Notícias

domingo, 21 de dezembro de 2008

- Foi anunciado que Shelton Benjamin irá defender o seu título, contra Hurricane Helms, na próxima SmackDown!

- Tudo aponta que Evan Bourne regresse em Janeiro. O lutador, com uma lesão no tornozelo, diz que já trabalhou com o tornozelo em pior estado do que o atual, apesar de continuar a fazer terapia diária e usar uma bota de proteção.

- Depois de alguns sites internacionais terem noticiado um mau relacionamento entre Jim Ross e Lance Cade, JR veio a publicar em seu blog:
"Entendam isto, eu NÃO tenho nenhuns problemas com o Lance, eu já disse isso e repito agora. Ele é um jovem talentoso, treinado por uma das pessoas que mais adoro no mundo, Shawn Michaels. O Lance sabe que se eu pudesse tê-lo ajudado sempre, o teria feito. Ele cometeu um erro. Todos cometemos.(...)"
"Quando o Lance foi despedido, muitos sites deram informações falsas e espetacularizadas do porquê. Eu clarifiquei as coisas o melhor que consegui. A questão centrar é que o Lance Cade é um jovem porreiro com grande potencial. Estive do seu lado desde que ele chegou à WWE e vou sempre estar. Espero que um dia ele volte, para demonstrar todo o seu potencial. Para aqueles que querem tornar este assunto mais do que ele é, vão em frente! Mas vocês só ficarão mal com isto tudo pois estão a criar uma história que não existe."
Fonte: Galáxia Wrestling / Wrestling Atittude

1 comentários:

Johnny disse...

Boaaa Bourne voltando \o/

 

Wrestlemaníacos 2009 ©