Possíveis combates para as próximas RAW e ECW (possível spoiler sobre o Armageddon)

domingo, 14 de dezembro de 2008


Para ver os combates clique no "+"

- World Heavyweight Title - John Cena vs Chris Jericho

- ECW Title - Matt Hardy vs Jack Swagger

- Intercontinental Title - William Regal vs CM Punk

- Handicap Match - Rey Mysterio & Shawn Michaels vs Randy Orton, Cody Rhodes & Manu

Sendo assim, significa que CM Punk vai vencer o combate de hoje contra Rey Mysterio.

Fonte: Wrestling Online


19 comentários:

Chirulo disse...

poxa pensem só: td que é muito bom na wwe vai para RAW então será q isso é o começo do draft de 2009 para the miz e john morrison? NOVOS WORLD TAG TEAM CHAMPIONS quer apostar que vão para raw???

Paulo Victor disse...

:(, cm vai ganhar do rey, não pode ser

Paty disse...

Pensei q como Punk perdeu o titulo tag team, fosse msm ganhar do Rey Rey...

+ 1 vz:Punk levou a maleta, o WHC, Tag, slammy e o IC agora,num eh d + p/ ele?

Axo q tem mais lutadores q merecem, naum q ele num mereça mais axo q o Vince apadrinhou ele XD

Felipe disse...

Tomara que o Punk substitua John Cena *_*

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

aah, q merda, apostei no Rey no bolão

Paulo Victor disse...

+ 1 vz:Punk levou a maleta, o WHC, Tag, slammy e o IC agora,num eh d + p/ ele?

Axo q tem mais lutadores q merecem, naum q ele num mereça mais axo q o Vince apadrinhou ele XD [2]


gente, por favor, nao vao me matar não pf (Y)
mas eu comecei a assistir wwe faz pouco tempo, o rey, em 2008 ja ganhou algum titulo?
desculpem pela ignorância

André Siqueira disse...

Pensa Hulk!!
Vc apostou no Rey...
Eu apostei No Orton!!!

Unknown disse...

Paulo, o Rey não ganhou nada esse ano, ele quase venceu o Edge no Royal Rumble desse ano mas a Vickie Guerrero interrompeu o PIN!
TOMARA QUE O REY VENÇA...Assim como quero que o Orton vença!

Unknown disse...

kem garante k o rey vai perder

p kem ñ percebeu ainda lutadores jobbres(k geralmente sao brawler ,showman ou tecnico)sempre perdem para os high flyer.

os high flyer ,showman perdem p os power house

(...)

enfim (geralmente) randy orton kuase nunca perdi p para os righ flyer (1 pô ezemplu o rvd ou 1 wrestle tcnico como chris benoit)

eu só axo k alguns lutadores por serem de estilos diferentes ganham uma certa vantagem .

mas mesmo assim kem posto essa mensagem nao se deu conta da historia do rey k começo a muito tempo (desde 1989),k tem uma afinidade com o publico (k ta relacionado com o bolso do vince),na minha opininhãoo rey vence .

Chirulo disse...

poxa pensem só: td que é muito bom na wwe vai para RAW então será q isso é o começo do draft de 2009 para the miz e john morrison? NOVOS WORLD TAG TEAM CHAMPIONS quer apostar que vão para raw???

The Hardy Boyz disse...

eu so acho q o Rey vai perder hoje por causa do titulo q o Punk e Kingstone perdeu ( e ainda mais em uma house show ), ele perdeu sse titulo para ganhar o IC hoje !

Unknown disse...

Chirulo vc já disse isso..e sabe por que eu discordo, por que o RAW está em conjunto com a ECW, não tem porque ser draftado!

Unknown disse...

outro exemplo: Evan Bourne!
antes da lesão ele vinha atuando muito no RAW junto com o Rey!

Unknown disse...

ahh, também não contém com a vitória do Punk de hj e de amanhã!LEMBREM-SE QUE PUNK PERDEU PARA O REGAL NO King Of The Ring!

Gabriel disse...

A vingança do CM Punk amanhã contra o Regal, digo, se ele ganhá hoje!

Lair disse...

ae Y2J de onde vc tirou isso ?
vc axa qe isso vai acontecer ou pego na net ?

The Hardy Boyz disse...

MM, so acho q o Punk vai ganhar pois c nao, nao teria motivo pra ele perder o Tag Team, e ainda mais em uma House Show, se eles fosse fazer com a vitoria do Rey, ou se ele perdese pro Regal o titulo poderia ser disputado ou na RAW ou na ECW, e nao em uma HOUSE SHOW

[clown]133 disse...

eu curto muito o Punk, mas ja tah na hora do Rey ganha um titulo pelo menos esse ano, a wwe tah fazendo isso com ele pq ele queria um salario maior e só vai fika mais uns 3 anos

[clown]133 disse...

eu acho q num tem nada ve isso dele perde um titulo e depois ganha ottro, e o Kofi Kingston fika sem nenhum? dai é muita injustiça, é por isso q eu acho q o Rey deve ganha

 

Wrestlemaníacos 2009 ©