Pedido de desculpas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Desculpem-me, admito que errei sobre este caso de falar mal de John Cena na postagem da Finisher Compilation, é que existe opinião, eu fiz errado em xingar desse jeito, mas vocês não podem me condenar por não gostar dele como wrestler, sempre mostrei para todos que não gosto dele e não é agora que não vou mostrar, mas desculpa, eu não queria ofender os fãs(leiam minhas crônicas, quando falo dele digo que não tenho NADA CONTRA OS FÃS)

Mudando de assunto...mas porém parem de colocar minha mãe no meio, o que ele tem a ver com essa discussão? Falando no maior respeito que faltei com o John Cena(é dificil falar isso, mas pesso desculpas ao fãs) e que vocês faltaram com minha pessoa. Vocês não tem nada que xingar minha mãe. Eu xinguei a dele e não de vocês, então se esse for o caso chamem a mãe do Stone Cold Steve Austin de pu**, ou do Randy Orton, a minha amada e querida mãe não tem nada a ver com quem eu odeio ou vocês gostam.

Sim eu sei que ele é esforçado, que ele acorda 3h da manhã para viajar pela empresa, que ele passa 300 dias do ano fora de casa, mas na minha humilde opinião ele é um dos motivos de a WWE estar pior do que já foi até 2005, quando virou champion.

Está bem, eu sei e sempre soube que o Wrestlemaníacos é sério, eu sempre trabalhei no meu melhor para defender esse blog como colaborador ou não, sempre venho postando minhas crônicas, as FCs e notícias sempre tentando agradar aos leitores do blog, só que eu sou uma pessoa que expõe muito forte a minha opinião e o único que pode me julgar pelo que faço é Deus.

Voces também cometem erros, e eu admito que errei.

Mais uma vez desculpas aos fãs de John cena, mas vocês também tem que pedir desculpas a mim por terem me xingado de forma explícita e mediocre.

Obrigado pela compreensão(se é que terá alguma...)

25 comentários:

alvarobazana disse...

soh pode xingah mae de juiz e banderinha de futebol

Johnny disse...

Bela atitude SCSA, errou e admitiu. Também não gosto do Cena, mas respeito quem gosta.

Não só o SCSA errou, mas muitos que xingarem ele, o que faltou foi respeito de opniões dos dois lados. Mas sei que isso não acontecerá mais

a.j rock disse...

a coisa é complicada,mas nao tinha pra que nimguem ta xingando mae do scsa ja que ele nao xingou mae de nimguem,e scsa tome mais cuidado com a forma que vc expoe suas opiniões , as vezes vc exagera d+ como aconteçeu no FC.mas mas por almenos vc admitio q errou.

Anônimo disse...

foi mal SCSA me escapou varias palavras...
desculpa
mais uma vez desculpa...
e tbm adimito q errei :/
foi mal

ass:Taker

divamelina disse...

SCSA, como disse no meu comentario anterior eu gosto de seu trabalho e acho vc um dos melhores colaboladores do blog,peço desculpas se te ofendi ....mas não gostei da forma com vc se referiu ao Cena(sou fã dele mesmo e admito isso com o maior orgulho).....vc não precisava disso....
Agora concordo que ninguém deveria ter xingado a sua mãe(apesar de sua insinuação sobre a mãe do Cena q ñ tem nada com isso tb);
Mãe é sagrada, por isso vamos respeitar galera....até a mãe do juiz de futebol

Bruno Dalmolin disse...

foi mal scsa por ter te ofendido
tu disse q eu posso chinga mãe do orton então la vai:
ela é uma vadia q deve ta chorando por ter tido um filho viado só tenho isso a dizer, e mais isso : orton vai toma no cu
desculpe pelos chingamentos ao orton fãs do orton mais eh a pura verdade xD :)

Daryan disse...

Não sei o que dizer , to confuso , Cena é um wrestler ruim mas não um FDP, assim com o SCSA tb não é um FDP !
Ah , queria saber quando é a próxima cronica do Wrestlemaníacos !!!

Anônimo disse...

+ 1 vez desculpas...
espero q entenda q eu sou fã do cena,e naum gosto mtu de alguns coments ou ateh posts flando mal dele,estou farto de ver isso e então eu xinguei e escapou palavras e uma dlas ofendeu muito vc(SCSA).
DESCULPA

Christian Cage disse...

aiai é que esse povo naum trabalha, naum faz porra nenhuma da vida, entao eles fika tomando as dores de um kra q mora la nos EUA e bilionario e um pessimo wrestler, sendo q ele nao faria nada por eles ;x
admiro o SCSA pra um dos melhores do bom blog wrestlemaniacos, realmente entende do assunto e sabe oq fala.

Unknown disse...

começou a puxação de saco do SCSA!

asd disse...

SCSA,também odeio o John Cena.Voce nao xingou a mae dele,mas quase. Voce foi errado,e admitiu.Adoro o blog Wrestlemaníacos,venho acompanhando à pouco tempo,e adorei.Espero que leia este comentário!

