Wrestlemaníacos TV: Finisher Compilation Randy Orton e John Cena moves

sábado, 13 de dezembro de 2008

Muita coisa diferente na FC de hoje, dois integrantes da WWE, um filho de lutador, um filho de um pai(pra num dizer de um pu**), um heel e um face, um cara de legado e um cara de boné, um cara com um baita finisher, um cara com um finisher...esquece. Um cara que é meu ídolo, um cara que eu odeio, o mais novo WHC da história e o cara que por mais tempo reteu o WWE title. Randy Orton e John cena. Clique no "+" para verem seus moves.


Randy Orton


John Cena(cuidado para não dormir)


Gostando ou não a FC de hoje é essa, continuem com seus pedidos de signatures e finishers.


31 comentários:

MC Trick disse...

obrigado pela dica ate que eu dormi nos moves do cena

Daryan disse...

Não acredito que o cara conseguiu achar 10 golpes no Cena , Clothesline não conta pois quase todo mundo faz , além do mais Cena faz no máximo 5 golpes diferentes a cada luta , excelente esse move-set do Orton , o cara botou 11 golpes se não me engano , mas ficou show !

Unknown disse...

nao acho o RKO um grande finisher nao.

Legend Killer disse...

Cara, Randy Orton não mais filho de papai (eu acho né) e Alan, você não acha o RKO um finisher bom? Putz.

RS Bogo disse...

Quem eu disse que é filho de um pai(pra num dizer de uma pu**) eh o Cena.

O Orton eh realmente filho de um lutador.

Eu acho RKO um grande finisher ;)

Legend Killer disse...

Beleza, desculpa ae pelo engano.

Juninho disse...

vlw por colocarem os moves do orton foi o meu pedido RKO é um ótimo finisher mas porque filho de uma pu*??

Undertaker 17-0 disse...

SCSA vc é um otario que acha o orton melhor q o cena

Anônimo disse...

seu pau nu cu para de fla do cena seu viado se acha ele ruim naum fica vlando vtf se fdp fdp vtc idiota babaca

Bruno Dalmolin disse...

seu pau no cu eu acho cem mil vezes o cena melhor q o orton aquele viadinho q fais cara de otário e da o cu todo dia para o batista e viciverso

Anônimo disse...

flando**

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

Vai começar a bagunça de novo ¬¬

[clown]133 disse...

ei, podem botar os moves do boogeyman? afinal ele retornou, merece uma homenagem d moves

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

Levi disse...

SCSA eu não te entendo cara, por quê falar assim do Cena, tudo bem que você não goste dele, mais falar que ele é um filho de um pai [pra não dizer outra coisa] é Infantilidade, você é uma ótima pessoa, mais cresça nisso, que que o cara fez de mal pra você ?

Ele trabalha muito, passa a maioria das suas forças pra poder fazer um show melhor, e você fala isso...

Agora o Paul London que não quer saber nada de wrestling só quer saber de ganhar dinheiro, niguém liga [estou dando um exemplo] ¬¬"

Isso me deixa bravo =[

Anônimo disse...

concordo plenamente levi

Bruno Dalmolin disse...

concordo plenamente levi[2]

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

[3]

divamelina disse...

SCSA, pelo que venho acompanhando de seu trabalho vc é um excelente colaborador mas desta vez pisou feio, vc deveria ser imparcial{um filho de um pai(pra num dizer de uma pu**)},q ue isso cara vc não precisa disso,vc pode fazer um "trabalho melhor", vc pode não gostar do cara, mas tem que respeitar quem gosta............

Bruno Dalmolin disse...

pod cre

Unknown disse...

Cara,você errou feio,isso é um blog sério,se você não gosta do Cena,os leitores não têm nada a ver com isso.Você errou feio.

Concordo plenamente levi[3]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o cena é um grande lutador se nao fosse por ele o raw nao taria tão forte ele so precisa de outra gimmick e esquecer HLR q ja encheu o saco

RS Bogo disse...

