Análise da Raw 1/12/08, por Hulkamania

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Pois é, após um tempo, eu voltei das profundezas de...uma sala de aula, bom..vamos à análise, clique no "+" para vê-la, desculpem o atraso, estava terminando, quando começou a chover e puft...sem net pelo resto da noite

Raw ao vivo da terra de Batista, Washington D.C.

O show começa com uma promo, de John Cena ganhando o WHC, no Survivor Series, e uma outra, de Batista vs Randy Orton vs Chris Jericho, onde Y2J saiu vencedor, ganhando o shot pelo WHC no Armaggeddon, e logo após, Jericho entrando no ringue, e provocando Cena, ele não aguenta, e simplesmente destrói Jericho, com socos,manda ele pra fora do ring, atacando com a escada de aço,e aplicando um STFU. Possível heel turn, não acho, Cena é o top dog da empresa do titio McMahon, mas do jeito que ele atacou Jericho, pode-se esperar qualquer coisa, afinal a WWE tem mudado bastante esses últimos tempos.

O show finalmente começa, Jericho está na entrada da arena, na lojinha improvisada da WWE, ele mostra a loja, que tem como produtos, todos os logos de cena, You can't see me, entre outros, Jericho está rodeado de seguranças falando:

CJ: Hustle, Loyalty, Respect (logos de Cena), tantas palavras importantes, que não passam de merchandising, para o zé mané que vocês chaman de World Champion, você vê Cena, eu não ligo tanto para os fãs, como você, essa foi uma das causas de eu contratar esses seguranças todos, para eles não deixarem essas pessoas asqueirosas tocarem em mim, e eu vim aqui para mostrar a diferença entre seus fãs e eu(ele diz isso descendo as escadas, no estilo R-Truth), eu não respeito esses fãs, eu não gosto desses fãs, porque eles não são nada comparados à mim. Eu sou o tal, eu ganho muito nas minhas aparições, eu tenho moral, objetivos e tudo mais o que esses idiotas/ridiculos fãs nessa arena ou em qualquer outro lugar no mundo teriam, eu nunca considerei esse pessoal quando eu era campeão, e vou continuar desconsiderando no Armaggeddon, quando eu recuperar meu WHC, após destruir você, você me entende, Cena?(ele olha para um fã e diz) Nunca mais me toque, ou eu manda jogarem você para fora da arena, nenhum de vocês, não me toquem (Jericho chega ao ring), vocês podem me vaiar o quanto quiserem, e torcerem o quanto quiserem para John Cena, porque para mim tanto faz se vocês são ou não, serão, ou não serão meus fãs, eu não me importo com isso, pois vocês todos estão abaixo de mim, mas há um fã de John Cena que é importante para mim, um único fã, ele é meu filho, tres anos atrás, John Cena me derrotou numa luta que determinou que eu fosse demitido da WWE, meu filho era dois anos mais novo, dois anos mais novo de saber quem seu pai realmente era, ele era dois anos mais jovem de saber o status legendario, dois anos de saber que esse futuro Hall of Famer era bom, ele não tem idéia do quanto bom eu era,e a diferença entre 2 e 5 anos, é que nos três anos em que eu estive afastado da wwe, meu filho começou a assistir Raw (prematuro o moleque,hein), e então, ele se tornou um WWE fan, mas para meu desgosto, lee se tornou um grande fã de John Cena, ele corria pela casa atrás de mim, dizendo, pai, the champ is here, pai, o champ is here. E quando eu levava ele pra escola, ele se despedia dizendo, you can't see me, dad. Eu não sei como vocês se sentiriam que seu filho fosse um fã do primeiro cara que me derrotou e me causou o emprego, portanto, como castigo, eu não deixei mais meu filho assistir os programas da WWE, ele chorou, quebrou tudo, me chutou, eu sei que quebrei seu pequeno coração, mas eu me livrei de um grande peso na consciência, e eu sempre fiquei na cola dele, para que ele não asistisse WWE de novo, portanto ele não está com permissão de ver vocês. Portanto ele não viu a fabulosa volta de John Cena no SS, ele roubando meu World Title (gritos de you suck!), e ele não viu quando Cena me atacou semana passada na Raw brutalmente por trás, mas isso vai acabar, e iss vai acontecer no Armaggeddon, eu quero que meu filho veja, que o fã dele, vai ser destruído, torturado por mim, eu quero que ele veja o suspiro de John Cena em perder o title, e eu quero que ele veja John Cena deitado, derrotado no chão, e exposto como a vergonha que ele é, daí, ele pode ver o verdadeiro super-herói, voltar para casa, com o WHC, em volta da barriga, e ele é eu.

