John Cena e Wrestling

sábado, 1 de novembro de 2008

Recentemente, ao falar da dedicação de John Cena ao wrestling, Triple H disse:
"Isto é a sua vida, isto é a sua mulher, os seus filhos. Isto é tudo o que ele é."

Numa recente entrevista ao "Melbourne Herald Sun", John Cena confirmou a afirmação de Triple H:
"Não tenho mulher nem filhos e passo 300 dias do ano na estrada. Então, bem dito, Triple H. Certamente não tenho nenhum plano de emergencia. Isto é, mesmo, tudo o que eu tenho"

Fonte: Galaxia Wrestling

17 comentários:

Anônimo disse...

então, se wrestling é td na vida dele,ele nunca vai te muie,filho e uma vida digna

Unknown disse...

por isso q eu gosto do cena, apesar de naum ser aklas coisas como wrestler ele se dedica 100% a ele! mulher e filhos vem ao decorrer da vida com o tempo

Anônimo disse...

Poxa, se só se dedica ao wrestling, podia faze mais algumas coisas no ring, -.-"

RS Bogo disse...

Grande coisa se dedicar desse jeito e ser uma bosta como wrestler seu sucker!

Anônimo disse...

péra ai scsa o cena é bom cara qual é o cara luta demais ganho do triple h no Wrestlemania 22 daqui a pouco volta a lutar e vai ganhar algum titulo, espero que seja o Intercontinental para colocar valor no titulo o que a merda do santino está fazendo é simplesmente colocar o titulo no lixo.

Mani Araujo disse...

Como eu costumo dizer, ele é esforçado, mas bom wretler num é, mas meu respoeito ele tem.
xD

RS Bogo disse...

cara, respeito sua opinião e talz mas, CENA IS A SUCKER!

Anônimo disse...

engraçado aqui nos Eua a maioria das pessoas pensam diferente de vcs,eles simplismente idolatram o cara e vcs não vão querer insinuar que os americanos ñ sabem do q estão falando já que eles "inventaram" o wrestling, o própio Vince já declarou que mesmo machucado John Cena é o cara dentro da WWe,eu não vejo ninguém falando isso de outros wrestlers(tá talvez de Shawn Michaels,que tb é super respeitado aqui nos EUA)pra mim vcs gostam dele e tem vergonha de falar isso sim.....abraços

RS Bogo disse...

Desculpe carol, mas a sua ultima frase foi a maior besteira q ja ouvi -.-

ps:Veja os videos em que ele aparece no youtube: "Cena sucks" e "Fuck You Cena" são os que mandam nos coments...

Joy HHH disse...

cara, põe no youtube "John Cena vs RVD One Night Stand" o público vaia pra cacete o Cena e como o scsa disse, o público falou YOU SUCK várias vezes.John Cena só ta na WWE pq o Vince puxa o saco dele e peço marketing, pq bom wreslter? vc só pode ta me zuando

Joy HHH disse...

viva o extremismo!!!!!!!!!!!!

Legend Killer disse...

John Cena é bem esforçado e um bom wrestler, mas devia melhorar sua técnica, o que o deixa entre mid-card e main-event ( é o que devia ser)se enxerguem meu, vcs pegam pesado com ele, não merece estar onde estar mas não merece ser zuado assim.

J.G disse...

eu respeito o Cena e coisa
adoro o q ele faz com a torcida (deixar eles pulando e gritando feito loucos)
tirando o STFu eu gosto dele

Anônimo disse...

Cena eh um otimo wrestler e bem esforçado
respeitem

Anônimo disse...

é claro que o Vince faz as vontades do Cena,afinal quem é a maior fonte de lucros da wwe?eu gosto do Cena e respeito seu trabalho como wrestler e acho que vcs deveriam respeitar um pouco também,afinal nem todos dentro da wwe tem tanto carisma junto ao publico......

Anônimo disse...

voces criticam o Cena mas ele foi uma vitima do mau booking da wwe(alias não foi o unico),a empresa de VINCE há muitos desistiu do wrestling de verdade pra dar lugar ao dinheiro, tem varios talentos em suas mãos mas não sabe aproveitá-los corretamente,eu gosto do Cena acho ele esfoçado só q mau aproveitado.......

Levi disse...

Para ser sincero concordo com a Carol em um ponto...


Nós Brasileiros pegamos pesado demais com o Cena...

Ele é uma ótima pessoa, desaproveitado como wrestler mas tudo bem.


E não venham dizer que o Vince faz tudo que ele quer, porque niguém, absolutamente niguém com o reinado do Vince é assim, e por favor comentarios como Cena seu merda' e 'You Suck' só mostra a ignorancia de algumas pessoas.


Acho que o Cena é o odiado por dois motivos:

1º Ele praticamente ficou mais de um ano em com o titulo...

2º Como um cara que tem moves sem graça que são sempre os mesmos, ficam na posição de Main-Wrestler?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©