Predição do Survivor Series, por Mr.T

domingo, 23 de novembro de 2008


Assim como Cena fará hoje à noite, estou retornando com todas as minhas colunas, crônicas e análises, porque o Mr.T nunca deixará o WrestleManíacos. E preparei para vocês, uma predição para o Survivor Series, espero que gostem e não se esqueçam de comentar, e dizer se gostaram.
´Cause finally, the Mr.T has come back, to the WrestleManíacos, não que ele o tenha deixado(xD).
Clique no "+" para ver a predição.

Team SD!(Natalya,Maryse,Maria,Victoria,Michele McCool) Vs Team Raw(Kelly Kelly,Candice Michelle,Jillian,Mickie James e Beth Phoenix)(Divas)

Na primeira luta de 5x5 Elimination Traditional Match no Surivor Series de Divas, acho que veremos sair campeão o time da Raw.Porém ambos os times tem algumas Divas que realmente sabem lutar. Na Raw elas são : Candice, Beth Phoenix e Mickie James, já na SD! São Maria, McCool e Natalya. De todas o pin final será de Beth Phoenix em Michele McCool, e só posso afirmar que veremos alguma diva do time da Raw se submeter ao maravilhoso SharpShooter de Natalya. Acho que para uma luta de Divas, será muito divertido. Porque não será uma foi e acabou, será 5 pins e submissões de Divas, pode ser a melhor luta de Divas que veremos em muitos anos, então é melhor assistirmos.


Team HBK(Khali, Cryme Time, Rey Mysterio e HBK) vs Team JBL(JBL, John Morrison,The Miz,MVP e Kane).

Nessa luta, temos a certeza de uma rgande luta. De um lado, The Big Red Machine Kane com John “O novo HBK” Morrison e Miz, para mim farão a grande diferença, ou melhor o grande peso. Do outro lado, o futuro Hall of Famer Shawn Michaels, Khali com sua força Rey Mysterio farão pesar.Não tem como negar que Shawn Michaels é muito melhor que o capitão do outro time JBL.Mas o HeartBreak Kid não tem um time a sua altura. E com John Morrison simulando o seu finisher, o Sweet Chin Music, dou por quase certa a vitória do Time Heel. Outro fator , é que Kane ainda não ganhou nenhum conflito contra Rey, e essa seria sua oportunidade. Além da Cryme Time nunca ter ganho de Miz e Morrison.

 

Casket Match Big Show vs Undertaker:

Essa feud conseguiu preencher em 20% uma coisa que não pode mais faltar na WWE, Edge , o Rated-R Superstar. Sem ele, a Smackdown! ficou, sem gosto, ruim. Jeff Hardy, Triple H,Undertaker, Carlito , R-truth, conseguiram manter o programa no ar. Mas mal posso esperar pela volta do Rated-R Superstar. A Smackdown agora sim, poderá ser novamente a melhor brand da WWE, ou não.Vai ser uma luta incrivel, como tem sido todas as dessa feud. Provavelmente Undertaker vai ganhar, e a feud entre ele e o Atleta mais Largo do Mundo acabara com o Deadman saindo por cima. O Deadm tem tudo pra ganhar. Mas o Big Show já provou que pode ganhar do Deadman, embora dessa vez, isso não irá acontecer. As habilidades no ring de Undertaker serão vitoriosas, e Big Show vai descansar em Paz, Rest In Peace.

 

Jeff Hardy vs Triple H vs Vladimir Kozlov pelo WWE Championship.

Depois de quase dois meses de preparação, essa luta vem finalmente ao ar, ou não. Acabo de ver que Jeff foi encontrado inconsciente no seu quarto, em Boston, mas ainda assim vou prever o combate que está no card.Que Triple H ainda tem muitas cahnces ninguém duvida, mas me pergunto se ele vai segurar o novo Jeff Hardy e o invicto Vladimir Kozlov, pra mim só tem um meio de ele reter, DQ, Pelo novo extreme Jeff Hardy.De qualquer jeito, a luta vai ser ótimo, com um excelente Powerhouse (Triple H), um monstro da Rússia, que usa sua incrível força para destruir tudo a sua frente (Vladimir Kozlov) e um novo high-flyer com muita garra, e com o sangue do extreme (Jeff Hardy).

Team Batista(Koffi Kingston,CM Punk, R-truth,Matt Hardy e Batista) vs Team Orton(Cody Rhodes, Shelton Benjamin, Mark Henry, William Regal e Randy Orton)

Esta luta...