Titantron da Raw, finalmente, fogos, e anunciado WHC Title match entre Cena e Kane como main-event.

Primeira luta, eliminatória do Intercontinental Championship tournament, Rey Mysterio vs The Miz.

Rey vai executando sua entradfa, feliz davida, mas no caminho encontra, o provável papai noel da cidade dele, Mike Knox, mais barbudo que o Edge, eles vão para o fight, mas Knox ganha, Rey tropeça e se machuca, Knox segue batendo em Mysterio, até um mediador entrar e acalmar os dois. Knox sai, e Rey grita: "My arm!!" o braço parece quebrado, ou machucado, comerciais.

Match cancelado, Rey tem os ligamentos do cotovelo quebrados, ou não, pode ser storyline, mas foi o que Todd Grisham perguntou à Steph no backstage e ela disse isso, Steph encontra Layla, ela diz que Rey deveria estar fora do torneio, por não estar apto pra competir e pelo que me parece, foi o que ocorreu.

Theme de CM Punk começa a tocar, ele vêm ao ringue, sua tag team match é agora, Kofi Kingston entra, e Cody Rhodes e Manu também, Randy Orton assiste no seu locker room, começamos com Punk e Rhodes, Rhodes ja começa com uma Headlock, Punk escapa, Cody tenta outra, mas Punk escapa e acerta um Drop Toe Hold, Punk segura a cabeça de Cody e leva até o corner onde realiza a tag , Kingston pula e acerta uma mini Powerbomb..1..Cody escapa, Kingston torce o braço de Rhodes, mas ele escapa, joga Kofi no chão e faz a tag com Manu. Manu ja começa com a brutalidade, espera Kofi levantar e acerta um forte Clothesline, Punk e Manu se provocam, ele tenta jogar Kingston pra fora, mas este fica enrolapdo nas cordas, Manu completa mas Kingston se segura e volta para o ring dando uma cambalhota pra trás, Manu percebe, tenta atacar Kofi, mas Kingstin abaixa as cordas e o samoano vai direto pra fora, Kingston ainda acerta um lindo Crossbody nele, Punk vendo que Cody não vai ajudar, parte pra cima distraindo o juíz, Cody vem pega Kingston e joga ele com tudo de costas no ring, ainda pra fora, intervalo, voltamos com as tags feitas, Punk esta tentando um submission em Cody Rhodes, Punk joga Cody nas cordas duas vezes e acerta Headbutts, na terceira, Rhodes revida com um chute, tag com Manu, tag team action, ambos jogam Punk com uma força muito grande no corner, Scoop Slam e Diving Headbutt..1..2..Punk escapa, tag com Cody,Manu segura e Rhodes pula encima das costas de Punk, cotovelada, e um Drop Toe Hold. Cody para uma submission, ele pisa nas canelas de Punk, pega o braço dele, deita, e fica puxando a cabeça de Punk para tras, um quebra-coluna mais ou menos, Cody o prende por um tempo e libera, Punk tenta um golpe, Cody escapa, Punk tenta a tag, mas Rhodes o segura pelo pé, Punk vira para a Enziguri, mas Cody acerta um Clothesline, Punk é levado ao corner, e tag com Manu, com Punk ainda no corner, ele toma velocidade e pula encima de Punk..1..2..Punk escapa, é levantado, mas cai novamente com um Headbutt..Manu começa a pisar em todo o corpo de CM Punk, tag com Cody Rhodes, ele ocmeça pisando em Punk, depois um Knee drop, ele monta em Punk e começa a socar, uma pisada e o pin..1..Punk escapa, Rhodes mete o joelho em Punk e faz a tag com Manu, agoravem a já famosa reação do mocinho pra cima do vilãozão, Manu tenta um soco, Punk impede, chuta ele, uma,duas vezes, 180° kick, Punk tenta um Over the top pin, mas Manu se segura, Manu tenta pular em Punk, ele escapa, e Manu vai seco, e olha que ele pulou bem alto...Manu incrivelmente faz a tag com Cody antes de Punk, Rhodes corre, segura CM Punk pelo pé, mas dessa vez, Punk não leva nem num Clothesline, mas também não acerta uma Enziguri, e acerta uma joelhada bem no nariz de Cody e faz a tag com Kofi Kingston, ele pula pra dentro do ring ja acertando um chute na cara de Rhodes, Kingston acerta um Double-Hand Clothgesline, Dropkick, e Flying Clothesline, ele spobe na segunda corda para o Crossbody, mas como não pegou muita altura, deu errado e apenas deu um soco, Legsweep, e BUM-BUM-BUM LegDrop!!..1..2..Manu interfere, mas Punk também, acertando um Bulldog em Manu, Kingston se distrai, Cody tenta um golpe, mas Kingston se segura nas cordas, e...TROUBLE IN THE PARADISE!!! 1..2..3...os Tag team champions vencem!!

