Lista de músicas do "WWE: The Music Volume 9" (atualização)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Foi revelado as músicas que farão parte do CD WWE: The Music Volume 9. O CD será duplo e lançado dia 27 de Janeiro:

CD1:
- Theme from Saturday Night's Main Event
- Theme from Primetime Wrestling
- Theme from Monday Night Raw
- Theme from Wrestlemania 10
- Demolition
- Brutus Beefcake
- Chris Jericho (Debut)
- Steve Austin (Alliance)
- Eddie Guerrero (2005)
- The Undertaker (1998)
- Mankind (1999)
- Hunter Hearst Helmsly
- Legion of Doom
- Hacksaw Jim Duggan
- Rick Rude
- The Rock (Hollywood)


CD2:
- Randy Orton - "Voices"
- Vladimir Kozlov - "Unch Mein"
- Maryse - "Ooh Oui"
- Chris Jericho - "Save Me"
- Santino Marella - "Vittoria Es Mia"
- Ted Dibiase & Cody Rhodes - "Priceless"
- WWE Smackdown - "On The Floor"
- Kelly Kelly - "Holla 2009"
- Kung Fu Naki - "Kung Fu Naki"
- Natalya - "Beating Hart"
- Evan Bourne - "Airbourne"
- Willam Regal - "King"
- The Boogeyman - "Coming To Getcha"
- John Cena - "Moving Up"

Fonte: Wrestling Attitude

12 comentários:

Anônimo disse...

Moving Up?
Save Me?

John Cena & Jericho estão de musica nova??

Allyson disse...

Boas músicas, mas vocês sabem aonde tem para download aquela música da despedida do Flair?

Lucas Pinguim disse...

cade metallingus ai?

Anônimo disse...

O blog vai posta o download dessas musica?

Anônimo disse...

cade metallingus ai?
[2]
e tbm cadê "I walk alone"

Guerrero disse...

Moving Up?
Save Me?

John Cena & Jericho estão de musica nova??

Anônimo disse...

jericho sempre foi essa

vai postar pra download??

Anônimo disse...

Não, mas... Se a do Jericho sempre foi essa, porque eles colocariam essa mesma musica em 2 albuns consecutivos??

No "WWE: The Music Volume 8" tambem tem essa musica do Jericho.

Anônimo disse...

fais tempo que não veja o orton ele veio com essa musica depois da lesão?

Anônimo disse...

Sim, pra mim a outra música era bem melhor (estou falando do Orton)

Joy HHH disse...

mas o próprio Orton não gostava de música. mas a outra era melhor mesmo, até porque, ela mesclada com a do Edge formava a do Rated - RKO, e ficava altos massa

Anônimo disse...

voices e bem melhor por tem a ver com ele ja perceberam que ele anda com ideias " voses na cabeça", todo perturbado como flaa fala na musica:"I can voices in my head"
"Eu posso ouvir voses na minha cabeça".
Estou certo?
By: Lair RKO
Ingles fraco lol

 

Wrestlemaníacos 2009 ©