Dara até pena de ver Randy Orton, em frente a uma equipe tão fraca, de todos acho que só Shelton Benjamin se salva.A vitória do time de Batista é quase certa, porque os 5 componentes do time dele sabem lutar. Ele tem ao seu lado  wrestlers tão carismáticos quanto o próprio Batista, e a maioria bem mais habilidososo que o “The Animal”.Matt Hardy, já derrotou varias vezes Mark Henry, assim como Kofi e CM Punk ffizeram com Cody Rhodes, e poderiam fazer também com Regal. R-Truth também já colocou Shelton em seus pés diversas vezes, e Orton sozinho não segurará todos esses bons e talentosos wrestlers. Ainda comandados por Batista,uma das jóias da coroa de Vince McMahon(Assim como Randy Orton).

Chris Jericho vs John Cena pelo WHC

Esta luta me da muito medo,  o retornado John Cena tem tantas chances de ganahr, quanto y2j tem de reter. Mas acho que y2j vai perder, porque Batista e y2j terão sua clausula de revanche para lutar pelo título de novo. E esta clausula de revanche vira a tona no Armaggedon, como a WWE planejou, e como já foi noticiado pelo WrestleManíacos que possivelmente irá acontecer, e este seria o caminho mais fácil.Mas a luta em si deve ser boa, porque eles querem uma grande volta para Cena, e y2j vem em uma grande fase, tanto que perdeu e ganhou o título novamente.

Então acho que veremos uma luta ótima, mas com John Cena ganhando novamente o título.

Comentem, e digam se concordam, além de dar sua opinião sobre quem ganhará, ou não.

Abraços do

Mr.T

30 comentários:

Anônimo disse...

Concordei com alguns resultados, outros não, num acho que Batista seja aquilo tudo, mas o time dele realmente é superior, veremos o que HBK pode fazer na luta, acho ainda que os faces levam essa, mas essa luta com certeza será ótima!

Cena com o titulo eh bem provavel e se ele ganhar vou fazer o q prometi no fórum, imprimirei uma foto dele e do Vince, colocarei no bacil e cagarei encima, eu PROMETO!

;)

By SCSA

Eddie Guerrero disse...

Só pra lembra Mr.T é Kofi kingston
ok?

Mr.T disse...

Na vrdade , tem vzs q aparece Koffi, e vzs q aparece simplesmnt Kofi, entaum eu coloko Koffi, um F a mais n faz difereça xD

Anônimo disse...

boa prediçÃO.concordo com algumas lutas como a do undertaken e a de jbl,mas acho q jonh cena nao levará o titulo,pois ele ja chegaria com a moral muito altan,sendo whc.e a luta de divas acho meio dificl saber quem ganhe.torço pela michelle

=)

Eddie Guerrero disse...

Eu acho que a wwe foi meio racista com o kofi
Em inglês Coffe ler-se Kofi e coffe é café

Anônimo disse...

jeff foi encontrado inconsiente serio?

J.G disse...

muito bom Mr. T ^^
axei alguns errinhso, como: "essa luta será ótimO", mas nada de dore os olhos ^^

sei lah
axo q o WWE Champ e o WHC vão mudar de dono hj
sei lah pq, mas axo

Anônimo disse...

Eu concordo com todos os results seus Mr.T só acho meio injusto se o Team Shawn Michels perde, por que se formos ver pelo lider da equipe é claro que o HBK ganha, pra mim vão sobrar os dois no final e a experiencia vai fala + alto

Anônimo disse...

Esté forum ficou bom e esse blog é melhor que eu ja vi,por isso eu o acesso todo dia que nem fasso com o wwe.com, más eu acho que tem alguns resultados que o mr.t errou,por exemplo:desde alguns anos atrás, que eu me lembre o SD está sempre ganhando do RAW nós combates,como no survivor series de 2006 ou no battle royal 15 mans desse ano.É por isso acho que as divas do SD ganharam das do raw e também não acho que team de JBL gánhara do de HBK so porquê tem o john morrison no seu team, por isso eu aposto como o team de HBK gánhara do de JBL e por último como o anônimo ai de cima disse, batista não tão forte assim,lembro até que no survivor series de 2006 ele foi o segundo do grupo dele a ser eliminado,más mesmo assim acho que o time dele ganhará e o resto das lutas ele acertou no resultado.

Anônimo disse...

concordo com quase tudo menso com vc falar qe a Maria sabe lutar \o.
o resto ta fixe ;D
grande trabalho \o

Mr.T disse...

