Votem no roster do Wrestlemaníacos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fim de ano, surgem as votações para qual o melhor blog de wrestling do Brasil, ou então quais são os melhores do ano, no blog Wrestling Show Brasil, há votações, o Brazilian Blogosphere Awards, para melhor cronista(Mr.T, SCSA...), melhor analista(eu. Mr.T..) e melhor adm (Swanton Bomb), peço em nome da equipe Wrestlemaníacos para votarem em nós:

Melhor ADM

Melhor Cronista

Melhor analista

Os resultados são revelados dia 2 de Janeiro de 2009

7 comentários:

Unknown disse...

Pronto :)

Pra ADM votei no SWANTON BOMB

Pra CRONISTA votei no SCSA

Pra ANALISTA votei no MR.T

Paty disse...

Votei muitas vzs...Então votei em todos do blog q estão concorrendo \o/
Vamos esperar e votar \o/

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

éé´..esqueci de falar(apesar de desobrir agora com o Nicolas), que o voto só conta uma vez, pode votar quantas vezes quiser, mas só conta uma vez

Anônimo disse...

ADM - Swanton
Cronista - SCSA
Analista - Hulkamania

Izac Luna disse...

Votado:

ADM - Swanton
Cronista - SCSA
Analista - Hulkamania

John"the victor" disse...

Oia eu acho vcs do Wrestlemaniacos uns caras legais mais vcs n sao muito bons pq as maiorias das noticias eh do Portal e sua cronicas tbm n me dao muito interesse.

Izac Luna disse...

João Victor eu respeito sua opinião, mas você já leu um "SCSA 3:16"? ou um "Extremist Mr. T"?

Se você não vê interese em ótimas cronicas como estas qual seria o estilo de cronicas que lhe interessa?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©