Seth Mates critica Jeff Hardy

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seth Mates, ex membro da equipe criativa da WWE postou em um blog o motivo de não estar feliz com o título da WWE nas mãos de Jeff Hardy:

"Uma das principais campanhas da WWE é a 'Não tente isso em casa'. Por anos apareceram diversos backyard wrestling e também caluniar novas histórias que falavam sobre pequenas crianças imitando os golpes de wrestling em casa. Isso começou com perigosos backyard wrestling com pequenas crianças, que faz parte do passado de Jeff (o mesmo com Mick Foley). Ele é alguem que foi pego no Wellnes Policy da WWE duas vezes. DUAS VEZES! Alguém que - segundo as próprias leis da WWE - for pega novamente, será demitida da companhia. Esse é o tipo de pessoa que dá para confiar para ser o principal wrestler da sua companhia? Não é só porque um wrestler é muito popular, isso NÃO significa que ele pode ser o WWE Champion. Olhem caras como Jake Roberts, ele nunca ganhou uma chance por Titles por não ser digno de confiança e é algo inesperado vê-lo no topo"

Fonte: Portal da Luta Livre

15 comentários:

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

aff ¬¬

MFSeries disse...

Vendo desse ângulo, ele está certíssimo!!!!

Mas que se dane o ângulo dele!!!! o meu é melhor!!!
VIVA JEFF!!!!!!!!!!!!!!

\_O_/

Bruno Masters disse...

Ola, começei na bolgosfera e fiz minha 1º cronica entrem http://wweonlinebr.blogspot.com/

Levi disse...

Que ele pegue o Angulo dele e enfie no dedo....

DLD disse...

quem ele pensa q ele é
pra fala assim ele nem ta mas na WWE então ele tambem deve ter feito algo errado pra saire la

Anônimo disse...

nossa que panaca

Brunex Hardy disse...

quem é esse cara?, da onde ele veio, deve ser um véio gaga

Jeff é foda e merece ser Wwe Championship

Unknown disse...

gente na analise da raw
colocaram que a garota que tirou foto com a beth era uma fã.
se ingana quem pensa isso, aquela garota é a milena roucka

pra quem não conhece tá aqui o site dela
http://www.rouckaimages.com/index.php?album=World-Wrestling-Entertainment/Screen-Captures/December-15-2008&page=2

sei que não tem nada a ver com o assunto mas só estou tentando ajudar.

o Jeff merece muito o wwe title

Brunex Hardy disse...

Jeff é foda

HHH disse...

Jeff Merece o titulo, sei que a conduta dele fora dos ringues não é lá muito "respeitavel", mas é bom ver que WWE confia no trabalho que ele vem desempenhando.

Fєłiρє Ћαrdy disse...

eta inveja do......

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Putzz... concordo com o DLD, o kra nem tá mais na WWE i fika criticando o que o pessoal fez ou até deixou de fazer.

Jeff Hardy Rocks ! \o/

Marcelo disse...

Swanton bomb eu não sei se é só vc q administra a parte d homenagem mas eu queria q vcs botacem mais opçoes d superstar q eu vejo poucas vezes nas enquetes como goldberg, chris benoit Mr. Perfect e até msm o kane
eu acho q seria interessante ver esses superstars tendo mais chances d dispultar as enquetes assim como acho q a maioria pode achar interessante ver as homenagens d alguns desses superstar principalmente Chris Benoit
espero q seje possivel atender esse pedido vlw!!!

HHH disse...

Bem Marcelo, não é só o Swanton que administra o Homenageado, todos os colaboradores tem sua parcela nessa seção. Seu pedido está anotado e acho que semana que vem podemos colocar alguns dos nomes que vc citou, continue mandando sugestões, vlw.

Guerrero disse...

enfia esse seu ângulo no meio do TOBA!!!!
O ângulo da WWE e o da maioria dos leitores do Wrestlemaníacos inclusive eu é melhor, MELHOR!!!!!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©