Entrevista de Edge e Matt Hardy

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Edge comentou sobre a possibilidade de se reunir com Christian Cage na WWE durante uma entrevista ao Slam Wrestling
"Eu espero que sim cara. Quero dizer, se eu pudesse me juntar a Kizarny e a Christian... nós crescemos juntos. Você nunca achou que nós três poderiamos estar no mesmo lugar juntos. Mas o Christian tem que fazer o que é melhor para ele. Se ele prefere seguir na TNA, é o que ele vai fazer. Mas se ele vier aqui e se juntar a nós, eu preferia isso. Seria ótimo!"

Edge também explicou o porque de ter deixado sua barba crescer durante suas férias.
"Eu pensei que deveria deixar crescer. Era para eu ser um pouco desordenado quando saí, então eu pensei que eu deveria voltar mais um pouco desorganizado... eu pensei tanta coisa diferente sobre como aquilo aparentava. Minha namorada desprezou isso, simplesmente desprezou"

Para ler toda a entrevista, clique aqui

Bill Apter perguntou a Matt Hardy se ele tinha inveja do seu irmão, Jeff Hardy, por ele ter mais popularidade, mais publicidade e mais lutas do que ele.

"Eu sempre fico feliz por meu irmão quando ele se dá bem na carreira e ele fica feliz por mim quando tenho algum progresso. Nenhum de nós tem qualquer sentimento de ciúme em nosso corpos para com o outro. Quando um consegue suas oportunidades, isto inspira o outro a trabalhar mais duro!"

Fonte: Portal da Luta-Livre

9 comentários:

[clown]133 disse...

a namorada do Edge na "vida real" é a Vicky Guererro??

Guerrero disse...

eu axo que naum pq ela é a ex esposa do Eddie Guerrero RIP

[clown]133 disse...

hum num sabia q ela era esposa do Eddie RIP, mas é meio estranho isso, eu pensei q ela era irmã do Eddie, mas tdbm

J.G disse...

ele com a vikie eh soh storyline
a vikie eh sim viúva do Eddie (RIP)

Felipe disse...

A namorada dele nem deve assistir a Smackdown! xD

Izac Luna disse...

Nem deve mesmo y2j XD

Uma pergunta pra galera:
Quem é Kizarny no qual Edge se referiu na entrevista?

Johnny disse...

Esse Kizarny está na SmackDown, ele já fez algumas promos (ele estava em um parque de diversão), já particiou da TNA e até outubro estava na FCW

Izac Luna disse...

Valeu Swanton!


Wrestlemaniacos é nota 1000

Srtá Luly gataª disse...

Axo quee ela não éh mulher dle pqe ela não iria aturar uma traição!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©