Wrestler comenta sobre sua volta aos ringues

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hurricane Helms comentou sobre seu regresso aos ringues, que vai ao ar na próxima Smackdown. "Então esta sexta-feira, 5 de Dezembro, marca minha volta a Smackdown. Eu quero impressionar e também quero agradecer as pessoas pelo apoio que me deram.", escreveu em seu MySpace ontem, terça-feira. "Multidões realmente fazem a diferença em um show. Poucas pessoas podem resultar num péssimo show, enquanto uma multidão enérgica, animada, podem fazer o show virar ótimo! A energia de várias pessoas é algo que gosto muito."

Helms também comentou sobre os recentes acontecimentos em sua vida pessoal: "Este último um ano e meio foi o período, de longe, mais difícil de minha vida. Como se não bastasse a lesão, a perda de minha mãe foi, e é, algo muito difícil para me acostumar. Além disso, seis meses mais tarde, eu perdi minha madrinha Bridgette. Bridgette era a segunda esposa do meu pai, e foi quem levantou eu e minha irmã por quase 13 anos. Eu tentei esconder da mídia o máximo que pude, porque, para ser honesto, eu não estava preparado para isso. Poucos meses depois, dois amigos íntimos meus, Brannon e Crystal, além de seu recém-nascido, foram atropelados por um trem e morreram. O triplo funeral foi realizado, e eu nunca tinha visto um bebê em um caixão. E espero que nunca mais veja."

Se você desejar ver o MySpace de Hurricane Helms, basta clicar aqui.

Fonte: ProWrestling

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não quero ser amigo do Gregory Helms, todos eles morreram XD!!!!

Anônimo disse...

putz coitado do Helms...perdeu a mão os amigos a madrinha...coitado do cara.
tomara q mais niguem morra :/

Paty disse...

Num vejo a hr q ele volte \o/

Anônimo disse...

tadinho dele msmo né gente, segunda a The Game Girl[TGG]ele perdeu até mesmo a mão... axo q ele não luta mais sem a mão...

Gui Loko disse...

perdeu a mão...rsrsrsrs
Coitado

Anônimo disse...

ele perdeu a mão e a tgg o cérebro!

Anônimo disse...

Baaa... suasuhashas... perdeu o cerebro... auhsuhasuha

Anônimo disse...

opssss...errei...

a mão foi msmo foda...hshshs

eh MÃE!so pra conferir okay gente!?

mão hshshshsh


Old School:

ele perdeu a mão e a tgg o cérebro!

¬¬'

Finlay:

tadinho dele msmo né gente, segunda a The Game Girl[TGG]ele perdeu até mesmo a mão... axo q ele não luta mais sem a mão...

tem razao sem a mão ele naum luta
xD

Finlay:

Baaa... suasuhashas... perdeu o cerebro... auhsuhasuha

¬¬'
sorte q eu tenho bom humor xD

Anônimo disse...

ha mão foi foda mesmo!

e meu o Old School parece q nunca erro...que idiota!

o Finlay tbm fico zuando.
o unico foi o SenaHHH e a Paty.

ha e eu :D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©