Malz, admito que errei, é que Existe opinião, eu fiz errado em xingar desse jeito, mas vocês não podem me condenar por não goster, sempre mostrei para todos que não gosto dele e não é agora que não vou mostrar, mas desculpa, eu não queria ofender os fãs(leiam minhas cronicas, quando falo dele digo q num tenho NADA CONTRA OS FÃS)

Mudando de assunto...para que colocar minha mãe no meio, o que ele tem haver com essa discussão? Eu quero é tomar no copo também, voces não tem nada que xingar minha mãe. Eu xinguei a dele e não de voces, entoa xinguem a mae do Stone Cold Steve Austin entao, ou do Randy Orton, a minha amada e querida mae num tem nada a ver com quem eu odeio ou vcs gostam.

Sim eu sei que ele é esforçado, mas ele é um dos motivos de a WWE esta pior do que ja foi.

Ta eu sei que o blog é sério, eu sempre trabalhei de melhor para defender esse blog como colaborador ou não, sempre venho postando minhas cronicas, as Fcs, noticias sempre tentando agradar aos leitores do blog, só que eu sou uma pessoa que espõe muito forte a minha opinião e o único que pode me julgar pelo que faço é Deus.

Voces também cometem erros, e eu admito que errei.

Mais uma vez desculpas aos fãs de John cena, mas voces também tem que pedir desculpas a mim por terem me xingado de forma explicita e mediocre.

Anônimo disse...

apoiado SCSA ! Cena Sucks galera...que isso...o cara eh podre como wrestler !

RS Bogo disse...

Postei um comunicado ali...para mostrar minhas descculpas pelo incidente.

Paulo Victor disse...

ei, podem botar os moves do boogeyman? afinal ele retornou, merece uma homenagem d moves [2]

Unknown disse...

ei, podem botar os moves do boogeyman? afinal ele retornou, merece uma homenagem d moves [3]

ei SCSA, não vem falar merda do John Cena não!ele com certeza sabe medir as palavras ao invés de você!
você é um dos caras que sempre falou que a WWE virou modinha no Brasil e uma das principais consequências dessa modinha se chama John Cena...a única pessoa que tá criando modinha aqui é você por falar bem dos heels e meter o pau no Cena! agora a maioria aqui odeia John Cena e Batista e ama Y2J, Orton. se o John Cena é o que é hoje por seus atos e com certeza pelo seu talento...e lembrando que ele carregou a WWE nas costas até o seu ídolo Randy Orton, lesioná-lo!

Cristiane disse...

olha o Orton eh bem melhor q o Cena no ring.
Se vcs procurarem WWE fake ou algo no tipo do YouTube vao ver um monte de video do Cena errando o golpe feio...fazendo uma golpe totalmente fake...o Orton ja consegue acertar os socos os chutes sem machuca o oponente...isso eh ser um bom Wrestling...e eu so mto fan do Orton,e naum simpatiso com o Cena...mais axo legais os Finisher's dele,por ex.: o FU um bom golpe,eu falo isso porq o meu irmão ja fez um desses em mim,a coluna do cidado doi mto depois de devar um desses,o STFU a parte da perna doi,e quando vai sufocar...depende o geito doi pra caramba...eu nunca levei um RKO mais tem cara q doi pra caral**.
e eu tbm adoro a theme do Cena,eh legal essa musica ^^

bom gostando ou naum gostando do Cena o SCSA so mostro a opinião dele...nem nei um momento ele falo dos fans do Cena...

e analizando bem...eh mta poca gente q gosta do Cena como lutador...

Unknown disse...

cara, sei muito bem que Cena não é um grande wrestler, porem admiro ele por sua dedicação a WWE. QUanto ao finisher RKO, não acho um grande finisher porque acho que é um simples golpe acrobatico e facil de ser executado, (com excessão do Super RKO, que é mais dificil, pois tem que pegar o tempo correto em que o adversario está caindo) é facil de ser executado pois é só pular faz o movimento de mão correto e seu adversario "se joga", ou seja é mais dificil de "se receber" o golpe, do que aplicar o golpe. Prova disto, sou eu que no tatami de minha academia ja fiz alguns finishers, e o RKO foi facil. Diferentemente do F-U, concordo tambem que não é um grande finisher, porem é muito mais dificil vc aplicar um F-U do que um RKO. Concordem ou não, essa é minha opnião.

... disse...

Num curto o Cena não, mas respeito quem gosta.

Como o cara acha 10 moves do Cena? OMG

Só sei 5 moves do Cena asudhausidas

 

Wrestlemaníacos 2009 ©