Análise da ECW por Mr.T

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


De volta as análises também, temos aqui uma excelente ECW, com um ótimo main Event: MVP vs Matt Hardy, além de ótimos lutas de Jack Swagger, Ricky Ortiz, rivalidade Finlay vs Mark  acentuada, e uma luta marcada, não se sabe se é para o Armaggedon ou para a próxima semana, imagino que seja para a próxima semana.

A ECW começa com uma promo de Jack Swagger:

Jack: Meu nome é Jack Swagger, eu sou o All=American-American(Todo Americano-americano), eu nunca fui pinado no colégio(Lá eles aprendem wrestling como Educação Física), e eu nunca fui pinado na ECW. Eu sou invicto.

Semana passada, eu enfrentei o Innovator at Violence(Inovador em violência) Tommy Dreamer,e eu o derrotei no seu próprio jogo, nas Extreme Rulez.

Por isso eu agora convido o GM  Theodore Long a vir ao ring, e me proclamar 1 contender ao ECW title. Thedy.

Toca a música de Theodore Long, e ele entra acompanahdo pela sua assistente

TL: Agora Jack.

Jack: Ouça, eu sei que não é bom fazer isso ao vivo, mas, eu acho que seria uma ótima decisão, nomear Jack Swagger, o 1 contender.

TL: Não acho que voa fazer isso playa.

Jack: Como assim? Quem mais poderia ser?

Assistente do TL: Jack, o que você acha do Ricky Ortiz?

Jack: Ortiz, de jeito nenhum.

A música de Ortiz toca, e ele entra.

Ortiz: Na verdade eu acho que a Tiffany teve uma boa idéia, eu sou parte da Inovação da ECW, assim como Jack. E eu sou invicto como Jack Swagger. Mas tem um diferença, eu posso falar ECW e não EFIW certo Fwagger.

TL:Bom, você tem uma diéia, agora....

Jack: Deixe-me adivinhar, você vai ter uma incrível idéia, de fazer uma luta entre nós para o Main- Event de hoje?

TL:Não! A luta será agora mesmo, chamem um juiz.

Jack Swagger vs Ricky Ortiz

Jack começa derrubando Ortiz, duas vezes, num move já característico,porém, mais usado em competições técnicas. Quando ele acerta um soco em Ortiz, leva outro que o derruba.Ele fica chorando um pouco.Mas a luta já volta, e depois de uma disputa de força, Swager acerta mais um move em Ortiz, que segue com um Drop kick depois de um Irish Wip de Swagger.E outro Drop kick em Swagger pra fora do ring.Volta do comercial, Ortiz esta acertando uma submissão em Swagger, mas Jack consegue correr e mandar Ortiz no córner, vaolriza um pouco, pressionando Ortiz, e logo depois lhe joga de novo no córner.Jack então, coloca  Ortiz numa posição apoiado nas duas cordas e lhe acerta socos(Uau, eu nunca tinha visto esta tática heel). Um pouco mais de força, e Jack coloca Ortiz numa Abdominal Stretch.

Ortiz, de algum amneira que ficou perdida entre os vídeos 1 e 2, reverteu em outro Abdominal Stretch, mas Jack logo se livrou, um chute pra se livrar de Jack, mais socos perto das cordas, Irish Wip em Ortiz por Jack, lá vem, European Uppercut por Ortiz, agora mais um Drop kick, e uma cabeçada(headbut) de Ortiz, agora Jack no córner, Ortiz vai tentar alguma coisa, Jack impede com um Big Boot. Ortiz não desiste vai pra Top rope, HAJA CORAÇÃO, Doublé Shoulder arm da Top rope. E ele vai para o Big O, Jack vai para fora e Ortiz erra. Clothesline em Ortiz, de volta ao ring, Powerbomb de Swagger. 1..2...3, Swagger wins wins, que merda¬¬.

MVP aparece na escritório de Long, eles se cumprimentam, os bons amigos de tempo da Smackdown!, MVP da uma cantada em Tiffany.

TL: Então, o que eu posso fazer pra você?

MVP: Eu só queria agradecer por poder estar na ECW hoje à noite, você foi o GM da SD! Que assinou meu primeiro contrato, então eu sei que reconhece meu talento.

TL:Falando no seu contrato, como você não conseguiu atingir aqueles simples objetivos? Sabe era tão fácil, e vai falando que era fácil pra Tiffany, enquanto interrompia sempre que MVP tentava se explicar.

MVP: Mas eu não tenho problema, alias o que eu tenho pode ser resolvido ganahndo hoje à noite dos eu campeão.

TL: Estou esperando esta luta, Tiffany.

Música do Finlay e do Horns, e promo:

Finlay: Eu tenho lutado wrestling minha vida toda, e meu pai era wrestler, meu avô era wrestler, até minha irmã é uma juiz de wrestling. Então eu sei como este negócio funciona, agora semana passada eu estava lutando com Mark Henry, e ele esta furioso e seu técnico Tony Atlas atacou meu filho(Cara de coitadinho do Horns é  ótimo), e agora eu peço ao Mark Henry, que venha aqui para terminarmos o que começamos semana passada.

Mark: Finlay, você diz terminamos o que começamos? Eu digo que você comeceu, mas não semana passada, diversas semanas atrás.

