Noticias sobre Steph O'Mac

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

- A produção da WWE recebeu ordens de não filmar Stephanie McMahon de corpo inteiro, especula-se, que isso se deve ao fato dela não ter perdido o peso que deveria após a gravidez. Desde que voltou à TV Stephanie vem usando somente roupas pretas, tudo pra disfarçar o excesso de peso.

- Especula-se que os bookers na WWE, desejam fazer algo entre Stephanie e Triple H há algum tempo, porém ainda não encontraram o local ou a hora certa. A ideia vem de meses atrás. quando começaram a fazer referências do relacionamento dos dois nas promos. Lembrando que há duas semanas atrás durante uma Raw o relacionamento foi citado novamente por Shane O'Mac.

Fonte: Portal da luta livre

23 comentários:

Anônimo disse...

ai , q beleza ...

Johnny disse...

eu reparei que eles não filmavam ela de corpo inteiro

Gui Loko disse...

seria bom ver uma storyline envolvendo os dois...

André Bomb disse...

nem reparei

Johnny disse...

Se continuar os fakes, o jeito é bloquear os comments, infelizmente

Levi disse...

Nossa, e eu todo avido pra ver a Steph de novo... [xD]

Ah pelo amor vai começar um puteiro aqui é ?

O pessoal ta começando a transformar os coments num prostíbulo [ Estou falando dos que fazem baderna]

André Bomb disse...

Chris Y2J , para disso...
que hora vai ser o SmackDown ao vivo?

Anônimo disse...

axo q a smackdown eh as 23:00 ;

Anônimo disse...

SmackDown é às 23:00

Anônimo disse...

o fake vai para o caralho seu fdp viado eu AMO ESSE BLOG E QUERO CUIDAR MUITO BEM DELE

RS Bogo disse...

Calma, num deem bola, é alguem pegando no pé do WM, é sempre a mesma pessoa se passando por fake dos outros...

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

q confusão é essa gente o blog tava normal até chegar esses filhos da puta dos fakes

esse viados estão kerendo se aparecer !!

Anônimo disse...

Aff, Bando de Noobs

Anônimo disse...

PORRA QUEM FOI O FILHA DA PUTA Q ROUBOU MEU NICK NAME DE ESQUILO DOIDÃO SEU MERDA SEM IMAGINAÇÃO

Anônimo disse...

A O SEU IDIOTA NÃO É esquilo doidão É ESQUILO DOIDÃO!!! PORRA JA TEM ATÉ FAKE PARA MIM CACETE

Anônimo disse...

aff, ja tao começando a fazer fake de mim, nem sabe escrever o nome direito a pqp para com isso

isso é feio gente vamo ser amigo[4]

Anônimo disse...

De mim tb e nem sabem escrever o nome SEUS FAKES ANALFABETOS

Anônimo disse...

isso é feio gente vamo ser amigo [5]

Felipe disse...

sem brigas aqui

Felipe disse...

e parem com os fakes

Anônimo disse...

isso é feio gente vamo ser amigo [6]

Anônimo disse...

isso é feio gente vamo ser amigo [7]

Felipe disse...

comentarios bloqueados

 

Wrestlemaníacos 2009 ©