Nota:9/10

Propaganda dos.....DX!!! HHH e HBK fazem a propaganda de natal da elimination chamber de brinquedo, mais uma vez, Shawn teve seu ataque de pelanca do nada, e deixou HHH sozinho...Shawn Michaels é o mesmo comediante de sempre...

Cody e Manu no backstage encontram Randy Orton, ele diz que semana passada eles venceram Team Batista,Randy da mais uma aulinha à eles, diz que eles não gostam muito de Orton, mas respeitam ele, se não o respeitam, que digam algo, ninguém diz nada, ele diz que eles deram o primeiro passo em direção à pretenção, ele diz que se quiserem alguma coisa...ele estatá no locker room.

Chris Jericho no locker room de Kane. Ele faz o papel de dedo-duro, dizendo que Kane não pode vencer John Cena, porque Cena melhorou muito, ele ficou louco no ring atacando Y2J, portanto Kane não venceria. Kane diz para Jericho não ter mind games com ele, e que ele vai derrotar Cena, mas não por causa de Jericho, por causa dele, porque ao contrario dele, ele ama as pessoas, eu vou derrotar Cena, e se você considerar isso um favor, nunca mais peça outro à mim!!

Jillian no ring significa uma coisa, ela cantando e ninguem escutando, ou pelo menos fazendo força, Melina interfere entrando, faz sua taunt, mas começa a música de Santino, Glamarella, irão comentar a luta.

Melina e Jillian começam medindo forças no meio do ringue, Jillian ganha, e começa a empurrar Melina nas cordas, com alguns Spears, até Melina sair pela segunda corda, caindo na area entre as cordas, mas Jillian chega na joelhada e Melina cai pra fora do ringue, Jillian sai do ringue, pega Malina, joga no ringue, e depois a joga pra dentro do ringue, uma Big Boot, Melina reage com socos, mas quando se encosta nas cordas e vai até Jillian, Jillian faz uma manobra, Melina dá um mortal e cai, um Facebuster..1..2.. pena que na tv há censura, durante o pin e um pouco depois o top de Jillian cai no meio da luta, a tela fica escura por uns instantes, e mostra Glamarella na tela, ela arruma e a luta segue, com ela aplicando um sitdown headlock em Melina, enquanto isso à 2 metros dali, Glamarella e King falam do Slammy Aawards. Voltando à luta, Jillian solta, e fica agarrando o cabelo de Melina e jogando ela de cara no chão, Jillian a levanta e a joga no corner, ela vai para seu signature, mas Melina levanta as pernas, colocando-as no ombro, e acerta uma na cabeça de Jillian. Melina acerta um tipo de West Coast Pop, mas sem o auxílio das cordas..1..2..Jillian escapa, Melina vai socando, chega a aplicar até um Stunner modificado, bem modificado, joga Jillian no chão, um Legdrop esquisito, Melina cansada se encosta nas cordas, jillian rapidamente se levanta, e aplica vários Elbow Punchs, Melina reage com um chute, ela monta em Jillian, eu pensei que vinha aí, um Canadian Destroyer, mas não, foi apenas um Roll-Up..1..2..3..Melina(face) wins!!!

