Smackdown 12/12/08

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

11 comentários:

Unknown disse...

Quem é o cara da promo que passa antes do segmento das Bella Twins e dos Colons?

Anônimo disse...

Quem é o cara da promo que passa antes do segmento das Bella Twins e dos Colons?[2]

Juninho disse...

depois vcs avisam quando já tiver tudo upado?

ROONEY disse...

Quem é o cara da promo que passa antes do segmento das Bella Twins e dos Colons?[3]

Andre Hardy disse...

Pena q nessa vezn foi coloado no Yousportz.Aquele sim era bom! xD

Anônimo disse...

Cadê o wmv e o rmvb???????

André Bomb disse...

Foi muito bom o SmackDown dessa semana faz tempo nao foi bom assim!
O RAW tah bem melhor esse ano.

Alguem poderia me dizer o oque holve com Bobby Lashley e com o Umaga?

André Bomb disse...

Foi muito bom o SmackDown dessa semana faz tempo nao foi bom assim!
O RAW tah bem melhor esse ano.

Alguem poderia me dizer o oque holve com Bobby Lashley e com o Umaga?

Guerrero disse...

umaga ta machucado e o bobby Lashley tava lá no Japão na mesma companhia que o RVD Estava

[clown]133 disse...

pelo q eu sei RVD tem um canal d radio junto com Chris Masters, e eu acho q o Umaga vai fazer uma feud com mr kennedy

[clown]133 disse...

não tenho certeza disso

 

Wrestlemaníacos 2009 ©