Eita Nóis #5

domingo, 28 de dezembro de 2008

Eita Nóis #5

Estrelas, habilidosos e elegantes. Casacos de pele, óculos entre outras coisas enfeitavam seus corpos, junto com cinturões. A tag de hoje é, nada mais, nada menos do que:


MNM


Formada por Joey Matthews, Johnny Nitro e Melina Perez. O nome da tag é a junção dos nomes,Matthews Nitro Melina.

Eram estilosos. Sempre entravam vestindo casacos de pele, desfilando por um tapete vermelho e sendo fotografados por paparazzi. Melina ainda esbanjava flexibilidade com algumas acrobacias antes de entrar no ringue.

Mas não se resumiam em estilo, mas sim em muita habilidade e carisma. Apresentavam um grande lista de moves, e seus finishers principais eram o Snapshot (Double Flapjack DDT), e o Assisted Enzuigiri, em que Mercury segurava o oponente, enquanto Nitro o acertava com um Enzuigiri. Também abusavam da ajuda de Melina para vencer combates.

Tudo começou em abril de 2004 na OVW (Ohio Valley Wrestling), onde Melina se juntou a Johnny Nitro, e depois de alguns acordos, Joey Matthews se juntou a eles.
No seu primeiro combate, derrotaram Mac Johnson & Seth Skyfire e se tornaram OVW Southern Tag Team Champions, retendo por dois meses, até serem derrotados pela The Thrillseekers (Johnny Jeter & Matt Cappotelli).

Com apenas cinco meses de OVW, o trio embarcou para a WWE, e Joey Matthews mudou seu nome para Joey Mercury. Em sua primeira aparição, a MNM invadiu o segmento de entrevistas de Carlito, o "Carlito Cabana" e atacaram Rey Mysterio, que estava sendo entrevistado. Nessa época, Mysterio era WWE Tag Team Champion, juntamente com Eddie Guerrero. Na SmackDown seguinte, o carro de Eddie Guerrero apareceu pixado com as letras M N M. Foi a gota d'água para se armar um combate que estaria em jogo o WWE Tag Team Championship, também sendo a primeira luta da MNM na empresa. A MNM venceu se tornou WWE Tag Team Champions.

Para mostrar que não foi apenas sorte, reteram o título contra grandes duplas, como Hardcore Holly & Charlie Haas, Scotty Too Hotty & Shannon Moore e Eddie Guerrero & Rey Mysterio.
Mas não estavam satisfeitos. Começaram a atacar John Heideinreich. Mas quando o atacavam na SmackDown de 14 de Julho de 2005, uma pessoa retornou a empresa para salvar John. Era Road Warrior Animal.

Com isso, foi marcado para o Great Amaerican Bash de 2005 uma luta valendo WWE Tag Team Championship entre a MNM e The Legion of Doom (Road Warrior Animal e John Heideinreich). Na luta, a MNM perdeu seu o titulo.

Após perderem o titulo, a MNM teve uma queda de publicidade. Melina, preocupada com a má imagem que a perda daria, tentou esquecer o sucedido e buscar Jillian Hall para se juntar à equipe. Jillian ficou pouco tempo, já que acabou indo se aliar a JBL.

A MNM tentou a todo custo vencer a Legion of Doom e recuperar seu titulo novamente nas SmackDown’s seguintes. Houve seis combates entre MNM e LoD, e em todos eles Road Warrior Animal e John Heideinreich saíram vencedores.

Em Outubro de 2005, após interferirem em diversos combates da Legion Of Doom, foi marcado um Fatal-Four Way entre MNM, William Regal & Paul Burchill, The Legion of Doom e Psicosis & SuperCrazy, valendo o título de tags. Luta vencida por MNM. Porém, o reinado foi curto, e dois meses depois perderam o título para Batista e Rey Mysterio. Tal como da primeira vez que perderam o título, Melina decidiu introduzir alguém na tag. Desta vez foi Mark Henry, como seu guarda-costas pessoal.

Poucos dias depois de perderem o titulo, a MNM usufrui o direito de revanche. Com a ajuda de Mark Henry, que aplicou um Gorilla-Press Slam em Batista, a MNM chegou ao seu terceiro reinado. No entanto, mais uma vez a junção foi de pouco tempo e Henry acabou por sai, para se juntar com Daivari.

