Wrestlemania XXIV aumenta a economia de Orlando

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um jornal local, o "The Orlando Sentinel", noticiou que estudos feitos pela empresa Enigma Research Corp apontam para que o Wrestlemania XXIV tenha tido um impacto economico de cerca de 51 milhões de dólares na cidade da Flórida.

Segundo o mesmo estudo, calcula-se que cerca de 3/4 da assistência tenha vindo do exterior da cidade, ficando na mesma por cerca de três a quatro noites, com um aumento no dinheiro de cerca de 1.8 milhões nos hotéis locais.

Fonte: Galaxia Wrestling

1 comentários:

Anônimo disse...

em minha opinião acho que a WWE podia ganhar mais dinheiro se a ECW melhorasse eu acho que ela podia passar alguns lutadores da FCW para a ECW ai se eles ganhasem fama que nem foi a revelação do ano que eu acho o Evan Bourne assim as pessoas iam mais na ECW e ia ganhar mais dinheiro

 

Wrestlemaníacos 2009 ©