Wrestlemaníacos: Divas Michelle Mccool

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Perfil

Nome:Michelle Leight Mccool Alexander
Altura:1,78
Peso:59 Kilos
Local de Nacimento:Palatka,Flórida
Data de nacimento:25 de janeiro de 1981
Estreia:2004
Títulos:WWE Divas Championship

Carreira na WWE
Ela trabalha para World Wrestling Entertainment desde 2004 é a atual e primeira Divas Championship.

Já foi manager de wrestlers da World Wrestling Entertainment,como Chuck Palumbo,Jamie Noble e Kristal Marshall.

No SmackDown no dia 4 de jullho ela teve uma luta em quem pegasse uma estrela teria chance pelo Divas Championship (Golden Dreams Match) no American Bash 2008 e foi ela que venceu.No The Great American Bash ela derotou Natalya, conquistando pela primeira vez o WWE Divas Champion.

Fotos

























Principais Lutas

Golden Dreams Match

Maryse VS Michelle Mccool Divas Championship

Maryse VS Michelle Mccool Divas Championship

15 comentários:

Phoenix_Phenom disse...

desculpa pq nao encontrei a luta do american bash

Izac Luna disse...

Muito linda essa Michelle Mccool!

Daryan disse...

Todas as divas da WWE são

Daryan disse...

Cool !

a.j rock disse...

a melhor divas de todas, a minha preferida.

michelle rulez!!

www.noticiaswwe.blogspot.com disse...

eu tenhO ela pelada na Playboy :P

jhow disse...

eu tbm

jhow disse...

eu tbm

Izac Luna disse...

Eu tambem =D

RS Bogo disse...

O Chris, manda as fotos pro meu e-mail por favor?

digosb_44@hotmail.com

Daryan disse...

Pra mim tb ! :P
daryan.spfc@gmail.com

Izac Luna disse...

Vou procurar aqui no eu PC ai eu mando pra vocês!

(Essas coisas tem que ficar escondidas aqui, pq se pegarem eu me lasco xD)

Legend Killer disse...

Q sorte o Taker tem...

Tiago disse...

manda pra min tb:)
titofalcao9@hotmail.com

asd disse...

Chris Y2J,eu sei como é isso,hehe!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©