House Show da WWE

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

WWE House Show
29-12-08
Madison Square Garden

(1) Finlay venceu Mark Henry.

(2) Kelly Kelly & Melina venceram Beth Phoenix & Jillian.

(3) ECW Champion Matt Hardy bateu Jack Swagger.

(4) World Tag Team Champions John Morrison & The Miz venceram os Cryme Tyme.

(5) Shawn Michaels c/ JBL venceu Kane.

- Santino Marella fez uma das suas promos, mas Boogeyman apareceu e o assustou

(6) IC Champion William Regal venceu CM Punk.

(7) Rey Mysterio & Kofi Kingston venceram Cody Rhodes & Manu.

(8) World Champion John Cena bateu Chris Jericho num Steel Cage Match.


Fonte: Galáxia Wrestling

9 comentários:

RS Bogo disse...

Cena ganhando, tosco.

No mais, ninguem ta nem ai pra house-show.

Anônimo disse...

foi valendo estes cinturoes ?

J.G disse...

não sei
onde eu pgeuei não dizia

Daniel disse...

Q melda,
geralemnte alguns house show são spoilers disfarçados,

espero q estes não aconteçam no televisionado.

Punk perder para Regal seria legal, mas injusto pq ele passou por um torneio e ainda derrotou o Rey por essa chance.

Cena ganhar do Jericho é escroto, principalmente numa steel cage.

aff, ta um lixo,

até JBL ganhar do Cena seria melhor q o ´´talentless superman´´ como WHC.

Izac Luna disse...

Shawn onde eu coloco minha ficha na E-Fed? Ajuda ai!

Já ta tudo certo, peguei uns golpes ainda do jogo do Wrestlemania 2000

Gui Loko disse...

Ninguém pode tá nem ai pra House Show, mais adorariam se um dia tivesse aqui no Brasil.

xD

RS Bogo disse...

Todas vida SenaHHH, eu ia assistir de certeza com uma plaquinha.

Cena sucks!

Anônimo disse...

é por isso que eu pago um pau pro SCSA...ele pensa muito igual eu oapskops'

gschimidt disse...

Queria saber como a Kelly Kelly ganhou da Beth Phoenix.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©