Feliz Natal e Ano Novo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bem faço apenas uma mensagenzinha, sobre como a 1 ano a minha vida mudou e agora teremos um novo ano para seguir com isso que me mudou.

Dezembro de 2007, meu amigo lembrava-me de pegar dois jogos para testar no meu PS2 para ver se funcionava, porque no dele não. Respectivamente Gun e Smackdown vs RAW 2007.

Gun graças a Deus foi o que não funcionou. SvR 2007 sim, ali lembrei dos meus momentos jogando o WWF Attitude. Quando olhei os lutadores só conhecia o pessoal da era Attitude, SCSA, The Rock, HHH, Big Show, Taker, Kane(não reonheci de cara pois estava sem máscara), HBK e etc.

Procurei vídeos, vi um 619 verdadeiro até que começou a passar no SBT. Eu era um garoto ingenuo, me perguntava onde estava Bobby Lashley, onde estava Kurt Angle, onde estava Chris Benoit....

Quando acabou, fiquei put* da vida. Fui atrás dos blogs, usando como suporte o wwebrasil.com.br(site que redicenionaria ao site do Michel Serdan), na hora de escrever, esqueci do .br, parei no Portal da Luta Livre. Vi ali nos parceiros o Wrestlemaniacos, me apaixonei pelo blog de HHH e Swanton Bomb. Comecei a comentar e então de um tempo vim parar no meu cargo, cronista deste maravilhoso blog, que alcançou a incrivel marca de 350 mil visitas em menos de um ano. Tenho pessoas para agradecer:

Dofus: Apesar de ser estourado do jeito que é, ele me ajudou a entrar para o WM, e sempre me apoiou na blogosfera.

Mr.T: O primeiro amigaço que adquiri aqui no blog, em ajudou bastante em conhecer no ambiente.

Swanton: Agradeço por me colocar no blog, e acreditar e minha capacidade.

y2j: Além de ser um bom amigo, me ensinou a incorporar um vídeo.

Rolf: Do TIW, me ajudou a ter contato com o pessoal de lá, diminuindo um pouco a falta de conhecimento que tinha por aquele pessoal que também e bem gente boa.

Marcos Amaral: Agradeço por me incluir num podcast renomado de vocês, o segundo melhor esportivo do país.

LC Sawyer: Foi o mano que me ajudou a escrever os shows para a nossa E-FED, e também me ajudou como um amigo a eu me acostumar mais com o fórum.

Agradeço a Nicolas, King, Mr.T, HHH, Swanton, Hulkamania, Shawn, Marcos Amaral, y2j, diva cherry, pessoal do fórum, Dofus, Allyson, entre outros nomes da blogosfera de wrestling brasileira que são meus amigos e me ajudaram aqui dentro desse mundo virtual sobre a Luta Livre que tanto amo. Essa luta livre que a 1 ano mudou minha vida, espero que nesse natal e no próximo ano, todos vocês tenham suas felicidades e também, muito wrestling.

ps: Agradeço também aos meus pais por me apoiarem a escrever minhas crônicas e me deixarem passar noites assistindo o pro-wrestling.

Abraço de SCSA e comentem ;)

9 comentários:

Felipe disse...

aaaaaah! que lindo, me fez chorar :')
xD

Falando serio agora, vc é mó amigão meu, aprendeu a colocar video comigo =D e eu tbm te ajudei a entrar pro blog.
Então, vc deve tudo a mim.
hhahahahahaah

J.G disse...

vc é mó amigão meu²

linda postagem =']

Johnny disse...

*_*
Que foda SCSA, pow cara... eu que agradeço a voce, tu tem potencial e é uma grande pessoa e amigo, valeu man ;)

Izac Luna disse...

Eu lembro do SCSA desde a espoca que ele apenas comentava, e tava direto, quando eu entrei pela primeira vez no Wrestlemaniacos era no dia anterior do inicio dos "Enquanto Entra um Wrestler", e ele já estava aqui comentando!

E o melhor: Ele odeia o Cena tambem xD


SCSA, tu é ducaralho! =D

THEGAME_HHH disse...

SCSA ,
choorei mano
KOPSAPKOKSPOKPOS
parabéns pelo seu trabalho no BLOG !
postagem irada

SCSA, tu é ducaralho! =D (O2)

Martian disse...

Parabéns cara, você é mó amigão meu. Gostei muito da postagem, parei de ver Royal Rumble para ler isso, parabéns.

fernando filho disse...

tambem qr comentar comentar e comentar e fazer parte do blog

mattaraa disse...

Caralho, Digo, belo texto Digo 21.
Me emocionei, não to brincando.
Tu é foda cara, tu é meu brother, meu sucessor, é como um irmão pra mim(se quiser trocar de papel com o Ultimate.....tamos aí).
Tu tá agradecendo a eles e nós, aqui de fora, te agradecemos pelo seu grande trabalho no blog.
O que eu vou dizer agora, não é como amigo....
Eu sou um fã seu, adoro tuas crônicas e pretendo ser que nem tu um dia, estar nesse blog maravilhoso que é o Wrestlemaníacos, fazer crônicas sem erros, enrolar minha mãe pra ela desbloquear a net depois das 23:30, enfim....
Cara, não tenho mas o que falar...
tu com certeza és meu ídolo.
SCSA RULA PORRAAAAAA!!!

Daryan disse...

Snif snif :´)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©