gafes Survivor Series * Contém Spoilers*

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Caso queira ler, passe o mouse. Não estou muito familiarizado com o "Sr. +".

- Jerry "The King" Lawlaer anunciou, no final do Survivor Series, que foi a primeira vez na história que dois novos campeões mundiais foram coroados no ppv.
No entanto Lawler se esqueceu que, em 2002, Shawn Michaels ganhou a primeira Elimination Chamber, conquistando o WHC e Big Show tirou o WWE Title a Brock Lesnar.

- Na entrada de Undertaker e durante a tentativa de fuga de Big Show, as chamas incendiaram parte do cenário, sendo necessária a intervenção da equipe.

- Durante o combate entre a Team Batista vs Team Orton, Tazz chamou R-Truth pelo seu antigo nome, Ron Killings.

- Na vitória de Edge, Justin Roberts anunciou-o como o novo "WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION", e não como o novo "WWE Champion".

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


soh rindo para não chorar^^

By SCSA

Anônimo disse...

soh rindo para não chorar^^ [2]

Anônimo disse...

Putz tem cada uma,
´´ ´´
soh rindo para não chorar^^ [3]

J.G disse...

=p

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

HUIaHUIaHUIaHUIaHUIa...
O único que vi foi o da equipe da WWE entrando após o fogo. Eu até que fosse o edge entrando... hehehe

Anônimo disse...

vei o do Justin Roberts eu ate voltei o video pra ve se eu n confundi.
haaahaha

Anônimo disse...

vei o do Justin Roberts eu ate voltei o video pra ve se eu n confundi.
haaahaha

SHADOW disse...

Eu vi o carinha correndo ali perto da rampa na luta do Undertaker... HAUhAUahUhauaHuA

e o Justin Roberts anunciando o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION acho q todo mundo percebeu... HAUhauhuhuahuaHuA

eu achei q ele ia falar WORLD WWE CHAMPION...

Anônimo disse...

Na hora eu só percebi o World Heavyweight Champion do Edge.

J.G disse...

na hora não percebi nada
soh o cara quando o Big Show tento saí
jurei q vi o algm preparando um Spear ali O_o'
na do WHC do Edge eu tava ovupado pulando e gritando >.<

 

Wrestlemaníacos 2009 ©