Notra:6,5/10

Marella sai dizendo que aquilo foi bom, mas Melina não tem o que é preciso para derrotar Glamazon, acredite, ela é muito forte pra você.

Melina rebate, ei Beth, você pode até ser a Glamazon, mas querida, você não pode ser glamurosa, eu estou de volta, e eu vou tirar de você o que mais gosta, o women's championship. Marella interrompe, dizendo que Melina se acha, que ela vem rebolando ao ring e faz a entrada e diz que qualquer um pode fazer, e ele vai mostrar. Santino tenta com uma perna, mas não consegue a outra, ele vai ao contrário, põe a outra perna e tanta, até consegue, mas cai, de costas, e pelo jeito, machucou as partes íntimas...Jerry e Michael Cole não param de rir, Melina mostra como se faz, e Santino e Beth vão embora, com Santino não conseguindo fechar as pernas, comercial, quando voltamos, vemos JBL, vindo ao ring, mas antes, no locker room, Santino com dois sacos de gelo encostado nas bolas, de repente, duas mãozinhas pretas aparecem massageando, Goldust!! Santino percebe, grita que nem uma mulher, e sai com as pernas arreganhadas e com o saco de gelo.

Essa esta sendo a melhor Raw do ano, e ficará melhor agora, pois teremos...uma Street Fight!!!! John Bradshaw Layfiels entra e fala, que salvou Shawn Michaels de Morrison, portanto em troca, eu o desafiarei-o para uma street fight, então, Shawn, sei que está ai atrás, qual sua resposta? Nós temos uma resposta, e ela é sim!! Shawn vem ao ringue,e JBL desafia, diz que Shawn pode lutar, ou pode fazer a escolha certa, se reirar do ringue, ir pra casa, cuidar da família, cuidar dos filhos, o tempo que perdeu sem os filhos, porque Shawn, pessoas ricas sabem o que fazem, se você ficar, você nem pode imaginar o que acontecerá à você, você com toda essa responsabilidade, e sua mulher, a sua esposa, uma linda esposa, e você, quando olha para as suas duas pequenas crianças, e se pergunta:"quando eu vou levá-las ao colégio?..."(Shawn estava feliz, mas agora está se contendo de raiva), então, eu quero uma resposta, eu estou te oferecendo um emprego para trabalhar comigo, relembrando, são apenas alternativas, Shawn, você pode lutar, até os 50, acho que não conseguirá até os 60, você pode se aposentar, andar pelo país em colégios e academias, fazendo palestras de como foi sua carreira, os bastidores da sua carreira, tudo por alguns trocados, Shawn, você pode ser essa pessoa, ou pode aceitar minha oferta, porque você pode ter certeza que toda a fortuna que você faz vendendo as camisetas da DX, não vai se comparar à grana que eu estou te oferecendo, e enquanto você pensa nisso, você poderia dar uma olhada no espelho, no memso espelho em que eu vejo o que eu vejo em você agora, e não é mais como antigamente, Shawn, mais uma falta! Mais uma Hell in a Cell! Mais uma Ladder Match! Mais um showstopper no Wrestlemania, mais um golpe, sobre uma mesa...e você está "morto", acabado, o que mais você pode querer fazer com isso? É isso, Shawn, você conseguiu uma segunda chance na vida, é isso que eu vou fazer, eu vou ajudar você, vou ajudar sua família, vou ter certeza que suas pequenas vão à crianças na escola, agora, me de uma resposta, sobre o que vai ser sobre semana passada, agora, vai, pode ir, toda hora que você vem aqui, o HBK vem aqui, o Showstopper vem aqui, as pessoas só querem te ver me chutando na cara, portanto, Shawn, acerte, isso vai te ajudar muito, aceite-a, não é o que o público quer, é o que você quer !!!

JBL vai dando o queixo, Shawn vai se afastando, quase chorando, mas não tem coragem. JBL diz: você não vai, porque sabe o que é certo, mas vai lá, acerte, esta é sua segunda chance, portanto, escute à mim, e não à eles, aceite, aceite esta oferta, (JBL dando o queixo, shawn se contem, e confuso, pensando que ia lutar numa Street fight, desce e vai embora do ringue), JBL manda ele olhar para os negócios. Shawn para, a torcida se levanta, mas ele continua caminhando.

