Blog de Jim Ross

sábado, 27 de dezembro de 2008

Jim Ross atualizou seu blog e fez comentários sobre a lesão de Batista, os replays da ECW e RAW, e do Canadá ser chamado de "Mundo Bizarro"

Sobre Batista: "Nunca é um bom tempo enquanto você está lesionado, mas isso será bom para o Batista pois quando ele voltar, voltará melhor do que nunca e as vezes a ausência dele faz com que seus fãs sintam sua falta e gostam ainda mais dele. O controverso Randy Orton é uma prova disso!"

Sobre os replays da RAW e ECW "É bom ver que o Universal HD começará em breve mostrar replays da ECW e RAW nos sábados a noite. O Universal HD também mostrará alguns programas de MMA, que eu gosto muito de assistir"

Sobre o Canadá: "Eu não concordo com o que foi dito sobre o Canadá ser a 'Bizarrolândia' só porque os fãs ovacionam alguns wrestlers que os outros não ovacionam. Os fãs canadense são simplesmente leais ao ovacionarem os homens e mulheres de seu país. Nada de errado com isso e eu acho que os americanos ou qualquer outro pode entender isso sem qualquer tipo de explicação. É como eu ser vaiado em Austin no Texas já que os fãs de lá não gostam de mim. Eu nunca levei isso para o lado pessoal, posso garantir isso!"

Para ler mais, clique aqui

Fonte: Portal da Luta-Livre

5 comentários:

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

porque sera que não gostam do JR la no Texas...?

J.G disse...

sei lah
JR eh O cara
\,,/

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

ele tbm, mas


TAZZ É O CARA

mattaraa disse...

prefiro JR
JR eh O cara
\,,/²
embora muitos adorem Batista e torçam pra ele voltar o mais cedo possível...
juro que pra mim não faz diferença ^^

Anônimo disse...

Não sabia que JR gostava de MMA

 

Wrestlemaníacos 2009 ©