Várias notícias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

- A WWE lançará ano que vem o livro "History of DX", falando sobre a história de Triple H e Shawn Michaels.

- Pelo que parece, MVP deve virar Babyface depois que acabar a terrível fase de derrotas dele.

- A WWE contratou novos wrestlers: Kris Pavone, Ryan Reeves, Jason Garrison, Brian Jossie e mais um outro. Todos estão em Tampa trabalhando na FCW, mas ainda não fizeram um show televisionado.

- John Cena foi o wrestler que mais vendeu merchandise em 2008 na WWE. Foi o melhor número de vendas dos últimos tempos, perdendo apenas para Steve Austin e Hulk Hogan (anos 80).

- Há boatos no México de que Dos Caras Jr. irá fazer sua estréia na WWE no Royal Rumble.

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários:

Anônimo disse...

Legal quero ver MVP Face não consigo imaginar

Anônimo disse...

Swanton, eu acho que você se equivocou ao citar os wrestlers que foram contratados pela empresa.

"John Laurinaitis, Kris Pavone, Ryan Reeves, Jason Garrison, Brian Jossie"

John Laurinaitis é um funcionário da empresa que é encarregado de contratar novos wrestlers. O correto é Kris Pavone, Ryan Reeves, Jason Garrison, Brian Jossie e um outro que não foi revelado, assim como eu coloquei lá no This is News!

Johnny disse...

Verdade King, valeu man.. vou corrigir ;)

felipe vieira disse...

existe alguma possibilidade do outro wrestler contrato ser o dos caras Jr em q a WWE faria tipo uma preparação p/ ele se acostumar com o jeito com q a WWE quer q ele atue.Assim como rolou boato de q ele iria(quando fosse contratado)p/ a FCW primeiro.

fernando filho disse...

O L.C Sawyer eu sou o fernando aquele wrestler que ganhou na house show quando eu estiver pronto eu quero ter uma chance de lutar contra The Bug Man pois ele me baniu quando eu te pedi em um topico para atualiza o roster

Unknown disse...

MVP face?
vai ser bom, eu acho que ele se dará bem assim!

Joe HHH disse...

ele não jeito de heel, apesar de ele ser muito folgado e mala, sempre gostei um pouco dele. E ele vai ser face mesmo, depois da luta contra Kizarny, o público vaiou bastante Kizarny, com MVP quase chorando.

jhow disse...

vai fica melhor k ta agora ,sempre torci pro mvp e axo k agora ele vaiu se dar bem .

 

Wrestlemaníacos 2009 ©