A Raw não ficou melhor, tivemos dois matchs cancelados, mas o Santino com o gelo fugindo do Goldust foi bem legal, bom, entrando no ring, Batista, na sua cidade ntal, não é muito ovacionado, levando-se em conta que está em casa. Hi, i'm Dolph Ziggler!! Pois é, ele entra fazendo sua debut, com uma música na minha opinião, ridícula, ele se anuncia, e a luta começa, esse Dolph parece mais o Mr.Perfect que o Jack Swagger.

Dolph ergue a mão para Batista, ele se anuncia para ele, e acerta uma mãozada na cara do Animal. Virou pega-pega, Batista reage, Dolph com socos, sai do ringue, Batista sai também...e Dolph entra, Batista entra , Dolph sai, Batista sai, mas não completa, Dolph acerta uma linda Enziguri na nuca de Batista, Dolph chuta Batista, mas os anabolizantes nem sentem, Batista pega Ziggler e aplica um Spinebuster, fora do ring, mas com as costas de Dolph batendo no ring, de volta ao ring, Batista tenta um Oklahoma Slam, Ziggler sai e aplica um Neckbreaker, pin desesperado..1..2..Batista sai, Ziggler aplica alguns golpes na nuca de Batista, e depois alguns Elbow Drops. Dolph se encosta nas cordas, vai para um golpe, mas é recepcionado por uma Big Boot de Batista, Ziggler escapa de um Spear, leva Batista no corner, sobe na segunda corda, numa posição estranha, Batista reverte numa Batyista Bomb, mas não dá certo e ele desiste, um Dropkick no joelho de Batista e ele cai, Dolph sobe na segunda corda, tenta um Crossbody, Batista pega no ar e Spinebuster!! Taunt e Batista Bomb, mal executada..1..2..3..que novidade, Batista vence!

Nota 7/10

Randy Orton entra, e parabeniza Batista pela vitória, e deixa claro, que um dia..será ele contra Batista..Batista diz que falou com Steph hoje, e no Armaggeddon, será Batista vs Orton, bom..isso é ótimo..estou esperando 4 anos para essa luta, portanto, mal posso esperar para o Armaggeddon.

Randy no backstage, ele encontra Y2J, ele fica lembrando Orton de tudo o que John Cena fez, Randy, cai no mind game de Jericho, e também entra no timinho de Chris, para um futuro = ataque à John Cena, Chris ainda lembra do merchan que fizeram para a volta de Cena, e não fizeram nada para Randy.

Joh Morrison entra no ring, é hora para mais uma rodada do Intercontinental championship tournament, no backstage, Layla está falando com William Regal no celular, enquano isso, Finlay e Hornswoggle entram,a luta começa com Finlay aplicando um Headlock, que logo vira um Sitdown Headlock, um pin sem querer, que chega à 1, e Finlay acerta uma direita bem no queixo de Morrison, Finlay joga Morrison, reverte e joga Finlay, na volta, Fiblay dá um murro nas costas de John. Ele furioso sai do ring, puxando as pernas de Finlay consigo, alguns socos no pescoço de Finlay, e ambos voltam ao ring. Morrison pula ascordas encima de Finlay, ele vira para o lado, John cai..1...Morrison escapa, Finlay aplica um golpe no corner, ele tenta alguma coisa, mas John reverte em uma Enziguri, com Finlay quase na terceira corda..1..2..Finlay kicks out, John agora aplicando vários chutes no peito de Finlay, até o mediador intervir..1..2..Finlay escapa, Morrison enforca Finlay, que com dificuldade, aplica mum T-Bone suplex, ambos levantam e Neckbreaker de Morrison, aquela pisada na barriga dos powerhouses(SvR 2008), Morrison sobe nas cordas para a taunt, mas Finlay levanta e agarra ele, jogando em forma de um Moonsault..1..2..Moorison escapa, John fica no corner, e Finlay aplica um Spear, depois joga John no outro corner, parte pra cima e leva um chute na cara, no contra ataque..1..2..3..Clotheslines de Finlay, e depois o seu signature, quando ele pula sentado na barriga do oponente, e para finalizar, quando Morrison se levanta, um Clothesline mandando-o para fora do ringue, Hornswoggle se aproxima e leva um empurrão, Finlay desce, joga Morrison de volta no ring e vai verifica se Hornswoggle está OK, ele se vira e leva um chute de John na cara. Ambos no ringue, Finlay com um Headbutt em Morrison, mas leva um Drop Toe Hold, e cai com a cabeça nas cordas.. Morrison com um Springboard kick!!..1..2..3..Morrison wins!!!

