JR comenta sobre Jeff Hardy em seu blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Em mais uma atualização de seu blog, Jim Ross (JR), comentou sobre a Jeff Hardy ter ganhado pela primeira vez o WWE Championship. Pra saber o que Jim Ross comentou clique no "+".

Sobre Jeff Hardy ter conquistado o WWE Title:
"O passado de Jeff foi documentado como bom, mas diferente da maioria de nós, ele tomou decisões erradas na sua vida mas sem sair sem punição. Quando ele saiu da WWE pla primeira vez, eu tinha uma visão dele e ele tinha outra. Eu acho que estou estava certo, e ainda acho, enquanto sinto que Jeff sentiu que ele precisava fazer o que deveria ser feito o que infelizmente resultou na sua saída da WWE. Esses tempos são somente manchas para mim e agora posso dizer que em nenhum momento senti que Jeff era una má pessoa. Eu poderi ter feito um trabalho melhor se tivesse dado conselhos a ele mas quando ele saiu da WWE na hora eu pensei 'que desperdício de talento'"

Sobre quanto tempo ele acha que Jeff vai permanecer como WWE Champion: "Quanto tempo eu acho que ele vai ficar no topo da montanha da WWE como WWE Champion? Eu não faço idéia e não sei outra resposta além da óbvia 'até ele perder para alguém o WWE Title'. Eu escolhi olhar para isso como uma aventura para um talentoso jovem e de form indireta estou nessa jornada com ele."

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©