Mais sobre a storyline de Jeff Hardy no Survivor Series

sábado, 29 de novembro de 2008

O escritor Michael Hayes da SmackDown! que teve a idéia de publicar no WWE.com a notícia que Jeff Hardy teria sido encontrado desacordado em um quarto de hotel. Vince McMahon apoiou Hayes e Stephanie McMahon foi colocada na equipe para ajudar no desenvolvomento da história. Poucas pessoas sabiam desse ângulo na semana passada e somente alguns escritores estavam conscientes da idéia. Jeff Hardy, Edge e Triple H estavam entre os poucos lutadores que sabiam sobre a história.

Fonte: WWE Wrestling News

18 comentários:

Paty disse...

Soh podia ter sido storyline msm!!
Ainda q ontem a Vickie e o Edge Falaram no SD q foi Edge msm q atacou Jeff...q fodaa

Johnny disse...

Foi uma storyline de mau gosto, postar uma noticia seria desse tipo no site oficial. Não pegou bem

Anônimo disse...

Isto Mostra o quão FDP o racista do Michael Hayes é...

Christian Cage disse...

isso que me deixa chateado, é TUDO armado e combinado, nao sei pq ainda assisto isso ;x

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

O foda é.. eles não avisarem nem a midia. Já que BBC e ABC transmitiram tal noticia pelo site!

Anônimo disse...

Dá pra ver que o Michael Rayes só tem idéia estúpida, tais como fazer do MVP um jobber, botar Maria vs McCool pelo Diva´s Championship e agora mais isso... Deviam demitir esse racista incompetente...

Anônimo disse...

(Aposto que o MVP só tá jobbando por puro racismo do Hayes)

Anônimo disse...

Pior que pode ser mesmo Anonimo!

Não sei porque o Vince ainda deixa o Michael Hayes na WWE...

Guerrero disse...

racista do ca*****
não gosto de gente racista

Anônimo disse...

Nimguem gosta Guerrero!
MVP é um bom lutador mas não pode demonstrar suas habilidades por causa do FDP do Hayes que coloca ele numa maré de mais de 10 ou 12 derrotas por pinfall!

Anônimo disse...

Chris Y@J por qe racismo ?

Anônimo disse...

Anonimo, é facilmente percebivel o preconceito de Michael Hayes pra cima de Wrestlers Negros... há uma cronica que explica isto acho que é do SCSA

Paty disse...

12 derrotas?nas minhas contas passam d 18!Jah to com pena do MVP...

Anônimo disse...

Eu perdi as contas Paty!
Alem de ter pena do MVP eu tenho raiva doque Hayes fez com ele!

J.G disse...

tipow
deixam ele pq ele deve ser/eh um bom/ótimo "storynalista" (esqueci o nome certo >.<)
soh q o problema eh o racismo =/
mas tah dando certo as coisas pro R-Truth e pro Shelton ^^

Anônimo disse...

nossa . 300.042 visitas parabens wrestlemaniacos

Anônimo disse...

foi por causa dele que aquele lutador super fera que hoje ta na MMA [eu acho] saiu da WWE, alguem pode me lembrar o nome dele ele ganho o ECW TITLE EO USA

Christian Cage disse...

Anonimo o nome desse lutador é Bobby Lashley (deve c assim q escreve ^^)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©