Várias notícias [2]

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

- A última RAW registrou 3.5 de rating.

- O próximo show da WWE em New York deverá ser uma dessas duas lutas: John Cena vs. Randy Orton ou Shawn Michaels & Rey Mysterio vs. Kane & Chris Jericho.

- O novo wrestler da SmackDown! Kizarny ja começou com o pé esquerdo com as pessoas mais influentes da WWE. É provável que John Laurinaitis não vai apoiar o wrestler.

- No DVD Hell in a Cell, durante a luta Triple H vs. Shawn Michaels no Bad Blood 2004, Jerry "The King" Lawer estava comentando sobre os perigosos efeitos de cadeiradas, no PPV original ele fala que as cadeiradas não só cortam você, mas também danificam seu cérebro, dá choques em você, e altera seu estado de espírito. No DVD é possível ouvir apenas a parte sobre os cortes, o resto foi cortado.

- Na próxima RAW terá o combate pelo Intercontinental Title entre Willian Regal vs. CM Punk.


Fonte: Nação Wrestling

5 comentários:

fernando filho disse...

O L.C Sawyer eu sou o fernando aquele wrestler que ganhou na house show quando eu estiver pronto eu quero ter uma chance de lutar contra The Bug Man pois ele me baniu quando eu te pedi em um topico para atualiza o roster

fernando filho disse...

quem ler este comentario e for ao forum por favor fale a L.C.Sawyer ler os comentarios desta materia

Douglas Álex disse...

Swanton Bomb me add: dinho.bad@hotmail.com sou o Douglas Álex do Portal da Luta Livre quero te fazer uma pergunta para uma matéria que vou fazer para o PLL

Johnny disse...

add ;)

fernando, pegue msn e tal... comments é para falar sobre a noticia

Joe HHH disse...

o Douglas vc falou com o The Game? criei um novo perfil, fala pra ele me convidar nesse e excluir aquele. Valeu!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©