Atores de "The Wrestler" indicados ao Globo de Ouro

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mickey Rourke e Marisa Tomei, foram indicados para o Globosde Ouro, por seus desempenhos no próximo filme "The Wrestler". Rourke foi indicado a Melhor Performance de um ator em um filme de ficção, enquanto Tomei foi indicada a Melhor Desempenho por uma atriz em um papel de apoio. Entretanto Bruce Springsteen, foi indicado a Melhor Canção Original, com uma música escrita especialmente para o filme.
Rourke irá ter forte concorrência, tais como Brad Pitt, Sean Penn, Leonardo di Caprio e Frank Langella.
Tomei concorrerá com Kate Winslet, Viola Davis, Penélope Cruz e Amy Adams.

Os vencedores serão anunciados 11 de janeiro de 2009.

Fonte: PWMania

10 comentários:

Gui Loko disse...

ô povo acabou as análises???

J.G disse...

calma
todos aqui tem vida social
alguma hora aparece
calma ^^

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

maus pelas analises, tive uns problema aki em casa, e naum pude terminar a da raw


mas a da sd! é garantida

Gui Loko disse...

Hulkamania se tu qser ajuda eu me ofereço, eh soh me fala no msn

soh to perguntando pq o povo q num ve me perguntou...

Anônimo disse...

hm, blz...vlw pela ajuda

Anônimo disse...

Oi poderiam me passar um e-mail de contato, obrigado.

by: Lair rko

J.G disse...

Lair
o e-mail tah ali no menu <<< em "Contato" ^^

Johnny disse...

esse filme vai ser foda, muita gente não deu moral mas está aí, o filme já está concorrendo a prêmios...é esperar ser lançado *_*

Anônimo disse...

eu sei mas abre o meu outlook é dai é pal pois n tenho o e-mail da net.

by:lair rko

Anônimo disse...

ai Shawn ja dei um jeito de enviar o e-mail espero qe leia boa abrass.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©