Possível pôster do Royal Rumble 2009 (atualização)

domingo, 30 de novembro de 2008


Se prepare para o WWE: Royal Rumble. Trinta Superstars entrarão no ringue, mas apenas um sairá com uma oportunidade ao título garantida no WrestleMania. Acompanhe John Cena, Batista, Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Rey Mysterio, Jeff Hardy, e todos os seus Superstars favoritos no Royal Rumble, Domingo, 25 de Janeiro, ao vivo às 23 horas, apenas por Pay-Per-View.

Fonte: Wresttling Attitude / Portal da Luta Livre

14 comentários:

J.G disse...

MELL DEUS
parace uma suruba O_o'
bote feio
ateh os pôsters da e-fed são melhores

Guerrero disse...

o desse ano tava melhor

Johnny disse...

acho que não é esse, mas sei lá :S

André Bomb disse...

Nem curti...
Prefiro no estilo do ArMaGeDdOn.
Ps:Vlw pelo SmackDown no dalymotion.

André Bomb disse...

Nem curti...
Prefiro no estilo do ArMaGeDdOn.
Ps:Vlw pelo SmackDown no dalymotion.

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Concordo com Shawn.. isso ta parecendo um suruba e acrescento.. uma suruba sem precedentes! o.o'

Anônimo disse...

Parece então q o Cena vai perder o título

Legend Killer disse...

Eu gostei, mas tá quase a mesma coisa do ano passado.

Unknown disse...

2 coisas...

Primeiro, Swantom qro falar contigo pelo msn, me adiciona: caiquerockcpv@hotmail.com

Segundo, Vcs naum upam a FCW??

Desde já obrigado

J.G disse...

postamso os links da FCW sim^^

e sobre a atualização do Pôster do RR
agora sim tah legal =D

Anônimo disse...

QUem será q leva o Royal rumble match desse ano (2009)?

Meu palpite: Randy Orton

Anônimo disse...

Meu palpite e minha torcida:

Chris Jericho!

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

esse parece ser o anterior só que mais completo.. pois pode-se ver a mesma o cena agarrando o samoan spike ali em baixo.

Rafael Ribeiro disse...

Tah feinho esse poster

 

Wrestlemaníacos 2009 ©