Nota: 7,5/10

Steph entra, e anuncia os participantes para a categoria lutador do ano do Slammy Awards, e aqui estão:

- Edge
- Batista
- Jeff Hardy
- Chris Jericho
- Triple H
- John Cena

Minha aposta é Jeff Hardy, mas quem realmente irá ganhar, claro que John Cena, pro meu desgosto, e do SCSA, mas alguns ainda gostam...

Portanto: Y2J vs Jeff Hardy
John Cena vs Edge, champ vs champ
HHH vs Batista
Combates para a raw de semana que vem, ja anunciado aqui no wrestlemaniacos.

Próxima luta, The Miz vs Rey Mysterio, poisé, além de estar com o cotovelo machucado, disse querer continuar no torneio, ele entra e aluta começa , com Miz ja trabalhando no braço de Rey, ele tenta um Knee Drop, mas Rey rola para o lado e escapa. Rey logo aplica uma Hurrancarana, e 619!! Rey para o Splash, mas Miz escapa, a luta não acabará tão cedo, Miz trabalha com chutes na barriga e murros nas costas, Miz joga ele no corner, de frente, depois o pega e coloca sentado na top rope, Miz tenta um Belly to Belly, mas Rey escapa, entãom Miz aplica um tipo de Stunner, mas com o braço de Rey..1..2..Miz pisa várias vezes no cotovelo machucado de Mysterio, com Rey no chão, ele tenta um Dropkick, mas Mysterio rola para o lado e Miz fica enrolado nas cordas, Rey chuta Miz e aplica um West Coast Pop, e depois uma Flying Scissors, Rey joga Miz, que joga Rey, ele passa por baixo e Crossbody!! Miz reverte e faz o pin..1..2..Rey tenta um Facebuster, mas Miz não deixa aplicando um pin..1..2..Rey reverte em outro pin..1..2..Miz tenta um pin, mas Rey escapa sem chegar a 1, e fica montado em Miz, socando na cara, Miz tenta outro pin, mas Rey escapa outra vez sem chegar à 1, e um chute no peito de Miz..1..2..Mysterio tenta jogar Miz, ele não vai , chuta a barriga de Rey, tenta um Clothesline erra, Rey tenta um golpe estranho, mas Miz reverte, e Rey voa de cara no chão, Miz vai para o Mizard of Oz, Rey escap em umj Roll-Up..1..2...3..Rey Mysterio wins!!!!!

atual campeonato:

Finlay-eliminado
Morrison-classificado

Miz-eliminado
Rey Myst.-classificado

Snitsky-eliminado
CM Punk-classificado

kingston-classificado
kane-eliminado
-------------------- ---------------- ---------------- ----------------
CM punk vs Morrison

Rey vs Kingston

Proxima Raw


Main Event é agora, Kane e Cena entram, a luta começa com Kane dominando, com chutes na barriga, ele pega Cena e joga no corner, aplica alguns socos no corner, o juíz intervem, Kane afugenta ele, quando volta, Cena ja está de pé socando Kane na cara, Cena lança Kane que lança Cena no corner, ele tenta derrubar o Big Red Monster com um Shoulder Block, tenta outro, mas Kane acerta um forte Clothesline, Kane sai do ringue, e puxa a cabeça de Cena, e acerta uma direita poderosa nela, Cena cai, ambos de volta ao ringue, e pin de Kane..1..2..Cena kicks out, Kane prende Cena em um Headlock, Cena e Kane vão levantando lentamente, Cena escapa, e aproveitando a posição tenta um FU, mas ão consegue levantar Kane, este aplica um Scoop Slam, e um Dropkick, Kane agora prende Cena em um Chinlock, ele escapa e reage com socos fracos, mas rápidos, ele lança Kane que reverte e lança Cena, na volta ele aplica um Sideblock Slam..1..2..Cena sai, Kane sobe na terceira corda, tenta um Flying Clothesline, mas Cena escapa, e Kane cai , Cena para o STFU, Kane vai desistir, desde que sirge y2j na rampa descendo correndo, Cena percebe, vai ao seu encontro e acerta um Clothesline, pega Jericho e o joga na proteção de ferro, Cena volta, e leva um Big boot de Kane, mãozinha levantada, ai vem o Chokeslam, quase, Cena derruba Kane e soca ele montado, sai, Kane levanta ele para o Chokeslam, Cena sai, Fuck u, quer dizer FU!!!..1..2..3..Cena wins!

