Kenny Dykstra feliz por ter saído da WWE

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Kenny Dykstra comentou em sua página oficial do MySpace sobre sua saída da WWE:

"Acreditem ou não, estou feliz de verdade por sair da WWE. Não tenho que fazer mais as coisas seguindo o horário deles e não devo satisfações à ninguém. Nunca me senti tão livre em toda a minha vida. Eu trabalhava com a WWE desde os meus 16 anos, então nunca conheci nada além disso.

Me diverti na WWE, mas a equipe criativa nunca me usou corretamente ou me deu uma oportunidade para se sobressair. É péssimo quando você sabe que é melhor do que a maioria mas está sendo usado apenas para fazer os outros parecerem bons. Irei continuar na luta livre? Não tenho certeza. A WWE consegue por um 'gosto ruim' em sua boca depois de todas as burocracias e porcarias que rolam. Eu posso tentar ir para a TNA, mas veremos. Tenho 90 dias para pensar nisso e possivelmente tentar."

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©