SmackDown! 14/11/08

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

10 comentários:

Anônimo disse...

tem pelo dailymotion

Johnny disse...

vou lá pegar, valeu paty

Anônimo disse...

Ey swanton num fui eu q postei o 1° comentario, de novo taum c passando por mim! aff

Mani Araujo disse...

SD hoje foi ótimo *-*

Guerrero disse...

Vale a pena ver

Anônimo disse...

Obrigado por terem postado pelo sapo. Aqui no meu computador não roda os outros sites de videos postados, e aproveito para parabeniza-los pelo excelente blog.

Anônimo disse...

não tem pelo yotube?

Johnny disse...

Valeu pelo elogio, anônimo ;)

hardy, pelo youtube está sendo deletado...postei mais cedo, mas a WWE apagou =/

Paty, aqui no blogger é só voce postar com seu profile em aberto, assim é impossivel passarem por voce

Anônimo disse...

CADE O YOUKU?

CADEEEEEE?

TO FIKANDO BRAVO YOUKU SALVA XD

zuera

vai ter youku?

Johnny disse...

não uparam pelo Youku ainda, quando sair eu posto ;)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©