Entrevista de Cherry e Victoria

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A diva da Smackdown, Victoria fez seus primeiros comentários públicos sobre os rumores de sua aposentadoria. "Eu tento não responder a rumores de internet, mas eu recebi muitos e-mails em meu MySpace e no meu site me perguntando se eu irei me aposentar. Eu nunca disse que iria, afinal cedo ou tarde todos nós iremos. E eu nunca disse que minha aposentadoria não é iminente. Eu agradeço todo o suporte que recebi. Eu tento ser aberta sobre minha vida em meus blogs. Mas eu nunca comentaria nada, negando ou afirmando, sobre o que acontecerá no futuro dos shows da WWE. Eu não sou o tipo de pessoa que quer saber o final do filme sem ter visto ele. E eu não quero arruinar nada do futuro da WWE"
Para ler mais, clique aqui

Kara Drew, a ex diva Cherry da WWE, postou em seu blog a explicação de sua decisão de ter largado o wrestling por enquanto para voltar a estudar. "Foi tremendamente difícil para mim continuar lendo comentários sobre meu peso. Eu me olhava todo dia no espelho, e como mulher fui dura o bastante com meu corpo! Encontrar fãs, tirar fotos e dar autógrafos era algo especial para mim. Depois isso se tornou estressante emocionalmente por causa de algumas pessoas que continuarão comentando minha aparência física e isso afetou diretamente minha decisão para sair da WWE. Outro motivo era que eu não era vista como wrestler. Deixa eu dizer uma coisa, eu tenho anos de experiência que vieram do meu treinamento na base da WWE aprendendo com os wrestlers de topo nessa indústria de entertenimento. Por favor não pemse que aquela 'Cherry' não sabia o que ela estava fazendo quando entrava no ringue" Para ler todo o blog, clique aqui

Fonte: Portal da Luta-Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©