N disse q ia ganahr só pkausa do Morrison, disse q ele pesava mais como lutador q a maioria do team do HBK, oq ngm tem como negar. O time do HBK , só tem ele pratikmnt.
Meus erros de portugues sao como smpre, e na ultima semana de aula, isso ehnormal pq qro me livrar logo da correria dos professores. Agora Shawn, n vem dar uma de corrigir, pq chega disso cmg xD

Anônimo disse...

o WHC esta sento o titulo mais roubado q eu ja vi,Jericho roubo do Cm Punk,q roubo do Edge.esse WHC tinha q ser roubado dnovo...mais por qm?serria uma boa alguem invadir a luta e ficar com o titulo!ai sim eu ia me rachar de rir!
do Cena eh claro!

André Siqueira disse...

O John Cena Nunka Foi WHC

Bruno Dalmolin disse...

Big Show não vai rest in peace mais sim rest in hell.

Anônimo disse...

Tomara que o cena não ganhe o WHC

Anônimo disse...

Se Cena ganhar vai ser uma putaria dos infernos, ele não tá com ritmo de luta, e o WHC não poderia estar em mãos melhores!

*Lembrando ScSa na Raw de 3 horas*
RAW is JERICHO!

Y2J is WHC!

Edge numa Fatal Four pelo WWE title ia ser legal, mas como o Cage ia voltar? Talvez ajudando o Edge em alguma luta...

Anônimo disse...

Na verdade Eddie Guerrero, o nome do Kofi é Kofi, se não me engano é Kofi Sakordie-Mensah. Então acho que não tem nada a ver com café.

Zeca disse...

Big Show R.I.P

UAUSDUASUD

Sô um legítimo torcedor do Undertaker, e eu acho que agora o Jeff Hardy poderia ser mais bem aproveitado, sendo retirado dessa feud com HHH e Vladmir Kozlov, invadindo a luta de Undertaker para entrar na rivalidade Undertaker X Big Show, dando-a uma apimentada!

=D
Mas eu tenho certeza que isso é praticamente impossível, agora o jeito é assisir o PPV!

PS.: Mas quem sabe esse "desmaio" do Jeff Hardy não foi previsto??!!

Anônimo disse...

So acho que team de HBK vai ganhar pois tem varios wrestlers talentosos como Rey Mysterio e Khali

Zeca disse...

Eu também acho que o nome Kofi não tem nada a ver com café, deve ter sido somente una coinscidencia!

Mas quem sabe a mãe dele não pensou nisso?
AUSHDUAISHDAUSDHASD!
=D

Anônimo disse...

Desculpa o segundo comentário o primeiro era só pra explicar como é o nome do Kofi

Não concordo com você sobre o time do HBK, no time HBK não tem só ele que luta Rey luta muito também. Acho que vai vencer e acho que o rey vai ficar até o final, pois nunca foi um dos sobreviventes.

Anônimo disse...

Zeca, o nome real do Kofi é Kofi.

Zeca disse...

Postem os seus resultados

Aí vão os meus:
Torço pelo Team SD! portanto eu acho que ele ganha.

O time de JBL está mais forte isso é inegável, e não há nada que Shawn possa mudar, mas uma boa interferência de outros lutadores pode!

Com certeza Big Show R.I.P!!
Undertaker rulez!
Undertaker ganha o casket brincando, mas Big Show fará um belo show de kualquer jeito!
=D

Jeff VS HHH VS Vladimir
????
Quem ganha, essa luta estará equilibrada assim como Cena VS y2j!

Mas team Batista VS team Orton:
Torço por Orton, mas acho que terei que me comformar com essa derrota!
O time de Batista é incontestávelmente superior!!

O q vcs acham, postem os seus resultados!

Zeca disse...

é msmo, é só procurar no Wikipedia

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

boa preição/cronica ;D



axo q o wwe champ continua hj simm, infelizmente

Zeca disse...

Vô tentá fica acordado até essas horas!

Amanhã começa minha semana de prova!
Tô ferrado!
História e Mát!
¬¬

Tah foda, mas eu tb num quero perder o casket match!;(
Será que Taker VS BS vai se o Main Event? Se for num vai te como eu assistie, as aulas começam 7:00, putz, ki saco!
¬¬

Anônimo disse...

Pra mim o BIG SHOW ganha do undertaker

alvarobazana disse...

olha eu acho q a wwe pod volta com a feud do taker vs edge com o edge interferindo na luta do taker de novo

Anônimo disse...

Geente na minha a opinião éh tão chato a gnt sbe antees di assistir!!!

dá maais emoção num sabee!

Anônimo disse...

Cara vc é doido? A Maria sabe realmente lutar?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©