RAW 01/12/08

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

10 comentários:

Anônimo disse...

o galera vocês vão colocar o Playlist do raw no youtube....

Guerrero disse...

e no sapo?

Johnny disse...

Pelo youtube ainda está sendo upado

Anônimo disse...

Voces nao vão colocar só os resultados aí no Blog??

Anônimo disse...

vai sair no youtube nao??

Anônimo disse...

nao vai te o raw do dailymotion?

André Bomb disse...

Pensei que o Batista ia ajudar o John Cena mas acho que eles ainda estão brigados do Summeslam...
Ahhh .. eo Y2J é o Mair covarde.

Johnny disse...

A WWE está deletando pelo Dailymotion e pelo Youtube, pelo dailymotion eu achei esse http://www.dailymotion.com/playlist/xq161_2kdam_raw mas está faltando algumas partes

Anônimo disse...

Eu quero que o Jericho acabe com a raça do Cena no Armageddon!

Cena Sucks!

Anônimo disse...

gente eu não sei vcs mais eu acho que o John Morrison e o The Miz fariam bem mais sucesso na Raw do que na ECW
Obs:Acho que o filho do Mr. Perfect (Dolph Zighler) gosta muito do nomen né kkkkkkkkkkkk

 

Wrestlemaníacos 2009 ©