O terceiro reinado da MNM durou cinco meses. Neste tempo eles enfrentaram diversas tags com os cinturões em jogo. Porém em 21 de Maio de 2006, no Judgment Day, a MNM perdeu o titulo para Brian Kendrick e Paul London. Após mais esta perda, Melina e Nitro revoltaram-se com Mercury, que foi culpado pela derrota e protestaram para o General Manager Theodore Long. Como conseqüência dos seus atos, foram despedidos da Smackdown, seguindo de imediato para a Raw. Na verdade esta cisão aconteceu por Joey Mercury ter violado o programa anti-dopagem da WWE. Como castigo, ele foi enviado para a OVW, onde acabou por permanecer pouco tempo, voltando para a Smackdown.

Os MNM encontravam-se agora em brands diferentes e o seu trabalho como tag-team era difícil de realizar. Difícil mas não impossível, foi o que pensaram os bookers da WWE que em Dezembro de 2006 voltaram a reunir os MNM, Eles foram desafiados para um combate com os Hardy Boyz no December to Dismember, da ECW. Em que os Hardy Boyz saíram vencedores.

Além deste combate, os MNM participaram ainda num excelente e histórico combate no Armageddon. Um Fatal-Four Way Ladder Match com os Hardy Boyz, Regal & Taylor e aos campeões London & Kendrick, que acabaram por vencer o combate. O combate ficou marcado pela acidental lesão de Mercury, que se chocou com muita força com uma escada de aço apos Jeff Hardy pular sobre ela, quebrando gravemente seu nariz, o obrigando a ser levado para a sala de cirurgia urgentemente, onde levou 15 pontos na face. Lesão essa que o obrigou a usar uma proteção e uma máscara durante algum tempo.

Após mais alguns combates e tentativas frustradas de reconquistar o WWE Tag Team Title, foi anunciado o fim de contrato de Joey Mercury na WWE, acabando assim com a vitoriosa MNM. Johnny Nitro mudou seu nome para John Morrison e Melina teve um grande push, sendo Campeã feminina da WWE. Ambos continuam na WWE, mas serão sempre lembrados por um dia fazer parte da MNM.

Vídeos

MNM's WWE Debut (4.14.05 SD)

Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 1/3

Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 2/3

Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 3/3

*The Hardys* vs *MnM* [1/3]

*The Hardys* vs *MnM* [2/3]

*The Hardys* vs *MnM* [3/3]

Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 1

Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 2

Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 3

Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 4

Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 5

MNM vs London and Kenrick

MNM/Tolands vs. Thrillseekers/Heartbreakers (3.19.05 OVW)

MNM & Storm vs. Dudleyz & Dreamer - Unaired (3.26.05 OVW)

LOD and Christy vs MNM


ps: Crônica feito pelo Shawn, já que ele não estava conseguindo postar. Portanto elogios e críticas deve ser feitas para ele.

10 comentários:

J.G disse...

vlw Swanton *-*

Jimmy disse...

Boa crônica Shawn ^^

Anônimo disse...

Bom artigo, relembrando a grande tag que se formou entre Nitro e Mercury. Lembro bem daquelas lutas, do ataque a Mysterio e da perda do título para Batista e o 'pequeno grande wrestler'.

Parabéns por relembrar a grande tag. :D

Felipe disse...

Eis uma excelente Tag Team que se acabou :(

Belo artigo Shawn

Johnny disse...

Parabéns Shawn, falou muito bem dessa incrivel Tag, MNM era demais *_*

Felipe Augusto disse...

Hey an, exelente, o Eita nóis volto o/

A MNM era fods, mas tudo o que era doce acabou-se [/Essa é velha]

mattaraa disse...

*o*
MNM!!
Bela crônica, Shawn.
Gostei muito, está de parabéns.
Cara, nada a falar!!
Parabéns, Shawn!!

felipe vieira disse...

ótima crÔnica shawn.falando em MNM rolavam boatos sobre a volta do joey mercury p/ a WWE isso foi só boatos ow ele está voltando mesmo?

The Rock disse...

Cronica muito boa
vlw shawn !!

Mike disse...

Muito bom velho, parabéns
MNM sempre foi e sempre será minha tag favorita

Abraços

 

Wrestlemaníacos 2009 ©