Nota: 8/10

Mas, John cena e Y2J, continuam lutando, Cena pega ele pela cabeça e joga em tudo quato é lugar, barreira de proteção, ringue, eles vão caminhando para o estacionamento, com Cena sempre jogando a cabeça de Chris na barreira de proteção, chega reforço para...Jericho, Manu e Rhodes aparecem batendo em Cena, Cena combate os dois, é 2X1, Cena tenta conter os dois, mas eles são dois, ou melhor 3!! Randy Orton também entyra nessa, massacrando Cena numa voadora,e socos, ele ainda acerta um DDT, no concreto! Manu e Rhodes chutam Cena, e depois Y2J, calmamente tira o terno, e aplica um chute na barriga de Cena, fraquinho,e depois vários socos, e daí, um Walls of Jericho do caramba, daquelas que só o pescoço fica dobrado.

Comentários: Foi uma Raw não muito boa, espero mais do Slammy Awards, os indicados também não foram bons, faltaram entre Matt Hardy e CM Punk, comédia:OK, Santino cumpriu sua parte. Espero que tenham gostado, demorou muito, comentem e desculpem pelo atraso


16 comentários:

Cris Costa disse...

Pelo amor de Deus, você chama isso de análise?!






























Eu chamo de dádiva. Você é o melhor analista do Brasil.

Jimmy disse...

Ótima analise ^^
Mas eu fiquei com algumas duvidas:
1= Kane vs Cena era valendo o WHC?
2= Essa lista:
"atual campeonato:
Kingston
Kane
Kingston
Rey Mysterio
The Miz ??????
Mysterio ?????? William Regal
Finlay ???????
John Morrison
Finlay ??????
CM Punk ??????
Snitsky
CM Punk"

representa quem está lutando pelo Intercontinental Champioship?

Mas gostei da analise, ficou muito boa.

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

valeu Dofus, e chris

Respondi as pergunta no msn


saiu errado vo concerta

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

o negocio do campeonato

breno disse...

discordo de vc em dois pontos em relação ao slammy awards:

-jeff hardy n merece o prêmio. veja bem, o que foi que ele fez? ser suspenso pouco antes da wrestlemania n é digno de nota. essa fase "bad boy de shopping" é muito recente e n vale ganhar o premio pelo ano inteiro.

-acho q o premio vai para o jericho, tem trabalhado muito bem como heel, um ótimo ator. se envolveu numa feud com hbk que terminou naquela maravilhosa lader match. y2j ftw

Anônimo disse...

Como sempre digo, Y2J é meu candidato favorito pelo Slammy Awards...

Seria bom ver o Jericho com o WHC e o Rey com o IC!


Parabens Hulkmania, sempre com uma otima analise!

Anônimo disse...

vlw chrisY2J


bom..opiniao é opiniao Breno, obrigado pela sua


Hulkamania

David Pereira disse...

Análise perfeitissima.

Apenas acho que deverias por algumas imagens...

Continua ;)

Anônimo disse...

Sim Jericho seria uma boa...

Anônimo disse...

Análise perfeitíssima.²

ah e o combate do cena tava valendo o WHC????

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

tava simm..eu axo..quase certeza..cena mereceu o que fizeram com ele

Anônimo disse...

Sua analise tá mara!

Anônimo disse...

o JBL pensa q tah falando com quem?? shawn michaels tem + d 20 anos d carreira e nao vai ser qualquer 1 q vai aposentar ele nao...¬¬'

Anônimo disse...

aquele jbl so fala merda e o slammy awards tem q ir pro jericho esse ano ele foi muito bem eo rey mysterio tinha q ser intercontinental champion!!







parabens pela analise hulkamania

Paty disse...

Da hr véi continua aew \o/ fiko d+

Anônimo disse...

new Evolution?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©