Mr. Kennedy fala de sua recuperação

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mr. Kennedy deu uma entrevista ao Orlando Sintinel e falou sobre sua recuperação da lesão:

"A recuperação tem sido bastante boa. É uma recuperação lenta - não há muita coisa que possa fazer neste momento. Vou-me encontrar com o Dr.Andrews, que vai ver como eu estou, e me vai dizer como quer, que eu começe o meu processo de recuperação. Inicialmente ele disse que dia 28 de fevereiro eu poderia estar de volta se tudo correr bem. Eu vou cruzar os dedos e rezar, tomar as minhas vitaminas e beber o meu leite, e com sorte estarei de volta por essa altura, talvez um pouquinho mais cedo"

Fonte: Galáxia Wrestling

2 comentários:

Vitao disse...

Ele faz falta.... MUUUUUITA falta...


Espero que ele possa ta de volta pro Wrestlemania :P

William disse...

TOmara que ate la a WWE nao demita ele ..

 

Wrestlemaníacos 2009 ©