Randy Orton fala sobre sua música de entrada

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Randy Orton falou em uma entrevista ao GameDaily.com sobre a sua música de entrada:

"Durante muito tempo, tive a Burning My Light como minha música de entrada, sempre tinha que ouvir no começou da música 'Hey, nothing you can say' e eu odiei essa mer** nesses quatro anos. No primeiro dia que ouvi essa música eu odiei ela . Eu disse proVince (McMahon) e Kevin Dunn, o produtor, que eu odiei a minha música, então eles disseram que iriam colocar um outra música, mas isso só aconteceu depois de quatro anos.

Uma vez eu dei-lhes um CD e disse que queria uma tal música, então analisaram a música por duas semanas até que Vince disse que a música não se enquadrava no meu personagem. Na semana seguinte, CM Punk estreou e eles lhe deram a minha música, a que eu escolhi pra mim ".

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, nnunca pensei que o orton odiava aquela musica, pqp :S

Anônimo disse...

Coitado do Orton, perdeu a música pro CM Punk...

Johnny disse...

Acho as 3 musicas fodas: a antiga e atual do orton e a do cm punk

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

po.. mas eu meio que concordo com o Vince.. This Fire Burns não combina muito com o Orton.
Mas que é muita sacanagem perder uma música é!

Anônimo disse...

Pela forma como é cantada a This Fire Burns que é de vocal limpo e gritado, parece mais punk, mas a história do punk sobre a música é outra, mas Voices é muito loca e Burn In My Light também.

Anônimo disse...

Pra mim a música é boa

Mais doida mesmo é a versão Rated RKO

 

Wrestlemaníacos 2009 ©