AJ× disse...

vc tem todo o direito de errar como todos nos temos.

SAVE_US.G2K disse...

Dáá licensa aki. Ele errou e admitiu ok certo, tbm ão gosto do cena i tals, mais parti pra chinga a mãe dele? voocês foram mais infatis que ele seus hipocritas. cresçam vocês tem que aprender a respeitar os outros tbm, até pq ele xingou o JOHN CENA e não vocês, vcs acham que cena moveria uma palha por vocÊs? seus infantiis.
Bom trabalho SCSA concordo em tudo que diceste la no FC. Parabêns ótimo trabalho o seu. Além de vc procurar para postar ainda te criticam, vc tem o direito de ecsrever oq quiser na hora que quiser.

SAVE_US.G2K disse...

estou falando da mãe do SCSA, e não estou puchando saco até pq não conheço ele ;D

Paty disse...

Ninguem pod xinga a mãe dos Hardys, ela ja morreu XD

Ey naum xinguem a mãe do Orton!

Sou anti-Cena mais respeito os fãs..

hauhauhuah

Vamus deixar as mães fora dessa...

taker disse...

AI eu detesto o cena eu so mais o edge e o orton do que o cena

Thais Vannuchi disse...

isso ai patyy a mãee dos hardy's ja é a maiis

scsa to contigoo eu tbm sou uma anti cenaa, mas parabens por saber assumir o seu erro, muitos não sabeem .

Levi disse...

Oi! SCSA você sabe que o que eu disse foi uma critica construtiva, nem de longe chinguei sua amada mãe e nem tenho plano pra isso, admiro seu trabalho de mais, concordo com tudo que você disse no FC, só não concordei em você chingar a mãe do coitado =[ Você é uma grande pessoa, sempre preocupado com a opinião do leitor, mais dessa vez se pisou na bola....

E aos caros leitores que chingaram a mãe do SCSA, que vão catar coquinho, porque aqui niguém ta pagando de palhaço pra vocês virem chingar a mãe dele, e eu repito, isso é atitude de quem tem bloqueio mental, chingar a mãe dele sendo que el não te ofendeu, então cresçam e não façam mais isso...

Undertaker 17-0 disse...

eu não xinguei sua mãe SCSA mas te chamei de otario foi mal

Undertaker 17-0 disse...

vamos esquecer isso!
é besteira fazer toda essa discursão!

... disse...

aiai é que esse povo naum trabalha, naum faz porra nenhuma da vida, entao eles fika tomando as dores de um kra q mora la nos EUA e bilionario e um pessimo wrestler, sendo q ele nao faria nada por eles ;x

SDHSIDHISADHAISDHSIDUHAIDSDHIS, melhor comment foi esse ali em cima.

Os dois lados pisaram na bola...

SCSA eu sei que tu odeia o Cena, mas não precisa expor isso no blog, xingue o Cena no MSN ausdhasdhai.

Fagner disse...

Todo mundo errou aqui. Pode falar mas não desse jeito: Insinuar que o pai de John Cena é p***, chamar a mãe do SCSA DE p***, isso aí é falta de respeito e educação.
Os dois lados fizeram besteira.
Sou fã do John Cena sim, Não gostei do comentário do SCSA, mas não xinguei, mas..
Pq SCSA vc acha que o rating da WWE sempre sobe? Quando John Cena aparece.O rating aumenta 0.4 pontos.
Não sou fã dele só pelos seus moves, ele é um cara dedicado como vc mesmo falou, e merece estar onde está agora porque batalha todo dia por isso, coisa que é difícil se ver no esporte hoje em dia, então se vc não gosta, pode dizer que não gosta mas xingar é inadmissível.
Um abraço e mais calma hein.
Vlw

Izac Luna disse...

Isso ai SCSA, errou e admitiu!

Mas você tem razão em alguma coisa:

Cena é um lixo mesmo!(Pelo menos na minha opinião!)

Bruno Cesar disse...

nada contra os fãs do cena e tbm não vou xingar a mãe de ninguem, nem do Cena. Mais não digo nada do filho dela aquele wrestler meia boca, que só tá na wwe pq é puxa saco do chefe, é muito amador com um finisher no minimo muito duvidoso pq praticamente não passa de um suplex que é feito volta e meia por qualquer wrestler, a unica diferença eh a posição que eh aplicado mais na base eh a mesma, e tbm deixa a pose de rapper branco pro eminem que é f*** de verdade

Gitz disse...

issae SCSA,erro e admitiu ;D eu tbm odeio o Cena mais respeito os fãs.

como o Charismatic Enigma disse,cena ta na WWE pq eh puxa-saco do chefe,mais tbm tem otro motivo: qnto mais q eu.SCSA,Enigma,Swantom Bomb e otros odeiem o Cena,nos EUA eh cheio de fã desse rapperzinhu aew

int n tem motivo de xinga o SCSA de fdp so pq ele odeia o Cena ;D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©