Batista fala de Chris Benoit

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O superstar do RAW, Batista, está na capa da revista Fighting Spirit, dos EUA. Na capa, está escrito: Batista - "Tenho 39 anos... Me machucar pode ser uma sentença de morte."

Na entrevista, ele é perguntado sobre Chris Benoit: Se os lutadores da companhia ainda falam sobre ele, e se falam, como ele é lembrado. Batista diz que "ninguém superou o caso Benoit, de forma alguma. Ninguém que o amava ou o conhecia, ou à Nancy [esposa de Benoit], ou ao Daniel [filho] irá um dia superar isso. Falamos sobre o Chris todo o tempo, mas com o respeito que ele conquistou como wrestler dedicado ao seu trabalho - um profissional fundamental que foi o mentor de outros.

O cara que fez essas coisas horríveis não era o Chris que nós conhecemos e amamos. Não conhecíamos esse Chris, então talvez estejamos em negação. Esse não é o modo que escolhi para me lembrar do Chris. Eu desprezo o que ele fez, mas eu prefiro não lembrar dele pelas mortes e coisas negativas." Batista ainda adicionou: "Ele era uma das melhores pessoas que eu sempre conheci quando o assunto era ajudar os outros, sua realização nos ringues, e é desse modo que eu escolhi me lembrar dele. Ainda dói, e é uma perda tremenda para todos nós. Ele deixou um verdadeiro vazio no ramo."

Fonte: Portal da Luta-Livre

3 comentários:

André Bomb disse...

Adorava o Benoit mas esse caso de sua morte me deu uma visão errada dele mas eu o perdoo.
Pq ali nao era ele.

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

chuife, vo chorar e ja volto, batista também tem coração!! q é bombado, trocadilho idiotaaaaa

Anônimo disse...

e batista andava a papar a kelly e nos aki sem saber
sacana
dpois deixou ela porke axou k ela era mt imatura para a idade k tem...
ela tem 22 aninhos e ele 41
ele deve ser é um antiquado k n percebe os sentimentos dela

 

Wrestlemaníacos 2009 ©