The Rock no WM 25?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O prowrestling.com notíciou ultimamente que a WWE estaria contactando The Rock para uma participação na Wrestlemania 25. O site diz também que aparececiriam outras lendas, mas nomes não são citados.

A também a possibilidade de a notícia ser falsa, mas se realmente a WWE quer The Rock na Vigésima Quinta edição do maior evento de wrestling do mundo, terão que pagar um bom cachê, que por palavras do próprio Dwayne Jhonson: "The Rock morreu".

O que eu acho: Imagino eu que se isso for real, The Rock deve aparecer para lutar com SCSA, fazendo uma última luta definitiva entre ambos, isso culminara numa inclusão dos dois no Hall of Fame da WWE.

Fonte: Nação Wrestling

8 comentários:

Jimmy disse...

The Rock vs SCSA lol

Levi disse...

Seria d+

jhow disse...

E se o the rock for lutar contra o undertaker, essa é sua ultima luta (no WM e em qualquer brand.)
Seria fod* se sua ultima luta ñ for uma normal,podia ser uma TLC,HARDCORE OU CASKET MATCH.
flw

Johnny disse...

Seria demais se isso acontecer. Mas duvido, The Rock não quer mais nada com wrestling, sei lá, parece que ele se desligou totalmente desse mundo

Felipe disse...

The Rock descobriu q fazendo filmes ele ganha mais do que ganhava na WWE e ainda sem se machucar, é mto dificil ele voltar, mas mesmo assim seria mto foda

HHH disse...

The Rock virou as costas pro wrestling FATO.
Mas uma luta dele com SCSA seria fods FATO

Christian Cage disse...

duvido muitooo
o SCSA é ctz q vai ta la vai The Rock eu nun acredito naum, mais isso ia c fantastico!
creio eu q Hulk Hogan tb deve aparecer no WM25

Izac Luna disse...

Triple Treat Match (Acho que é assim que escreve xD):

SCSA vs The Rock vs Hulk Hogan

Ia ser muito foda(Se o Ric Flair lutasse ainda ia ser mais loko ainda)!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©