Toda vez que nós lutamos você me acerta com este Shillelagh. Você me custou muitas lutas, você me custou uma chance ao ECW Championship. E isto é a minha vida. E você mexeu com a minha vida, e quando você mexe com a minha vida, eu mexo com a sua.E um dia, você vai achar seu filho completamente quebrado, e nem que você tenha olhos nas costas, você não poderá vigia-lo todos os segundos, de todos os dias, de todas as semanas. Então eu proponho isso, um modo que você possa manter os olhos em todos nós. Uma luta, entre eu e Tony Atlas vs Finlay e Hornswoggle.

Finlay: Não, isso é entre você e eu, não tme nada a ver com meu filho.

Mark: Ah, mas seu pai era um wrestler, seu avô era um wrestler. Você não se diz The man who loves to fight(O homem que ama lutar), seu herdeiro não é um wrestler então?

Hornswoggle faz sinais para Finlay aceitar.

Finlay: Sabe Mark, você venceu, nós aceitamos.

Promo da DX, não vou traduzir porque me levaria a tarde toda.

Dj Gabriel e Alicia estão dançando na volta dos comerciais.

Josh Matthews vs DJ Gabriel

DJ começa jogando Josh no chão e tentando pinse submissãoes, que não funcionam muito bem. Ele consegue um drop kick, um forte Irish Wip, e umas cotoveladas no córner, ele continua seu massacre, e com levanta seu adversário, parece um catapult, mas ele começa a gira-lo, e enfim o joga no chão.Posição do Doublé Arm DDT, mas não um Slam para Gabriel. Um bom move, e pra top rope, e foi European Uppercut da Top rope.1..2.. o que vem depois? Ah o 3. DJ Gabriel Wins.

 

Matt Hardy vs MVP

Uma disputa de forças no inicio, MVP ganha e vai para a submissão, mas Matt reverte, ambos valorizando bem os braços. Continua assim, até MVP usar o braço de Matt como alavanca e o puxar para o chão e encaixar o estrangulamento.Matt consegue se levantar,e continua no braço de MVP, mas ele vai para as cordas. MVP consegue um bom chute, mas Matt lhe acerta com um Side Effect. MVP aproveita um momento e sai do ring, para recuperar o ar, mas Matt vai busca-lo. De volta ao ring, Matt na top rope, cotovelada no pescoço de MVP(Golpe característico do Matt que eles esqueceram no Smackdown vs Raw 2009), 1..2..kicks out.

Irish Wip de MVP, e doublé shoulder armde Matt Hardy. Nova submissão de Matt, e novas cordas de MVP. Agora MVP continua com socos e chutes, Matt aproveita o soco errado de MVP, e tenta o Side Effect, MVP sai Matt tneta o Twist of Fate, foi ? Não MVP(é tão parecido os nomes, que daqui a pouco juro que troco MVP por Mr.T),consegue sair do golpe, e do ring também.Matt diz que foi por pouco.

Na volta do comercial, MVP parece que vai pro seu finisher no córner, ele erra e Matt com o clothesline, mas no chão ele não tenta tanta sorte, e o chute de MVP acerta, 1..kicks out.MVP acerta o Neck Breaker, e numa confusão, ele e Matt se atracam no chão, MVP consegue sair da confu~soa e pegar Mat numa submissão, mas não por muito e o campeão sai, vai para as cordas, mas um Reverse Slam, e MVP 1..2..kciks out. MVP tenta 3 pins seguidos mas não consegue. Um elbow para amciar Matt, 1..2..kciks out. Matt levanta e tenta tomar o controle da luta, socos pra ambos os lados, mas Face Buster de MVP, 1..2.. Matt segura as cordas.MVP roda Matt e vai para a submissão.Matt sai, socos, MVP pras cordas Matt o acerta com um Doublé Shoulder Arm, córner 1, córner 2 e Neck Breaker em favor de Matt.1..2..kicks out de MVP. Matt leva MVP ao corner, algumas batidas nele no córner, Body Slam, e ele vai pra top rope, e Leg Drop em MVP(Este ai sim, está no SvR09).1...2...kicks out. Matt levanta vai para as cordas, MVP para o Big Boot, Matt se segura, ele da um giro, e PÁ Big Boot de MVP em Matt, 1..2...kicks out(Pobre MVP). MVP prepara outro de seus chutes, mas Matt sai, Córner clothesline, vai pro bulldog erra, Matt avança, MVP erra o soco,vai virar? Não, ele acerta uma cotovelada em Matt.1...2..kicks out.MVP vai para seu finisher original o Playmaker, foi? Não, Matt gira, e Side Effect!, Mais TWIST OF FATE!1...2...3.

Luta muito boa, realmente MVP não é um mau wrestler, e Matt não vinha lutando muito bem, voltou a lutar do jeito que sabe, adorei ambos nesta luta.

 Agora basta que vocês comentem e me digam se concordam.

Abraços do



5 comentários:

Anônimo disse...

College em Ingles eh FACULDADE.

Mr.T disse...

eu sei¬¬
Mas ele n lutou só na faculdade neh ?

Felipe Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que seja.
Mas traduz certo.

Anônimo disse...

Esse Swagguer so enche a paciencia se ele e tao bom intaum ele tinha q lutar numa handicap match vs dreamer e ortiz

e volta boogeyman!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©